Por sua conta e risco! Se bem que acho que removeram - baniram?
Na verdade, eu estava justamente criticando essa postura. A tira tá satirizando a comunidade otaku hardcore ao fazer uma inversão de papéis; ao mostrar um japonês com toda uma fixação ilusória pela cultura americana, fica mais claro como o raciocínio é elitista, torto e sem nexo ("Vou ser instantaneamente aceito e amado por gostar de seus desenhos animados" é o meu favorito. E quantos fãs de anime não pensam assim? Fazer faculdade de japonês por gostar de anime? Aqui na minha faculdade conheço uns desses.)
Eu sou plenamente a favor de adaptações... DESDE QUE SEJAM BEM-FEITAS. Mencionando novamente os CdZ, ano passado assisti a saga do Inferno em japonês, pouco tempo depois de ver a fase Santuário em português. Gostos à parte, DETESTEI a voz do Seiya, suave, infantil e afeminada. Embora bata bem para um garoto de 13 anos, Cavaleiros pra mim tem que ter o Hermes Baroli. Hermes Baroli É o Seiya. E o Gilberto Baroli, então?
MOOOORRRRRRA SEIYAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!
Já digamos, Naruto, é uma colcha de retalhos. Boas vozes, vozes sem inspiração e vozes horrendas (Oi, Neji!) tudo num mesmo pacote (e não me permitam falar da abertura). Nem mesmo a do Death Note me agradou, a voz do Light está afetada e forçada, como um adolescente tentando bancar um assassino lunático (e não me permitam, também, falar da voz de macho da Rem - que inexplicavelmente não é mais fêmea).