Hawk n.n-'-
Nossa, Treva, tb, ó o shoujo que foi escolher! Já falamos, tem de ler Nana =.=
Thi, eu entendi XD Só zoando. Deu vontade de assistir esse que o Treva falou, gosto de "Os Outros"... Achei legal pra um filme com a Nicole Kidman ç.ç
Vá lá, que seja, uma última tentativa. Chama-se "nana" só?
O jeito que desenham shojo me assusta. As garotas têm olhos gigantes e brilhantes de aliens (diferentes dos olhos grandes "normais" de mangá, dá pra entender?), além de não terem curvas e os homens são anoréxicos, têm ombros largos com braços finos e dedos de 20cm. Lembram-me o Brook de One Piece, mas ele é um esqueleto bem mais estiloso.
Esse lance de crepúsculo eu vi um trecho do filme quando minha irmã tava assistindo no quarto dela. A mocinha tava sendo chupada porque tinham mordido ela e o veneno tava indo pro cérebro. A atriz tava gemendo muito escroto, se entortando toda e vesga demais. Pra completar os tais vampiros, ao invés de pegarem fogo e virarem pó na luz do sol - como todo vampiro que tenha o mínimo de vergonha na cara, tirante Blade -, brilham feito purpurina!!! Enfim, pelo pouco que eu vi a única coisa pior do que o roteiro eram as "atuações". Agora não é mais preconceito, confirmei que é uma merda, posso falar à vontade.
Eu prefiro imaginar que crepúsculo é para as menininhas adolescentes (e frescos em geral) o que "Rambo" é pra mim: algo que não faz o menor sentido, tem um roteiro tosco, canastrice galopante, mas mesmo assim é do caralho! Mas acho que isso seria dar crédito demais ao senso crítico desses moleques.
Também não entendi o lance Sharkboy. Não é aquele filme que o Robert Rodrigues fez só pra agradar os filhos?
Cacetaram ele o Shyamalan (Lady in The Water) por acharem que mais alguém se interessaria pelas historinhas escrotas que eles contam pros filhos.