Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Povo, alguem quer bancar o detetive?

Entrem aqui e se cadastrem

http://www.heavyrainps3.com/

Só falo uma coisa: o negocio é muuuuuito psicologico, basicamente é um jogo em tempo real para descobrir o assassino. Logo no começo dá pra sentir o clima totalmente realistico do negocio!
Putz, bem pesado o site XD acho legal mas ainda não me registrei... vou deixar pra qdo tiver mais tempo e cabeça. :p Até quando rola???

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Povo, alguem quer bancar o detetive?

Entrem aqui e se cadastrem

http://www.heavyrainps3.com/

Só falo uma coisa: o negocio é muuuuuito psicologico, basicamente é um jogo em tempo real para descobrir o assassino. Logo no começo dá pra sentir o clima totalmente realistico do negocio!
Ei, quanto tão te pagando pra fazer merchan? Te prometeram o jogo grátis? Me coloca nesse esquema aí, mano, tive que pagar a primeira parcela da tatuagem e vou ficar fevereiro inteiro sem comprar jogo nenhum. :(

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Far, eu não queimei minha língua com FT.

Muito ruim!

Affff... não sei se é porque eu to bêbado e tô reagindo exageradamente ao que eu li ou se é, de fato, ruim.

Só ver Lisanna mesmo que é bom.

Vejam!Vejam!Vejam!Vejam!Vejam!Vejam!Vejam!Vejam!Vejam!

Leiam a matéria e depois o vídeo que tem lá:
http://g1.globo.com/Noticias/Musica...NOMENO+NO+YOUTUBE+TOCANDO+PAGODE+JAPONES.html

MITO

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Saiu cap novo oO? Nem vi @.@ Lemme see...
(...)
Bah, vei XD Seu gay! O cap n tá ruim, foi massa! Depois fala o que c n gostou, eu adorei XD! Erza ficou rox, e a FT de lá consumindo muita magia em um mundo onde magia é limitado... ficou plausível ser caçada XD E como a FT de lá não é a outra, faz sentido Lisana viva.

Gostei dos japinhas XD E achei isso aqui master owned:
"Quando um gaijin tenta falar com um nativo em japonês, mesmo com a pior gramática ou pronúncia, é garantido que vai ouvir "nihongo ga jouzu desu!" (o seu japonês é muito bom!). Eles sabem como é difícil aprender uma língua diferente e respeitam o esforço de quem tenta. Triste como os comentários aqui mostram como a atitude dos brasileiros é oposta. Que tal, em vez de criticar, se sentirem lisonjeados por alguém no outro lado do mundo se interessar tando assim pela nossa cultura?"

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Gostei dos japinhas XD E achei isso aqui master owned:
"Quando um gaijin tenta falar com um nativo em japonês, mesmo com a pior gramática ou pronúncia, é garantido que vai ouvir "nihongo ga jouzu desu!" (o seu japonês é muito bom!). Eles sabem como é difícil aprender uma língua diferente e respeitam o esforço de quem tenta. Triste como os comentários aqui mostram como a atitude dos brasileiros é oposta. Que tal, em vez de criticar, se sentirem lisonjeados por alguém no outro lado do mundo se interessar tando assim pela nossa cultura?"
Bem interessante isso. ;) Uma lição nos nacionalistas extremistas.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Segunda-feira sem vergonha, hein? Alguém topa uns chopps com pastel de chilli pra animar?

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nem dá, Treva, hoje tem baile de formatura da irmã com free food xP
Carai, chopp com chilli deve ser otimo pra qm tem gastrite ç.ç~

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Segunda-feira sem vergonha, hein? Alguém topa uns chopps com pastel de chilli pra animar?
Eu topo!!! :beer Só não sou muito fã de chilli, pode ser um clássico de queijo/carne??? :tem

Primeiro post de fevereiro, eu já tinha dado como morto o tópico. :p Vamos reviver a conversa e os bons amigos, pessoal!!! :D

Pootz, nem convidou, hehehe!!! :p
Zoeira, aproveite bastante!!! :D

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Bah, vei XD Seu gay! O cap n tá ruim, foi massa! Depois fala o que c n gostou, eu adorei XD!

Essa parada de mundo paralelo e blablabla. Ou seja, a saga inteira. Mas Erza ficou show.
Não reclamarei se Lisana fizer parte do cast principal durante a saga.

Sua irmã nem me chamou.
Sacanagem da parte dela. Aquela bloqueadora de contatos!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu lembro do começo quando disseram que "Fairy Tail é um prato cheio pra fillers, até no próprio mangá". xD

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
tô pra começar a jogar DoTA para ver qual é...

comofas pra pegar personagens de animes?

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
auhauah n faz XD personagens de anime n eh no dota, eh em outro mapa^^

lil, foi da irma mais velha XD essa c n conhece! e tipo, eu ja achei a Erza nd dmais ç.ç fora o fato de ela ser "inimiga", né, o resto é a mesmissima coisa oo e se a lisana usar a msm magia que elfman e mira, n vou kerer ver n XDDD mas eu to curtindo a apresentacao de Edoras, sim XD e é uma das poucas vezes em que mais gente concorda comigo que com vcs ç.ç~

eu me lembro de quererem mto editar FT na AR '-' por ter sido o mangá da nova geração com maiores espectativas. sei dessas coisas de fillers "até no próprio mangá" não, n teve uma saga isolada e completamente independente ainda.

btw ~ç.ç apesar d n ser anime, to com vontade d por avatar na lista dos "must" XD cs curtem? com essa coisa do filme estar proximo de sair, voltaram a falar sobre e voltei a ficar curiosa.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Bom, ce não sabe, mas eu sei. xD Muita gente que leu FT comigo desde o começo, desde antes de ter tradução em português, já anunciou sobre essa questão da obra ser muito "livre" e ser flexível pra criar mil e uma coisas. Esse comentário ficou mais forte ainda com o anime, dizendo que não teria dificuldade nenhuma pra adaptar pra fillers.

Depois que o mistgun ficou com a cara do gerard, eu estilei violentamente com ft. >.< Eu curto um capítulo ou outro, como naquele com a página dupla da erza chorando(foi rox), na verdade eu só curti essa parte, a arte e talz.

Outro mangá que a estilação foi forte foi reborn. Tenso! Mas eu ainda amo o Tsuna! s2 Ele ainda salva a porra do mangá quando entra no "modo de desejo de morte".

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ser amplo a ponto de tornar mais fácil aparecer fillers no anime, não caracteriza um mangá com fillers. Qualquer trecho que contenha info importante não pode ser chamado de filler, eu não conheço uma saga de FT que não tenha nada a acrescentar, por pior que ela seja. Pra mim, uma trama onde se dá pra criar mil e uma coisas tem de ser vista como algo forte oô (a princípio ao menos). O resto não vou discutir não pq é muito questão de gosto, que no caso passa longe do meu XD

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Oie,
Primeiro post meu vai para esse tópico :)
Mas já estou cansada, tá um calor de quase 40 graus hoje no Rio.
Não nasci pra praia ^_^
Comecei a visitar o MH por causa de Naruto. Alguém mais curte?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Bem vinda! Lia Asklepios tb, é?
Po, daqui só eu e o Thiago liamos e nós 3 somos cariocas o.o ( ou qse, no meu caso xD )
Naruto sempre vai ter gente comentando aqui, apesar de pessoalmente eu achar que ta chato bagarai sempre que o sasukemo aparece demais :p
O calor ta tenebroso mesmo, tou até me sentindo obrigado a fazer barba ultimamente

@Far
Não tenho assistido o anime de fairy tail, ta legal? O manga tem melhorado um pouco recentemente...

Quem tem caido nos ultimos capitulos é hajime no ippo, porra o makunouchi ta apanhando igual mulher de malandro a pelo menos uns 15 capitulos ja, mt tenso

ps: Não resisti ontem e fui olhar um spoiler de onepiece que tinha, espero que nao seja verdadeiro, mas só vou descobrir qdo sair o cap, quero ficar lendo spoiler nao :XD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Oie,
Primeiro post meu vai para esse tópico :)
Mas já estou cansada, tá um calor de quase 40 graus hoje no Rio.
Não nasci pra praia ^_^
Comecei a visitar o MH por causa de Naruto. Alguém mais curte?
Ooie, Asclepius, tudo bem? Seja muito bem vinda e aproveite esse forum, e tem muita gente aqui que curte Naruto, inclusive eu :p

Far, desde quando voce tem outra irmã??? Nem conta mais as coisas pra mim... snif

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
poxa, achei que todos sabiam que eu tinha uma irmã mais velha tb, mas com qm n tenho mto contato ç.ç (tds com qm costumo conversar mais, ao menos XD)

Status
Not open for further replies.