- Reaction score
- 27
- Country
-
por falar em liar game... já começou ou desistiram do que ia ter aki na MH?
Tô de boa!D.Blue, quanto tempo véio, como andas???
Tava me adaptando à nova rotina de trabalho, daí tinha dado um tempinho na net. Também tava meio sem combustível pra puxar papo por aqui, e não curto floodar levianamente... mas tô sempre de olho em como as coisas vão!Huhuhuhu... será que ainda vou conseguir, um dia, ignorar alguém falando sobre esse jogo? NUNCA!!!!! Cadê março que não chega logo pô!Rafazildo said:Acabei de ver o trailer internacional do FF-XIII.
A impressão que tive é a de que é um filmezão que você demora umas 40 horas para assistir. O que eu não acho que seja uma coisa ruim, na verdade.
E também é muito visualmente muito foda.

Acho que quem acompanhava Fairy Tail tb era o Spectrum... eu realmente não sei muito sobre o enredo, mas pode conversar assim mesmo, hehehe!!!Nossa, cs tão ruins de palpite XDDD
Ando estudando pra recuperar uma merda que fiz, então só tenho lido o que preciso editar, que é FT ç.ç
To achando que a serie ta em sua melhor fase, mas tem tempo que ninguem fala sobre ela aqui XD E qdo falavam, eram poucos ç.ç

Entendo... eu tb tenho visitado menos o fórum, e só apareço por aqui mesmo. Agora que já tô acompanhando One Piece em ritmo semanal tô lendo o novo mangá de Saint Seiya, Lost Canvas, pelos lançamentos do One Manga. Mas acho que ainda estou precisando de outra coisa para 'preeencher' o meu tempo livre, tô com dois livros do Senhor dos Anéis para ler aqui...Tô de boa!Tava me adaptando à nova rotina de trabalho, daí tinha dado um tempinho na net. Também tava meio sem combustível pra puxar papo por aqui, e não curto floodar levianamente... mas tô sempre de olho em como as coisas vão!

Mas como ainda estamos no começo da saga, você pode acabar pagando sua lingua, LiL-chan xP
Aí Piru, cê me lembrou de uma época sofrida de minha infância: jogatina cronometrada pela mãe. Arrrrrgh!!!! Tem coisa pior que ficar de olho no relógio enquanto joga - a pressão em cima disso só atrapalha o prazer de jogar -, ou ficar recebendo bronca a cada trinta segundos até achar um save point e desligar a bagaça?Viciados em video games!! Pra vocês aqui:
![]()
Pensei que fosse coisa imoral, proibida ou polêmica!
Suponho que o nome completo seja Farenheit: Indigo Prophecy. Tiraram o o primeiro nome da versão americana (o game é europeu) pra não colidir com aquele documentário sobre as torres gêmeas (Farenheit 9-11).Indigo Profecy eu joguei pra PC, mas tinha outro nome, não lembro qual. O jogo era do caralho, mas lá pro final misturaram robôs paranormais com xamãs maias aí a coisa começou a feder e ficar sem graça. Vou dar uma checada em heavy rain.