Bom dia.
Dê um sorriso vendo akamaru fazendo miau na onemanga.com ^_^
Esse capítulo foi traduzido pelos mais mongols, incrível.
Em pt, colocaram um uchiha como akimichi. Tá em tudo quanto é site de naruto.
Em inglês, colocaram akamaru fazendo meow...
Capítulo trágico para os fãs de naruto.
Eu estranhei qdo vi o 'Meow', mas achei que tinha sido brincadeira do grupo de scans, ou então o Kiba tinha usado o 'Gato no Jutsu', hehehe!!!
Ps1.: Nossa, eu queria emagrecer, mas aí já tá dose XDDD! Tadinhas (se bem que, sendo magricelas assim, elas tão melhores de vida que eu XDDD!)
Não pense assim!!! Essas magrelas podem ter dinheiro mas não tem saúde, e dinheiro não compra saúde nem felicidade!!!
Prefiro ser um gordinho feliz e pobre do que um rico magrela doente e infeliz... pelo menos eu vejo assim, só estou bem qdo estou com as pessoas que eu amo, o dinheiro é o de menos!
Tenho 29 (com eterna cabeça de 10 para desenhos animados, era a única adulta a rir no cinema em "a era do gelo 2").
Eu ainda não me formei... entrei na faculdade, parei por problemas financeiros, depois voltei, depois parei de novo por problemas de saúde, voltei de novo... Sou enrolada nesse aspecto...
Olha, mais uma representante dos 'veteranos' (com mais de 25), hehehe!!! Zoando, acho que todos aqui têm esse gosto por desenhos animados na veia.

Vc é do Rio, né??? Eu moro no Maracanã, e vc??? Pena não ter se formado, espero que consiga terminar; qual curso vc faz???
E que bosta, hein? Tinha que aparecer uma bosta de serial killer logo aqui em BH? Isso é demais, né? minha querida cidade ameaçada assim? É, o mundo tá acabando mesmo...
Não tenho assistido noticiário, não sei nada de serial killer... mas como é, tá feia a coisa aí??? Espero qe se resolva logo. Essa violência no Brasil tá demais!!!
Posso lhe garantir que ninguém está mais espantado do que eu. Foi uma coisa meio Harry e Sally. Eu já a conhecia há uns 8 anos e a gente se esbarrava sem querer aqui e ali, já tinha até rolado uns amassos uma vez, mas não deu em nada porque eu não gosto(ava) de ninguém. Aí, então, depois de mais de um ano sem contato e uns bons 3 ou 4 anos da única vez que a gente ficou, encontramo-nos - novamente de maneira fortuita - na festa de aniversário de uma amiga em comum e percebemos o quanto um gostava do outro e não desgrudamos desde então. Isso não tem nem um mês. Agora a gente passa várias horas no telefone por dia e se encontra sempre que dá. Foi meio assustador no começo, mas agora tá só legal mesmo.
Muito estranha essa parada. Achei que só acontecia com os outros ou em filmes babacas.
Realmente uma coisa inesperada: Treva apaixonado!!!

Hehehe, espero que vc se dê bem, cara, legal o lace da relação ser bem legal e a garota descolada. Acho que assim que é bom, grude demais não dá, hehehe!!!
Nooossa, muitos vídeos do youtube para ver, acabei de voltar de uma churrascaria, tenho que dormir. Até mais!!!