Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Carai, to pasmada com seu relato, Treva oo Não duvidava que uma hr se ia arrumar um relacionamento, mas não achava que fosse do tipo grude, horas a fio gastando tel, querendo se ver sempre XD Te imaginava super descolado namorando, com encontros ocasionais XD Agora c pode virar uma cumadre da fofoca como pra tricotarmos sobre coisas açucaradas *0*

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Carai, to pasmada com seu relato, Treva oo Não duvidava que uma hr se ia arrumar um relacionamento, mas não achava que fosse do tipo grude, horas a fio gastando tel, querendo se ver sempre XD Te imaginava super descolado namorando, com encontros ocasionais XD Agora c pode virar uma cumadre da fofoca como pra tricotarmos sobre coisas açucaradas *0*
Huh. Não. Ela é a única excessão e, francamente, eu me sinto tão ridículo quanto Fernando Pessoa me fez supor. De qualquer forma a coisa é descolada sim, ela pode fazer o que quiser da vida dela e eu o que quiser da minha, mas isso não nos impede de ficar apaixonados e sentir falta a cada poucas horas, certo? De qualquer forma, continuo escroto com o resto do mundo, então nada de tricotar.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu não preciso fazer tipo. Eu sou machão, babe. Aliás, sou membro fundador e primeiro presidente do PAB - Partido dos Amantes de Buceta, cuja premissa era justamente o orgulho macho, pra tentar preservar nosso espaço diante de tanto orgulho gay que tem poraí. :DDDD

Olha a foto da primeira reunião: http://www.fotolog.com.br/treva/39349662

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
awww, estou quase me sentindo uma fangirl dando aqueles gritinhos com a história de amor aí.
Fofo é esse gatinho aqui q há meses me faz rir
http://www.youtube.com/watch?v=0Bmhjf0rKe8

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
awww, estou quase me sentindo uma fangirl dando aqueles gritinhos com a história de amor aí.
Fofo é esse gatinho aqui q há meses me faz rir
http://www.youtube.com/watch?v=0Bmhjf0rKe8

Desde que não estejamos presentes...
É figura de linguagem. Eu sou um macho educado.

Já que virou putaria, vou colocar uns vídeos bacanas aqui também.

Resposta ao gato da Asclepius:
Fag version: http://www.youtube.com/watch?v=_RJ5KJyUVwc

Um vídeo que me fez rir até me entalar com suco de laranja ontem:
Le partobas: http://www.youtube.com/watch?v=rjPRBe-pmq0

A piada mais engraçada do mundo:
http://www.youtube.com/watch?v=LhmnOpoGAPw

Comercial de camisinha mais convincente já feito até hoje:
http://www.youtube.com/watch?v=K45m79fEyz8

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Bom dia.
Dê um sorriso vendo akamaru fazendo miau na onemanga.com ^_^
Esse capítulo foi traduzido pelos mais mongols, incrível.
Em pt, colocaram um uchiha como akimichi. Tá em tudo quanto é site de naruto.
Em inglês, colocaram akamaru fazendo meow...
Capítulo trágico para os fãs de naruto.
Eu estranhei qdo vi o 'Meow', mas achei que tinha sido brincadeira do grupo de scans, ou então o Kiba tinha usado o 'Gato no Jutsu', hehehe!!! :p

Ps1.: Nossa, eu queria emagrecer, mas aí já tá dose XDDD! Tadinhas (se bem que, sendo magricelas assim, elas tão melhores de vida que eu XDDD!)
Não pense assim!!! Essas magrelas podem ter dinheiro mas não tem saúde, e dinheiro não compra saúde nem felicidade!!!
Prefiro ser um gordinho feliz e pobre do que um rico magrela doente e infeliz... pelo menos eu vejo assim, só estou bem qdo estou com as pessoas que eu amo, o dinheiro é o de menos! :tem

Tenho 29 (com eterna cabeça de 10 para desenhos animados, era a única adulta a rir no cinema em "a era do gelo 2").
Eu ainda não me formei... entrei na faculdade, parei por problemas financeiros, depois voltei, depois parei de novo por problemas de saúde, voltei de novo... Sou enrolada nesse aspecto...
Olha, mais uma representante dos 'veteranos' (com mais de 25), hehehe!!! Zoando, acho que todos aqui têm esse gosto por desenhos animados na veia. :p
Vc é do Rio, né??? Eu moro no Maracanã, e vc??? Pena não ter se formado, espero que consiga terminar; qual curso vc faz???

E que bosta, hein? Tinha que aparecer uma bosta de serial killer logo aqui em BH? Isso é demais, né? minha querida cidade ameaçada assim? É, o mundo tá acabando mesmo...
Não tenho assistido noticiário, não sei nada de serial killer... mas como é, tá feia a coisa aí??? Espero qe se resolva logo. Essa violência no Brasil tá demais!!! :(

Posso lhe garantir que ninguém está mais espantado do que eu. Foi uma coisa meio Harry e Sally. Eu já a conhecia há uns 8 anos e a gente se esbarrava sem querer aqui e ali, já tinha até rolado uns amassos uma vez, mas não deu em nada porque eu não gosto(ava) de ninguém. Aí, então, depois de mais de um ano sem contato e uns bons 3 ou 4 anos da única vez que a gente ficou, encontramo-nos - novamente de maneira fortuita - na festa de aniversário de uma amiga em comum e percebemos o quanto um gostava do outro e não desgrudamos desde então. Isso não tem nem um mês. Agora a gente passa várias horas no telefone por dia e se encontra sempre que dá. Foi meio assustador no começo, mas agora tá só legal mesmo.

Muito estranha essa parada. Achei que só acontecia com os outros ou em filmes babacas.
Realmente uma coisa inesperada: Treva apaixonado!!! :facepalm
Hehehe, espero que vc se dê bem, cara, legal o lace da relação ser bem legal e a garota descolada. Acho que assim que é bom, grude demais não dá, hehehe!!!

Nooossa, muitos vídeos do youtube para ver, acabei de voltar de uma churrascaria, tenho que dormir. Até mais!!! :sleepy

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu tô faz 3 dias com uma puta dor de cabeça, tontura, febre e calafrios, mas nada de gripe ou dor de barriga. Comecei a ficar bolada, fui no hospital. Fizeram uma tomografia, nada (passeei de cadeira de rodas, aee). Quiseram tirar sangue, ai tentaram, eu desmaiei (eu tenho fobia de agulha tb <.<), ai tentaram no outro braço e conseguiram. Ai me deixaram de molho esperando por 3h até a bosta do resultado sair (zerei Peggle no celular, EEEE. >.>)

Finalmente o médico vem com o resultado e a receita.

"Cebion 2x ao dia e novalgina pra dor, é virose filha"

me arrependo de cada segundo do momento em q eu resolvi ir la, PQPMEFURARAM2X!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
BIEHAIUHEIUAHIUEHAIUEHIUAHEIUAHIUEHIAUEHU!!! Porra dani, desculpa rir, mas só to rindo por causa do final. xD

Eu já passei por isso. ODEIO a tal da virose, é sempre a mesma lenga lenga para ter o mesmo resultado. xD

Dani nós te ama! Fica bem! :********************

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nah, nem todas são doentes^^' ser magra não é sinônimo de doença, e nem todas são cadavéricas daquele jeito XD

Hein, Dani, melhoras. Tâ me lembrando o ano novo, só adicionar vômito e diarréia a isso.

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Olá a todos!!! :tem

Espero que esteja tudo indo bem. :thumbs Eu gostaria de saber mais Português! :s

Divirta-se e cuide-se

Jin :cool:

*I used google translation to try some Portuguese out :XD, not the best way I know!* *If it sounds really weird this is what I was hoping google could translate for me.....*

Hi everyone!

I hope you're all doing well. I wish I knew more Portuguese.

Have fun and take care

Jin

:XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil

Espero que esteja tudo indo bem. :thumbs Eu gostaria de saber mais Português! :s

Divirta-se e cuide-se

*I used google translation to try some Portuguese out :XD, not the best way I know!* *If it sounds really weird this is what I was hoping google could translate for me.....*

Hi everyone!

I hope you're all doing well. I wish I knew more Portuguese.

Have fun and take care

Jin

:XD
That was surprisingly good considering how ridiculous those translations can be. I guess everyone got the message.

Isso aqui tá meio parado hoje, hein? Síndrome de sexta-feira? Eu já vou pular fora daqui a pouco, um amigo meu vai inaugurar um bar hoje. :D

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
vou jajá socializar com o povo q vai estudar comigo...

consegui entrar pro primeiro período aqui na ufpb xD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
É o que eu sempre digo: hoje em dia tá preferivel morrer em casa do que ir em um hospital. Se for pra fazer bosta assim é melhor nem fazer, médicos deveriam cuidar de nós corretamente, mas parece que decoraram um script ae pra falar a tal da virose, passo por isso o tempo todo.

Eu mesmo tenho uma dor que vai dos testiculos até o rim, esporadicamente, e em todos os medicos que fui me falaram um diagnostico diferente, já me mandaram até fazer fisioterapia...

Isso aqui tá meio parado hoje, hein? Síndrome de sexta-feira? Eu já vou pular fora daqui a pouco, um amigo meu vai inaugurar um bar hoje. :D
Cê é um homem casado agora, treva, comporte-se :eyeroll

Não tenho assistido noticiário, não sei nada de serial killer... mas como é, tá feia a coisa aí??? Espero qe se resolva logo. Essa violência no Brasil tá demais!!! :(
Sim, até agora 5 mulheres mortas desde setembro de 2009, todas com o mesmo M.O., e um perfil geral: morenas, magras e de cabelos longos.

Quer saber quando a policia daqui vai pegar? Nunca, apesar da policia aqui ser boa, ela não está preparada para lidar com esse tipo de situação, o serial tá de certa forma brincando com todo mundo, e só vai ser pego depois de matar muito mais e chamar um grupo realmente especializado.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Buggy, welcome! :D

And it was a good trans with google. O_O Miracle!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu tô faz 3 dias com uma puta dor de cabeça, tontura, febre e calafrios, mas nada de gripe ou dor de barriga. Comecei a ficar bolada, fui no hospital. Fizeram uma tomografia, nada (passeei de cadeira de rodas, aee). Quiseram tirar sangue, ai tentaram, eu desmaiei (eu tenho fobia de agulha tb <.<), ai tentaram no outro braço e conseguiram. Ai me deixaram de molho esperando por 3h até a bosta do resultado sair (zerei Peggle no celular, EEEE. >.>)

Finalmente o médico vem com o resultado e a receita.

"Cebion 2x ao dia e novalgina pra dor, é virose filha"

Que chato, melhoras aí, Dani!!!
Qualquer dia inventam um outro termo genérico para 'virose', hehehe!!!

Divirta-se e cuide-se

Bem vindo!!! Será um prazer convesar, seja em português ou inglês.

Opa, espero que tenha se divertido!!! :tem

vou jajá socializar com o povo q vai estudar comigo...

consegui entrar pro primeiro período aqui na ufpb xD
Eba!!! Parabéns!!! Comemore (ou bememore, hehehe!!!) :D

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
4
Country
Brazil
Oi a todos, não tenho postado pq meu pc foi para o céu dos eletronicos 5 minutos depois do meu ultimo post:(, semana que vem vou levar ele para a manutenção, no momento estou apanhando de um notebook (levei mais de uma hora para conectar ele na internet e fiquei uns 10min para "descobrir" como usar o ç).
Quanto as agulhadas, estranhamente eu não passo mal quando levo injeções mas quando eu vejo os outros levando...
Melhoras para a Agrias e um bom fim de semana para vocês.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ti fofo pensar q já há uma geração q nunca viu teclado sem ç, que nunca viu teclado com conector de 2 cm (+/-) de diâmetro (não sei se é exatamente o seu caso ou se vc só esqueceu mesmo)
Impressora com cabo para porta paralela ainda existe, né?
É a tecnologia dando saltos ^_^

Last edited:
Status
Not open for further replies.