- Reaction score
- 76
- Country
-
Buggy, não tem one piece essa semana. É só por isso que você não viu comentários de OP. xD
^ I know dude!Buggy, não tem one piece essa semana. É só por isso que você não viu comentários de OP. xD
This week has been real sh**ty (Sanji-style
) for that reason alone! 
Na Bleachproject tem todos os episódios.Não curto one piece. Traços piores q DBZ. DBZ é o nível mais baixo q consigo chegar.
Estou pensando em tentar bleach... mas dá preguiça de procurar os primeiros episódios. Na datebayo só tem do 77 em diante.

That's for sure!

^ hahaha
Next OP chapter will be fricking amazing!That's for sure!
![]()
You mean what manga am I currently reading?Hey, Buggy, tell us what series you follow.

Currently reading: One Piece, FMA
, Psyren
, Air Gear
, Eyeshield 21
, Monster
, Vagabond
, Liar Game
, Bleach
and Naruto
.
I'm going to start reading DGM or Black Butler soon!![]()

Don't worry, I will! In version 14Pirulitokun said:Better!
Answer the mini interview which is in the first post of this thread

Meninas, não cliquem no link do Treva com o 'SafeSearch' do Google desativado... hehehe!!!

Obrigado... ^_^ Ainda não sou oficialmente casado, mas jáme sinto como tal, hehehe!!! E 'defasagem' é assim mesmo, hehehe!!!Thiii, isso tudo só mostra que você, de fato, é a pessoa mais paciente da thread XDDD Casado e sem perder os cabelos, sempre acompanha tudo mesmo com meses de defasagem (e eu não sei mais escrever essa palavra, lol), e acha tudo ótimo e de boa XDDD
Bom o trava-língua, hehehe!!! E obrigado por aumentar a minha cultura!!!:-)LOL,
tagalog virou língua de tagarelas <<diga essa frase 5 vezes rapidamente sem errar.
Thiago é carioca.![]()
Thiago é o mestre do quote.
estou aqui dando o premio de post mais longo da historia pro thiago. parabens!....eu acho. xD
'Valeu's a todos pelas palavras de apoio, hehehe!!!Merecidíssimo o prêmio!
Vocês assistem mesmo BBB? Eu mal vejo tv, só os jornais aqui no escritório e a cobertura das olimpíadas de inverno. Quando chego em casa, jogo uma hora de video game e ligo pra nêga, isso quando não saio pra encher a cara. Aliás, Agrias, falando em jogos de inverno, a Suécia venceu da Dinamarca ontem no curling, hehehe.

Eu achei q o Sharingan atual do Sasuke já era o EMS...SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!
<<<<<EMS do Sasuke feito no paint ^_^, será q chega a ser próximo disso qd o kishi desenhar?

Procura ler o Mangá tb, eu acompanhei só no mangá e é bem legal tb...Estou pensando em tentar bleach... mas dá preguiça de procurar os primeiros episódios. Na datebayo só tem do 77 em diante.

)
hehehe

!! Todos se prostem diante da nossa nova 
)!! A Lucy-edo tb é irada!! Me amarrei em ver a Lisana e as persolnalidades trocadas deixaram esses últimos capítulos muito engraçados (especialmente a relação Gray/Luvia)!! O Faust parece muito MUITO mal!
Falando mal dos dois melhores shonen da história...Não curto one piece. Traços piores q DBZ. DBZ é o nível mais baixo q consigo chegar.
Estou pensando em tentar bleach... mas dá preguiça de procurar os primeiros episódios. Na datebayo só tem do 77 em diante.
amei o capítulo. Deu pena do Sasuke. Mas quero EMS já!
Poxa fizeram Karin perder os peitos e ganhar quadril de mulher melancia
^_^
Falando mal dos dois melhores shonen da história...
One Piece tem o melhor design de personagens que eu já vi. O cara parece uma mistura de Salvador Dali com Walt Disney, vai ter criatividade assim no inferno!!!
Aí, Asclepius, vai ler shojo, po. :P
Naruto tá passável.
É no próximo capítulo que o Naruto fala: "quer descontar a raiva que você tem de Konoha, desconta em mim", baixa as calças e vira a bundinha pro Sasuke?
Preciso terminar de ler OP >.>