Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Não somente peitudas, mas com outros atributos tambem :eyeroll

e de preferencia, tenha uma carteira bem recheada, ou aparente ter pra voce ver uma coisa -_-;
Igualzinho na Argentina!!!

Será que só em Manaus dá pra levar mulher no papo e catar na mesma noite mesmo sendo liso?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Tô no capítulo 496 de One Piece e achei bem interessante a idéia do Oda de 'recuperar personagens 'do passado', seja através das 'histórias de capa', seja na história principal. O que ele fez com o Coby e o Helmeppo já achei demais, e pelo q tenho ouvido o 'retorno' de personagens q estavam no limbo aumentou bastante na saga de Impel Down, hehehe!!!

Por sua conta e risco! Se bem que acho que removeram - baniram?

Na verdade, eu estava justamente criticando essa postura. A tira tá satirizando a comunidade otaku hardcore ao fazer uma inversão de papéis; ao mostrar um japonês com toda uma fixação ilusória pela cultura americana, fica mais claro como o raciocínio é elitista, torto e sem nexo ("Vou ser instantaneamente aceito e amado por gostar de seus desenhos animados" é o meu favorito. E quantos fãs de anime não pensam assim? Fazer faculdade de japonês por gostar de anime? Aqui na minha faculdade conheço uns desses.)

Eu sou plenamente a favor de adaptações... DESDE QUE SEJAM BEM-FEITAS. Mencionando novamente os CdZ, ano passado assisti a saga do Inferno em japonês, pouco tempo depois de ver a fase Santuário em português. Gostos à parte, DETESTEI a voz do Seiya, suave, infantil e afeminada. Embora bata bem para um garoto de 13 anos, Cavaleiros pra mim tem que ter o Hermes Baroli. Hermes Baroli É o Seiya. E o Gilberto Baroli, então?

MOOOORRRRRRA SEIYAAAAAAAAAAAAAA
!!!!!!!!!!

Já digamos, Naruto, é uma colcha de retalhos. Boas vozes, vozes sem inspiração e vozes horrendas (Oi, Neji!) tudo num mesmo pacote (e não me permitam falar da abertura). Nem mesmo a do Death Note me agradou, a voz do Light está afetada e forçada, como um adolescente tentando bancar um assassino lunático (e não me permitam, também, falar da voz de macho da Rem - que inexplicavelmente não é mais fêmea).
Não pude ver a tal imagem (ainda - aqui no trab é bloqueada), mas assim q der eu procuro...

E acho q qq exagero de ambas as parte é condenável. Só q geralmente as adaptações saem ruins, eu diria uns 90%. Sem 'pré-conceito', claro.

Eu sou um pouco atrasado com esse negocio de filmes, raramente estou vendo os mesmos que o pessoal. Agora por exemplo, tou terminando de baixar o Inglorious Bastards ( que todo mundo ja viu), mas tou afim mesmo de assistir o 2012, acho que vou no cinema até, faz um tempinho que nao vou :P
Eu não vi Inglorious Bastards e nem tô afim de ver 2012 por enquanto... Tô mais desatualizado q vc, hehehe!!!

Dizem que as meninas mais bonitas do Brasil tão em Minas e em Goiás ç.ç~ O que me preocupa, já que Guto tá lá no meio dum monte de mineira e já catou uma goiana peituda Ç.Ç Porém, pelo que vejo aqui em Viçosa, acho normal o.o
Eu já fui em BH e atestei a beleza das mineiras de lá; já no interiorzão de Minas, não achei nada demais... Mas não só no quesito 'peitão', eu digo no conjunto da obra mesmo. Minha namorada não é mineira, mas trabalha em MG, hehehe!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Nossa dani, essa foi... A sony é tão legal não é mesmo?

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Bom, quem perder é a sony, fodas...

Pago em media 120 reais por todo lançamento do play 3, compro no exterior e sempre chega numa boa, sem ser taxado.

mesmo que lançassem oficialmente aqui no Brasil, o canal é comprar fora, a sony é foda mesmo...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Espero, então, que o dólar aumente para R$2,60

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
RIPorco
iaousehiusaheusa Cheia das tretas essa rodada futebolistica. Assistencia linda de mão do Henry, Obina e Mauricio trocando tapas e beijos e os tricolores apanhando da galerinha do Cerro que depois apanhou da policia.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Mas eu disse que não foi? asuiesuiehsuia Foi legal o jogo, Fluzinho destroçou o cerro, mas que a confusão foi mais linda, isso é verdade

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
a sony é foda mesmo...
Coincidência que vi essa notícia agora há pouco no Kotaku.
Interessante os comments de gente daqui mesmo do Brasil (também rolou alguns na notícia do BAM que a MS deu nos usuários de XBL com consoles destravados).

Dá pra culpar as taxas de importação absurdas do nosso país, mas nesse caso a solução mais eficiente (pra conseguir um preço acessível à maioria da população) seria produzir diretamente no Brasil, talvez terceirizando como a Nintendo fez com a Gradiente por muitos anos. Como se eles fossem se dar ao trabalho.

Fatos: A camada mais pobre da população não dá conta desse preço por um console que só roda originais (também caros); por metade disso, vão comprar um destravado que pode rodar qualquer pirata. Já a classe média/alta não vai querer saber de comprar um console lançado hà dez anos e que já está praticamente morto.

Patê, pensei que compras acima de um certo valor eram taxadas até o céu. Cê só paga o valor+frete mesmo? Já comprei pelo ebay mas nada acima de 100 pratas.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
As taxas de importação são culpadas sim, mas não justificaram esse preço absurdo não. PS2 tá 99 dolares hoje, nem com 200% de taxas dá 800 reais. A Sony é FDP msm.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Patê, pensei que compras acima de um certo valor eram taxadas até o céu. Cê só paga o valor+frete mesmo? Já comprei pelo ebay mas nada acima de 100 pratas.
Sim, somente o valor do jogo, geralmente 50 a 55 dolares mais 8 dolares de envio!

Cara, tem umas manhas com relação a isso. Só compro na www.estarland.com, ótima loja. Rola o seguinte: eles declaram o jogo(ou jogos) com valor abaixo de 50 dolares, e de pessoa fisica pra pessoa fisica. Basicamente essas são as normas na lei para se taxar um produto: valor acima de 50 dolares e pessoa juridica. Mas tem outras coisas que a estarland faz, como declarar o jogo como gift, ou dizer que é cd musical, por exemplo.

Então basicamente se voce fizer os passos acima, 99% vem sem ser taxado. E gostei muito de comprar no exterior porque uma das minhas ultimas encomendas chegou em 6 dias(Uncharted 2, melhor jogo de play 3, com toda certeza!).

Agora tem outra coisa séria, muito séria: a pirataria não existe no play 3, tá quase sendo extinta no XBOX 360. Noticias mais recentes que obtive da galera de quando eu tinha XBOX 360 é que, alem do ban em massa inutilizando o HD pra instalar jogos, a MS tá planejando lançar jogos na distribuição digital, ou seja, no Jack Sparrow anymore, isso simplesmente mata a pirataria pra ele.
Sendo assim, sobrou apenas o Wii, mas tem muito jogo lá que não me agrada, então fudeu :oh

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Coincidência que vi essa notícia agora há pouco no Kotaku.
Interessante os comments de gente daqui mesmo do Brasil (também rolou alguns na notícia do BAM que a MS deu nos usuários de XBL com consoles destravados).

Dá pra culpar as taxas de importação absurdas do nosso país, mas nesse caso a solução mais eficiente (pra conseguir um preço acessível à maioria da população) seria produzir diretamente no Brasil, talvez terceirizando como a Nintendo fez com a Gradiente por muitos anos. Como se eles fossem se dar ao trabalho.
Não é só taxa de importação não. A flextronics fabricou o xbox (o primeiro) para a Microsoft por muito tempo aqui no Brasil e nem por isso ficava mais barato. Se for fabricado direto no Brasil, tem que rolar ICMS e IPI, além de todos os outros impostos relacionados ao desempenho de atividades industriais e comerciais (CSL, cofins, IRPJ etc.), então acaba ficando caro do mesmo jeito.

Pra ter noção, sai mais barato importar um Mercedes Bens da Europa, mesmo quando o carro foi fabricado no Brasil (Bahia eu acho)!

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
O PS2 que a Sony tá vendendo não é fabricado aqui anyway, é importado. Só foi o "lançamento" no Brasil, depois de 9 anos. :p

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
Seguindo a mesma lógica, o PS3 vai ser lançado por aqui em 2015. Heh.

Quanto ao BAM da microsoft, acho que é medida paliativa; quem duvida que vão dar um jeito de contornar o travamento do HDD? Ou mesmo contornar a segurança da XBL? O PS3 é imune a Capitão Gancho devido ao Bluray. Da última vez que chequei, um BD-R girava em torno dos 30 dólares; gravadores custam uma exorbitância e o esquema de segurança do console ainda não foi destrinchado (pra permitir cópias desse tipo).

Bom, ouvi falar de um esquema pra rodar o jogo todo do HD, sem disco, mas qualquer um pode imaginar a viabilidade de um esquema desses (mesmo um HD de um TERA só comportaria 20 cópias do tamanho de um MGS4.)

Quem pirateia no X360 pode continuar tranqüilo se nunca usar a rede do sistema... poderia, se tantos jogos não viessem tão bugados que precisam de um patch na semana seguinte pra rodar direito. Essa onde de patches tá destruindo a confiabilidade dos consoles, BTW. Ninguém mais tem garantia de comprar um lançamento à prova de falhas, travamentos, glitches e o escambau. Tão com preguiça, ou acomodados com a onda do um-patch-pra-todos-os-seus-problemas herdado do PC?

sobrou apenas o Wii, mas tem muito jogo lá que não me agrada
Eu desprezo o Wii com todas as minhas forças. Não se trata de elitismo de minha parte, eu concordo que o apelo popular é uma parada positiva, mas só porque o Wii tem esse apelo de diversão casual não significa que precise de uma biblioteca de títulos tão escr*ta. O povão não é retardado, gente, dão conta de jogar algo que exija mais do que arrebentar suas tvs com um wiimote.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Passando só pra varrer a poeira disso aqui. A gente é pobre, mas é limpinho.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
BEIUhaiuehaheiuae. Boa.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Só faltam 1061 posts para a V14 xD

\o/ \o/ \o/

É um saco fazer vest mais uma vez...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Só faltam 1061 posts para a V14 xD

\o/ \o/ \o/

É um saco fazer vest mais uma vez...
Quanto tempo pessoal!!! Vamos fazer uma forcinha e um fllood básico e chegamos lá, hehehe!!!

Fazendo vestibular de novo??? Pq??? Pra qual carreira???

Status
Not open for further replies.