Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Parabéns Thiago!

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Parabéns e meus pesâmes =D

hehehehe!

brinks!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Valeu pelos parabéns, galera!!! Eu tava precisando mesmo de uma massagem no ego, esses dias foram fogo, um dos piores aniversários q tive até hj. Ser adulto é f0da, queria ter 10 anos de novo. :p
Mas tirando o que não presta da vida, estou muito feliz com este momento. Já estou planejando casamento e tudo, final do ano q vem. Queria poder convidar todos vcs, mas como a contenção de custos é grande nem minha família toda vai estar, hehehe!!! Mando as fotos depois.

E onde é que eu vejo os aniversários dos outros aqui?

Não aparece nada aqui no rodapé
Na página inicial do fórum tem o rodapé com usuários online e aniversariantes. A página não deve ser muito vista pelos usuários, como eu, q vou direto pro Painel de Controle. Só tava zoando, eu mesmo não me lembro de ver aniversário dos outros, hehehe!!! :tem

Fixed!

Parabéns, de qualquer forma. Não é porque você vai casar que a gente vai gostar menos de você. :D

Falando nisso, já ouviste valar do vhemt?

BTW, meu aniversário já passou, mas eu coloco oculto mesmo pra ninguém ver.

Issae, armadura de sagitário é a mais forte, todo mundo sabe disso. :D
Parabéns tb, cara!!! sei q vc não é muito chegado a aniversários, mas assim mesmo eu encho o saco, hehehe!!! XD Sagitário Rulez!!!

Não tinha ouvido esse nome, VHEMT, mas tinha ouvido a idéia. Acho q foi algum personagem de Machado de Assis que ventava a idéia de não procriar a raça humana por acreditar que nós estragamos o mundo (o que não deixa de ser verdade).
Eu sou 'adepto' do movimento "ao invés de pensar que tipo de mundo vamos deixar para os nossos filhos, devemos pensar que tipo de filhos deixaremos para o mundo". Uma coisa interessante de se pensar, pois se é pra deixar filhos pra piorar esse mundo é melhor nem tentar.
Eu pretendo ter filhos e criá-los bem, mas só quero ser pai daqui a alguns anos, depois de curtir a vida de casado... e a melhor parte de fazer os filhos é a concepção, então pq não teinar bastante antes de fazer um 'pra valer'??? hehehe!!!:D

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Aberta a temporada de casamentos no MH!

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
velho, pode ser que eu me arrependa muito do que estou falando, mas a ultima coisa que quero nesse mundo é casar :oh

sério mesmo, até hoje não encontre razão nenhuma para isso em minha vida...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Na página inicial do fórum tem o rodapé com usuários online e aniversariantes. A página não deve ser muito vista pelos usuários, como eu, q vou direto pro Painel de Controle. Só tava zoando, eu mesmo não me lembro de ver aniversário dos outros, hehehe!!! :tem

Ah, é por isso.
Eu jogo no browser o link do meu user cp direto por isso não vejo nada do que acontece no MH.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
eu tb vou direto pro user cp

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Não tinha ouvido esse nome, VHEMT, mas tinha ouvido a idéia. Acho q foi algum personagem de Machado de Assis que ventava a idéia de não procriar a raça humana por acreditar que nós estragamos o mundo (o que não deixa de ser verdade).
Eu sou 'adepto' do movimento "ao invés de pensar que tipo de mundo vamos deixar para os nossos filhos, devemos pensar que tipo de filhos deixaremos para o mundo". Uma coisa interessante de se pensar, pois se é pra deixar filhos pra piorar esse mundo é melhor nem tentar.
Eu pretendo ter filhos e criá-los bem, mas só quero ser pai daqui a alguns anos, depois de curtir a vida de casado... e a melhor parte de fazer os filhos é a concepção, então pq não teinar bastante antes de fazer um 'pra valer'??? hehehe!!!:D
O último monólogo de "memórias póstumas de Brás Cubas":

Este último capítulo é todo de negativas. Não alcancei a celebridade do emplasto, não fui ministro, não fui califa, não conheci o casamento. Verdade é que, ao lado dessas faltas, coube-me a boa fortuna de não comprar o pão com o suor do meu rosto. Mais; não padeci a morte de Dona Plácida, nem a semidemência do Quincas Borba. Somadas umas coisas e outras, qualquer pessoa imaginará que não houve míngua nem sobra, e, conseguintemente que saí quite com a vida. E imaginará mal; porque ao chegar a este outro lado do mistério, achei-me com um pequeno saldo, que é a derradeira negativa deste capítulo de negativas: — Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria.

É um dos meus livros preferidos. Sempre cito essa última frase toda vez quando o assunto é filhos, tema recorrente depois dos 25.

Só esse ano já fui a quatro casamentos de amigos e conhecidos e isso tenho de bom a falar sobre casamentos: pelo menos as festas costumam valer a pena.

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Thi, me manda o buquê *0*
Ok, mando sim!!! :p Acho que eu tb vou jogar um 'sapo' pros solteiros, ideia da minha noiva, hehehe!!!

O último monólogo de "memórias póstumas de Brás Cubas":

Este último capítulo é todo de negativas. Não alcancei a celebridade do emplasto, não fui ministro, não fui califa, não conheci o casamento. Verdade é que, ao lado dessas faltas, coube-me a boa fortuna de não comprar o pão com o suor do meu rosto. Mais; não padeci a morte de Dona Plácida, nem a semidemência do Quincas Borba. Somadas umas coisas e outras, qualquer pessoa imaginará que não houve míngua nem sobra, e, conseguintemente que saí quite com a vida. E imaginará mal; porque ao chegar a este outro lado do mistério, achei-me com um pequeno saldo, que é a derradeira negativa deste capítulo de negativas: — Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria.

É um dos meus livros preferidos. Sempre cito essa última frase toda vez quando o assunto é filhos, tema recorrente depois dos 25.

Só esse ano já fui a quatro casamentos de amigos e conhecidos e isso tenho de bom a falar sobre casamentos: pelo menos as festas costumam valer a pena.
Eu achava q era esse livro mesmo, mas não lembrava de cabeça. Machado tem frases ótimas.

Festas sempre são boas, mas o rum pra quem faz é q são caras, hehehe!!! :darn

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Pô, galera, a thread tá abandonada mesmo...

Saudades daquele tempo que a gente postava uma vez atras da outra aqui, era muito divertido, sério mesmo!

É uma pena que a melhor parte desse forum, com as melhores pessoas, esteja tão no esquecimento...

Este local não é nem uma sombra do que era no passado...

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Pois é...

olha só, estamos beirando a página 100! isso é um feito extraordinário, nunca ates visto em uma PT Thread xD

---------------
p render um pouco mais aqui, parece que é o jeito apelar para o small talk...

e aí... muito calor por aí?

amanhã tenho que acordar cedo p fazer o vest da UEPB... n tava nem mt a fim... pq se eu passar, p essa e n passar na UFPB, lá vou eu mudar de cidade de novo =/

logo agora q vou sair da ilegalidade e trabalhar de carteira assinada na senzala no escritório...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Vamos falar de coisas bizarras, entao \o/
Eu tenho abacaxis na janela '-'
Aqui em casa, se deixar a comida na cozinha, ela desaparece, então escondo comida no meu quarto. E, bem, abacaxis são dificeis de se esconder! Entao, penduro na janela '-' E os uso pra ajudar a fechar o black out na hora de dormir (enqto n os como, né).

Xo ver mais o que... Ah! Teu, obrigada pelo presente que o Fla resolveu nos dar. Adriano fora do proximo jogo? Nice! Só preferia que fosse o Pet o.o

Vou jogar RPG! XD Mto tempo que n jogo... Fiz uma Furia Galliard ç.ç~

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu tenho um abacaxi no coração!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu tenho um pepino no coração, então!

Far, não sei se você sabe quem é Mah/Marcela, que é/era dona da NBDB.
Conheci ela ontem. Fui no shopping com ela e Gabriel.
Bacana.

Ah, e fechar o black out é uma expressão ou existe algo chamado de black out ai que você, de fato, fecha?

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Se vc tem um pepino no coração, não quero nem imaginar o que há em outros lugares...

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Blackout é aquela cortina q não deixa passar luz :3

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
É o.o Black out é uma cortina toda de plástico, que deixa o quarto escurão *0* *fotófoba*
Ri do Rafa XD

Ow, eu só sei quem é ela por nome XD Sempre comentam vagamente o.o Pop a guria é, não tem como não saber por alto XD Mas não sabia que era baiana, rox^^ C saiu com o Gabiii >< Quero fotos!

Status
Not open for further replies.