- Reaction score
- 76
- Country
-
OPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!
/vicio
/vicio

lil, foi da irma mais velha XD essa c n conhece! e tipo, eu ja achei a Erza nd dmais ç.ç fora o fato de ela ser "inimiga", né, o resto é a mesmissima coisa oo e se a lisana usar a msm magia que elfman e mira, n vou kerer ver n XDDD mas eu to curtindo a apresentacao de Edoras, sim XD e é uma das poucas vezes em que mais gente concorda comigo que com vcs ç.ç~
![]()
Bom, ce não sabe, mas eu sei. xD Muita gente que leu FT comigo desde o começo, desde antes de ter tradução em português, já anunciou sobre essa questão da obra ser muito "livre" e ser flexível pra criar mil e uma coisas. Esse comentário ficou mais forte ainda com o anime, dizendo que não teria dificuldade nenhuma pra adaptar pra fillers.
Ser amplo a ponto de tornar mais fácil aparecer fillers no anime, não caracteriza um mangá com fillers. Qualquer trecho que contenha info importante não pode ser chamado de filler, eu não conheço uma saga de FT que não tenha nada a acrescentar, por pior que ela seja. Pra mim, uma trama onde se dá pra criar mil e uma coisas tem de ser vista como algo forte oô (a princípio ao menos). O resto não vou discutir não pq é muito questão de gosto, que no caso passa longe do meu XD
Andrews said:Depois que o mistgun ficou com a cara do gerard, eu estilei violentamente com ft. >.< Eu curto um capítulo ou outro, como naquele com a página dupla da erza chorando(foi rox), na verdade eu só curti essa parte, a arte e talz.
Outro mangá que a estilação foi forte foi reborn. Tenso! Mas eu ainda amo o Tsuna! s2 Ele ainda salva a porra do mangá quando entra no "modo de desejo de morte".
Oie,
Primeiro post meu vai para esse tópico
Mas já estou cansada, tá um calor de quase 40 graus hoje no Rio.
Não nasci pra praia ^_^
Comecei a visitar o MH por causa de Naruto. Alguém mais curte?
Ai, Ippo... Ippo.Quem tem caido nos ultimos capitulos é hajime no ippo, porra o makunouchi ta apanhando igual mulher de malandro a pelo menos uns 15 capitulos ja, mt tenso
Também espero.Saintz0r said:ps: Não resisti ontem e fui olhar um spoiler de onepiece que tinha, espero que nao seja verdadeiro, mas só vou descobrir qdo sair o cap, quero ficar lendo spoiler nao![]()
Um monte de gente?Em One piece estou começando a achar que o "will of the D" deve ser um tipo de haki, tem um monte de gente com o haki do rei e o luffy precisa de alguma coisa para se diferenciar,tb espero que a fuga não seja tão facil quanto está parecendo...
Sonolento said:a melhor parte era o Happy dizendo 'aye'
Ô que chato, ein!O A boa é que, por causa da minha profissão (biólogo) eu fiquei três meses em “Abrolhos”... E três meses em “Imbituba” estudando baleias...
uhahuauh.. Minha passagem já faz bastante tempo... lembro de falar um pouco de muchilar por ae... e dar uma dicas de buzo... o meu ultimo post foi dois dias antes de receber a carta de aprovação do estágio... por isso talvez ninguem se lembre de mim =/ ... !Koinosuke, bem vindo. Me desculpa, mas eu nao lembro de você. O_O
Skypiea é essecial principalmente pra explicar os equipamentos de tiro do Ussop!Ela mesma.
Se Skypiea não existisse, One Piece continuaria sendo bom. Porém meu respeito pelo talento do Oda não seria metade do que é hoje.
Toda aquela criatividade de cenário, cultura e tecnológia local; aquele flashback; aquele romantismo; é uma saga que admiro muito. Não tem o mesmo charme das outras consideradas grandes, como Alabasta ou W7/EL, pois não há aquele apelo de companheirismo que moveu o grupo a atitudes fantásticas.
Porém é a saga mais pirata, de fato. Eles estão lá pelo tesouro.
<hr noshade size="1">
Ô que chato, ein!
Abrolhos está na lista de "lugares que irei visitar"
Epa, bem vinda!!! Mais uma carioca (que, como eu, não gosta de praia, hehehe!!!)!!!Oie,
Primeiro post meu vai para esse tópico
Mas já estou cansada, tá um calor de quase 40 graus hoje no Rio.
Não nasci pra praia ^_^
Comecei a visitar o MH por causa de Naruto. Alguém mais curte?

Terá sempre uma companhia na hora dos comentários, pelo menos!!! 
Ééé... a foto saiu sem legenda, quem é a Erza na parada??? hehehe!!!

Opa, Koinosuke, como vai??? Quanto tempo, cara!!!Olá galera do fórum... Desculpe o desaparecimento sem falar nada... Mais coisas boas e ruins andaram acontecendo por esses meses... A boa é que, por causa da minha profissão (biólogo) eu fiquei três meses em “Abrolhos”... E três meses em “Imbituba” estudando baleias... Tendo por seu lado ruim a total falta de tecnologia... A mais avançada era energia elétrica (por gerador!)... Mais não tenho nada a reclamar! Foi à melhor experiência na minha vida até agora... O chato é que meu “Scan afundou mais fundo do que os barcos naufragados na Bahia!” perdi até a hospedagem... E todo meu trabalho foi apagado (meu quer dizer da web máster que trampava comigo)... E também não me pude fazer presente aqui no fórum, e por isso peço desculpas! Agora to em Minas Gerais, com uma internet a rádio cretina, tentando por as coisas em ordem enquanto tento fazer umas extensões de estudo, tipo o mestrado! E vou estar presente no fórum, com a colaboração do céu (internet a rádio foge de nuvem que nem capeta da cruz!)... E tentar reergue o scan que é a segunda paixão da minha vida, mesmo não tendo nenhum membro agora =/ ! Mais tudo há seu tempo... Wazzzaa!!!

OPa... Demoro... minha cidade é meio divisa com SP.. sul de Minas... Chama Machado! Vem pular caranaval com a Minerada! Depois do carnaval eu to Indo pra Cabo Frio - RJ ... Férias das Férias ^^Opa, Koinosuke, como vai??? Quanto tempo, cara!!!
Parabéns pelo trabalho e pena pelo isolamento e pela perda dos Scans... se bem que isolamento às vezes faz bem, hehehe!!! Queria eu ficar 'preso' em Abrolhos por alguns meses!!! XD
O máximo que tenho ficado nas viagens a trabalho é como agora, em Santo André, que depois dessas chuvas, não sei não... hehehe!!! Cadê nosso colega Spectrum que nunca mais nos 'floodou' com sua presença??? hehehe!!!
Koinosuke, vc está em Minas??? Eu devo passar as minhas férias em março aí no estado, em Além Paraíba, na divisa com o RJ. Se tiver perto avisa, nos comunicamos!!!![]()
Eles são fofinhos, macios e lindos.Que incomum. Uma mulher que gosta de camundongo.
Quando eu era moleque tinha uma rinha de camundongos na casa de um garoto riquinho da rua. Foi minha única experiência com os bichos.Eles são fofinhos, macios e lindos.
Eu tive um quando tinha uns 4 anos de idade e qd participava do programa de iniciação científica, trabalhei num laboratório q tinha camundongos (meu projeto usava ratos) e eu sempre brincava com eles quando ia ao biotério.
___
Eba, acordei com spoilers de naruto saindo a rodo. Sasuke Vader mostra sua face.
Olha só, agora não precisa mais traumatizar os priminhos e irmãos mais novos com Kill 'em All pra conseguir fabricar outros headbangers na família.Pra ser muito sincera, n tenho visto tb nao XDDD Mas dizem que ja esta com um cado de filler, Teu ç.ç e mudaram algumas coisas
Metal pra criança '-' :
http://www.youtube.com/watch?v=eDEwMzQ_Osg
[2] Espero que saia raw hj tb, igual semana passada *-*OPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!!
/vicio
Não sei se é um tipo de haki ou o nome pra quem tem o haki do rei, de qualquer jeito o luffy ta bem diferenciado, ja que tem o mesmo haki de 2 dos 4 yonkousEm One piece estou começando a achar que o "will of the D" deve ser um tipo de haki, tem um monte de gente com o haki do rei e o luffy precisa de alguma coisa para se diferenciar,tb espero que a fuga não seja tão facil quanto está parecendo...

Não sou dos maiores fas de skypea não, embora tenha gostado e os dials no minimo são bem importantes na historia ainda ( aquele pirata do novo mundo que tem um bigode de raio parece ter um dial de trovao ou algo do tipo na espada ) e o ponto alto foi ver todo mundo se importando com tesouro alguma vezEu não me importo que tenha saga "fillers", na verdade. Afinal, minha saga preferida do meu manga preferido é considerada um tanto quanto filler pelos fãs.
Ai, Ippo... Ippo.
Spoileia ai... ele ja foi pro mundo?
Também espero.
Asclepius, bem vida! /maleducado
Piru, "Eu não me importo que tenha saga "fillers", na verdade. Afinal, minha saga preferida do meu manga preferido é considerada um tanto quanto filler pelos fãs."
Você não tá falando de Skypiea, tá? Se tiver, o povo que é herege infiél de dizer que é filler. Skypiea é FUNDAMENTAL!!!! FUNDAMENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAL!!!!
*pega tochas e garfos* E MORTE PRA QUEM FALAR O CONTRÁRIO!!!
não me queime, miguuuu *inveja masterOlá galera do fórum... Desculpe o desaparecimento sem falar nada... Mais coisas boas e ruins andaram acontecendo por esses meses... A boa é que, por causa da minha profissão (biólogo) eu fiquei três meses em “Abrolhos”... E três meses em “Imbituba” estudando baleias...
*Adorei a primeira, o cara que desnhou na mão e tal, ficou bem legalBem vinda Asclepius!
Galeris, concurso facinho de One Piece ai heim, premiozinho e tal, onde estao voces?~~

Ah sim, my bad entaoEu não leio asklepios, não. Tirei o nome da mitologia grega, deus da cura.
Neste exato momento estou sem sono torcendo pra sair um spoiler q preste de naruto ^_^

Boa, mais uma flamenguista \o/ ( isso me lembra que o sr. patedecarne ainda nao trocou o nick tsc tsc )Asclepius said:Estado/Cidade:RJ/RJ
Comida favorita: pizza
Bebida favorita: pepsi/smirnoff ice/limonada suiça/suco de laranja/caipirinha
Time [Futebol]:flamengo
Animal favorito: gato/cachorro/camundongo
Tenho Medo de: síndrome do encarceramento/tetraplegia/cegueira
Objetivo na vida: nenhum, deixo a vida me levar um dia de cada vez
Estou bem quando: o clima está frio
Não estou bem quando: o clima está quente ou tenho cefaléia
Mangás favoritos: naruto
Animes: naruto
Jogos: MU online e Jade Dynasty atualmente
Situação mais contrangedora: soltar pum sem querer rodeada por pessoas