Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

rafazildo

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
27
Country
Brazil
por falar em liar game... já começou ou desistiram do que ia ter aki na MH?

D.Blue

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
75
Country
Brazil
D.Blue, quanto tempo véio, como andas???
Tô de boa!:amuse Tava me adaptando à nova rotina de trabalho, daí tinha dado um tempinho na net. Também tava meio sem combustível pra puxar papo por aqui, e não curto floodar levianamente... mas tô sempre de olho em como as coisas vão!

Rafazildo said:
Acabei de ver o trailer internacional do FF-XIII.

A impressão que tive é a de que é um filmezão que você demora umas 40 horas para assistir. O que eu não acho que seja uma coisa ruim, na verdade.

E também é muito visualmente muito foda.
Huhuhuhu... será que ainda vou conseguir, um dia, ignorar alguém falando sobre esse jogo? NUNCA!!!!! Cadê março que não chega logo pô!:XD

Também tô de olho em Heavy Rain. Se decolar, pode reviver o interesse do público mainstream numa nova geração de adventures... tô torcendo! (E visualmente, é um orgasmo. Que que é isso, minha gente?!)

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
cara, só te falo uma coisa: Heavy Rain vai ser o elo perdido entre os games e a vida real.

Quem nunca teve vontade de bancar um detetive? E esse jogo faz o melhor que pode nisso, ainda mais porque estamos caçando em Serial killer.Obrigatorio para qualquer fã de suspense.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nossa, cs tão ruins de palpite XDDD
Ando estudando pra recuperar uma merda que fiz, então só tenho lido o que preciso editar, que é FT ç.ç
To achando que a serie ta em sua melhor fase, mas tem tempo que ninguem fala sobre ela aqui XD E qdo falavam, eram poucos ç.ç

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Nossa, cs tão ruins de palpite XDDD
Ando estudando pra recuperar uma merda que fiz, então só tenho lido o que preciso editar, que é FT ç.ç
To achando que a serie ta em sua melhor fase, mas tem tempo que ninguem fala sobre ela aqui XD E qdo falavam, eram poucos ç.ç
Acho que quem acompanhava Fairy Tail tb era o Spectrum... eu realmente não sei muito sobre o enredo, mas pode conversar assim mesmo, hehehe!!! :tem

Tô de boa!:amuse Tava me adaptando à nova rotina de trabalho, daí tinha dado um tempinho na net. Também tava meio sem combustível pra puxar papo por aqui, e não curto floodar levianamente... mas tô sempre de olho em como as coisas vão!
Entendo... eu tb tenho visitado menos o fórum, e só apareço por aqui mesmo. Agora que já tô acompanhando One Piece em ritmo semanal tô lendo o novo mangá de Saint Seiya, Lost Canvas, pelos lançamentos do One Manga. Mas acho que ainda estou precisando de outra coisa para 'preeencher' o meu tempo livre, tô com dois livros do Senhor dos Anéis para ler aqui... :D
Boa sorte no trabalho aí e apareça sempre!!!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Fairy Tail, pfftttt...
Os inícios de saga de FT são sempre bons, depois fica chato.

Viciados em video games!! Pra vocês aqui:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Blue, ce viu esse aqui do Heavy Rain?

http://www.youtube.com/watch?v=9B3OaBUrcfg

Cara, apesar de não ser possivel entender os dialogos, ele consegue passar muuuuuuuuito da história, e os ultimos segundos dele, pqp, me deu um frio na espinha, sério mesmo.

Esse promete, e muito.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Mas como ainda estamos no começo da saga, você pode acabar pagando sua lingua, LiL-chan xP

Nada seria mais agradável em relação a Fairy Tail, por sinal.
Eu só teria a ganhar.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu nem sou viciado em game piru, mas foi boa essa. xD

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Só você pra curtir pagar a língua ç.ç~ E c anda mto de papo com nego crítico demais que nunca acerta cancelamento de mangá XDDD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
To ficando sem tempo pra jogar. Comprei ps3 e ainda falta séculos pra terminar MGS, isso sem falar nos jogos inacabados de wii e ainda arrumei uma nega pra me apaixonar. Pqp, dia curto dos infernos.

D.Blue

Registered User
Reaction score
75
Country
Brazil
Viciados em video games!! Pra vocês aqui:
Aí Piru, cê me lembrou de uma época sofrida de minha infância: jogatina cronometrada pela mãe. Arrrrrgh!!!! Tem coisa pior que ficar de olho no relógio enquanto joga - a pressão em cima disso só atrapalha o prazer de jogar -, ou ficar recebendo bronca a cada trinta segundos até achar um save point e desligar a bagaça?

Meu Senhor, como é bom ser adulto e dono do meu nariz (até certo ponto)!

-----------------
Malê, já que tu tem um Play3 e é louco por adventures, sugiro que dê uma espiada no Heavy Rain.

E falando em Heavy Rain de novo, consegui o Indigo Prophecy (PS2), jogo anterior do Quantic Dream. Já notei similaridades com o estilo do Heavy Rain, como as sequências de split screen e os QTEs contextualizados. Tô curtindo pacas.

-----------------
Aí Farfalla, aquele drama todo só pra não falar que era o Fairy Tail? :facepalmPensei que fosse coisa imoral, proibida ou polêmica!

-----------------
Off-topic:

Lembrei de um capítulo recente do Gantz, onde uma família inteira é cortada ao meio por uma lâmina atirada por um robô assassino sanguinário sádico. Não me surpreendi nem um pouco com a gratuidade dos molequinhos sendo fatiados que nem carne de açougue... parece que a série pegou pesado por tanto tempo que acabou me anestesiando pra violência. E pro fanservice também...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Indigo Profecy eu joguei pra PC, mas tinha outro nome, não lembro qual. O jogo era do caralho, mas lá pro final misturaram robôs paranormais com xamãs maias aí a coisa começou a feder e ficar sem graça. Vou dar uma checada em heavy rain.

D.Blue

Registered User
Reaction score
75
Country
Brazil
Indigo Profecy eu joguei pra PC, mas tinha outro nome, não lembro qual. O jogo era do caralho, mas lá pro final misturaram robôs paranormais com xamãs maias aí a coisa começou a feder e ficar sem graça. Vou dar uma checada em heavy rain.
Suponho que o nome completo seja Farenheit: Indigo Prophecy. Tiraram o o primeiro nome da versão americana (o game é europeu) pra não colidir com aquele documentário sobre as torres gêmeas (Farenheit 9-11).

Já vi pela net gente FAZENDO PIADA sobre como o enredo fica ridículo próximo do final. Já estou ciente da bomba.:p

Acho que o Heavy Rain vai carregar menos na fantasia, embora seja escrito pelo mesmo cara. Aliás, no início do game tem um tutorial onde uma versão 3d do David Cage (o sujeito em questão) fala sobre o jogo e te explica como usar os controles com um daqueles bonecos de teste usado pra simular acidente de carro. Inusitado! Fica na cara o tanto que ele curte o trabalho que faz.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Em reportagem do Financial Times sobre o Brics há a seguinte imagem representando esse bloco econômico:

Tirando o fato de que qualquer um poderia ser um brasileiro, não deixa de ser engraçado vermos um esteriótipo (e que esteriótipo lindo, minha nêga) nosso lá fora. Percebam que somos os únicos que mostramos os dentes, um sorriso de fato.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nem ow XD Não é drama! Adiantou nada falar de FT ç.ç continuei sem ter com quer conversar T.T
Lil, se os principais países emergentes são Brasil, África do Sul, Índia e China, a primeira pode ser sul africana tb xP (ou o segundo ç.ç)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Valeu pela minha insignificância, sua boba!
But'm...por sinal, eu vi a opening e a ending novas de FT e aparece Lisana nas duas. Com isso mais o comentário do Gildartz, ela passou a ser meu maior interesse em FT. Bem mais que o 7/7/777

But'm... você sabe que ali é a Rússia, né?

But'm... quem vai no Anime Dreams aqui?

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Somos a primeira inicial da sigla (BRICS) por algum bom motivo: nossas mulheres são mais gostosas.

África do Sul só entrou no final da sigla (S), mas na maior parte do tempo eu só vejo usarem BRIC mesmo.

Saca só a última do Hugo Chavez: playstation é um veneno para as crianças.

Last edited:
Status
Not open for further replies.