- Reaction score
- 76
- Country
-
Parabéns Thiago!

Na página inicial do fórum tem o rodapé com usuários online e aniversariantes. A página não deve ser muito vista pelos usuários, como eu, q vou direto pro Painel de Controle. Só tava zoando, eu mesmo não me lembro de ver aniversário dos outros, hehehe!!!E onde é que eu vejo os aniversários dos outros aqui?
Não aparece nada aqui no rodapé

Parabéns tb, cara!!! sei q vc não é muito chegado a aniversários, mas assim mesmo eu encho o saco, hehehe!!! XD Sagitário Rulez!!!Fixed!
Parabéns, de qualquer forma. Não é porque você vai casar que a gente vai gostar menos de você.
Falando nisso, já ouviste valar do vhemt?
BTW, meu aniversário já passou, mas eu coloco oculto mesmo pra ninguém ver.
Issae, armadura de sagitário é a mais forte, todo mundo sabe disso.![]()

Na página inicial do fórum tem o rodapé com usuários online e aniversariantes. A página não deve ser muito vista pelos usuários, como eu, q vou direto pro Painel de Controle. Só tava zoando, eu mesmo não me lembro de ver aniversário dos outros, hehehe!!!![]()
O último monólogo de "memórias póstumas de Brás Cubas":Não tinha ouvido esse nome, VHEMT, mas tinha ouvido a idéia. Acho q foi algum personagem de Machado de Assis que ventava a idéia de não procriar a raça humana por acreditar que nós estragamos o mundo (o que não deixa de ser verdade).
Eu sou 'adepto' do movimento "ao invés de pensar que tipo de mundo vamos deixar para os nossos filhos, devemos pensar que tipo de filhos deixaremos para o mundo". Uma coisa interessante de se pensar, pois se é pra deixar filhos pra piorar esse mundo é melhor nem tentar.
Eu pretendo ter filhos e criá-los bem, mas só quero ser pai daqui a alguns anos, depois de curtir a vida de casado... e a melhor parte de fazer os filhos é a concepção, então pq não teinar bastante antes de fazer um 'pra valer'??? hehehe!!!![]()
Ok, mando sim!!!Thi, me manda o buquê *0*
Acho que eu tb vou jogar um 'sapo' pros solteiros, ideia da minha noiva, hehehe!!!Eu achava q era esse livro mesmo, mas não lembrava de cabeça. Machado tem frases ótimas.O último monólogo de "memórias póstumas de Brás Cubas":
Este último capítulo é todo de negativas. Não alcancei a celebridade do emplasto, não fui ministro, não fui califa, não conheci o casamento. Verdade é que, ao lado dessas faltas, coube-me a boa fortuna de não comprar o pão com o suor do meu rosto. Mais; não padeci a morte de Dona Plácida, nem a semidemência do Quincas Borba. Somadas umas coisas e outras, qualquer pessoa imaginará que não houve míngua nem sobra, e, conseguintemente que saí quite com a vida. E imaginará mal; porque ao chegar a este outro lado do mistério, achei-me com um pequeno saldo, que é a derradeira negativa deste capítulo de negativas: — Não tive filhos, não transmiti a nenhuma criatura o legado da nossa miséria.
É um dos meus livros preferidos. Sempre cito essa última frase toda vez quando o assunto é filhos, tema recorrente depois dos 25.
Só esse ano já fui a quatro casamentos de amigos e conhecidos e isso tenho de bom a falar sobre casamentos: pelo menos as festas costumam valer a pena.