- Reaction score
- 726
- Country
-
Eu sabia. Só estava testando o conhecimento de vocês.
Não tem fotos, infelizmente.
Não tem fotos, infelizmente.

Fazia, do verbo 'larguei a facul em julho' oiausheiusahueaQuem puder vir, venha msm, são todos bem vindos *0* Té o Teu que cabou de ser ownado pela nota do Rafa XD Aliás, c já não fazia Biblioteconomia? oO

Eu particuarmente não tenho tido muito tempo pra visitar o fórum, mas sou tão fiel ao tópico q é o único q visito atualmente, hehehe!!! Preguiça de ler muitos tópicos em inglês e por me familiarizar mais mesmo com o pessoal daqui. Podem me chamar de 'anti-social' mas eu só gosto de ficar aqui, hehehe!!!Pô, galera, a thread tá abandonada mesmo...
Saudades daquele tempo que a gente postava uma vez atras da outra aqui, era muito divertido, sério mesmo!
É uma pena que a melhor parte desse forum, com as melhores pessoas, esteja tão no esquecimento...
Este local não é nem uma sombra do que era no passado...
Calor aqui como em quase todo lugar do Brasil, hehehe!!! Tive um amigo q chegou da Paraíba e me falou como estava a situação por aí... espero que o calor esse ano não aumente a níveis insuportáveis.Pois é...
olha só, estamos beirando a página 100! isso é um feito extraordinário, nunca ates visto em uma PT Thread xD
---------------
p render um pouco mais aqui, parece que é o jeito apelar para o small talk...
e aí... muito calor por aí?
amanhã tenho que acordar cedo p fazer o vest da UEPB... n tava nem mt a fim... pq se eu passar, p essa e n passar na UFPB, lá vou eu mudar de cidade de novo =/
logo agora q vou sair da ilegalidade e trabalhar de carteira assinadana senzalano escritório...
Bizarro mesmo, hehehe!!! Mas eu preferiria esconder maçãs, minha fruta favorita (que não posso comer muito por causa do aparelho ortodôntico).Vamos falar de coisas bizarras, entao \o/
Eu tenho abacaxis na janela '-'
Aqui em casa, se deixar a comida na cozinha, ela desaparece, então escondo comida no meu quarto. E, bem, abacaxis são dificeis de se esconder! Entao, penduro na janela '-' E os uso pra ajudar a fechar o black out na hora de dormir (enqto n os como, né).
'Fotófoba' quer dizer q vc é uma vampira daqueles do 'Crepúsculo'??? XDÉ o.o Black out é uma cortina toda de plástico, que deixa o quarto escurão *0* *fotófoba*
Ri do Rafa XD
Eu só devo poder ir no fds, mas tenho q ver com minha noiva (adoro usar essa palavraOw! Pessoas bizarras, querem vir a minha formatura? XD É em janeiro, se algum doido animar, eu arrumo teto '-'! No meu coração tem um escudo u.ú
). Caso ela queira esticar o fds em MG, pode ser legal. Mas não confirmo nada por enquanto pois nossa agenda é imprevisível, hehehe!!!Pensei q ia fazer aquela piadinha do 'PS3' de novo, hehehe!!!Valeu pelos parabéns e pela vitória do Flamengo. Será q esse ano teremos dois campeões cariocas no Brasileirão. Macaé perdeu o título da Série D, deu mole, hehehe!!!Oloco heim, vou ver aqui se da pra ir aiesiuaehisa
Vou encher o saco de todo mundo xD
ps: Acabei de fazer a prova da uff, acertei 45 em60, sou foda :![]()
ps2: quem ri por ultimo ri melhor
ps3: PArabens thiagão xD
Boa lembrança, hehehe!!!Eu lembro do galo que chupou o porco até o talo e não vai mais pra libertadores n.n Ce lembra que temos uma semana para escolhermos um novo nick para você? =P