Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Treva, eu li o começo XD Tipo, é daquelas comédias com piadas bobas. Eu ria de algumas e tal, meu namo que ama o mangá mesmo. Fala que é hilário e tal. Se você curte mangá de comédia do tipo "idiota" XD é uma boa pedida (não sei explicar @.@)

Jin, eu leio Psyren Ç.Ç!

Ray!
Eu tb tô gostando! Achei que o Mashima foi super criativo "reinventando" as personagens. Achei a Edo-Erza idêntica a outra XD Não que isso seja ruim, sei lá. Tô com vontade mesmo de ver os itens mágicos que ela usa ç.ç Imagina ela usando itens mágicos em número equivalente ao dos que a outra invoca XD Eu achei o Faust meio clichê T.T acho que foi a única coisa que não curti muito. Preferia uma pessoa desesperada, louca para salvar um mundo que não sobreviveria sem magia, meio que justificando a ação tirana dele. Mas, sei lá, ver só um megalomaníaco me pareceu tão idiota ç.ç" XD

Quero terminar de ler Ao no Exorcist... achei o cap 1 muito bom para um cap 1 ç.ç

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Ué, mas eu elogiei o Walt Disney. Ou não? Õ.ô

A Agrias se converteu ao One Piece, Asclepius, sua hora irá chegar. O traço não é feio, é só diferente do resto, original, estiloso. Fosse por isso Simpsons também seria feio. Hmmm... xá pra lá.

O dono do albergue que eu vou ficar em Bogotá comprou ingresso para mim para pagar só quando eu chegar e não tive que pagar nem a reserva. Ficar em albergue ruleia. \o/ Tomara que alguma gringa dê mole pra mim, em Bogotá quase não tem turista brasileiro, só de Israel (?!) e da Europa.

#2222 get, whowoo!

Treva, eu li o começo XD Tipo, é daquelas comédias com piadas bobas. Eu ria de algumas e tal, meu namo que ama o mangá mesmo. Fala que é hilário e tal. Se você curte mangá de comédia do tipo "idiota" XD é uma boa pedida (não sei explicar @.@)
Gag mangá. Precisa de um senso de humor refinado para poder apreciar, hehehe. É o tipo de mangá que eu espero aparecer uma "holy hand grenade" assim do nada.

Toma!

Last edited:

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
@Buggy*Fly
Glad to see you in our humble home!! did you ever came to Brasil/Portugal/Angola?
Weren´t you the vilain in Xandyu's fan fic about Mangahelpers (the "spam master" or something like that)?? Preety amusing story btw...
Thanks Raysen! :thumbs

Sadly, I have not been to any of those countries..yet! :scry BUT!...

I'm hoping to travel to Brazil this summer! :hearts :nuts :hearts

:hearts = for the women!
:nuts = for the food!

Before I changed my username, I was known as JinbeiDMaster. Yes. Out of all the thousands of MH members, Xadyu decided to use me as the Noob Leader in the MangaHelpers Story 1st Arc! :darn

Amusing for all of you but not for me! :p

:p Preciso terminar de ler OP >.>
:o What the hell are you waiting for!? Hurry up!!! :yelling Your missing a sh*t load atm!

Jin, eu leio Psyren Ç.Ç!
You do?! :hi5

Far~ make sure you join in some of the discussions in the Psyren section! *When you get the chance that is!* :tem Oh and spread the word around about how awesome Psyren is! :ninja

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
O termo "gag manga" realmente não me veio à cabeça nem fudendo na hora XDDD
Bom, se o seu senso de humor for mais refinado que o meu, vai curtir bastante '-' Ele é muito bom no gênero dele.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Gostei do capítulo 1 de Bleach. Vou baixar o q der hoje e amanhã pra assistir no fim de semana.
Hoje tem double exp no Jade Dynasty
:)

E viva a chuva!!!!!!!!!

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu tb achava o traço feio...mas depois que eu comecei a ler, eu comecei a ignorar a feiura; depois de um tempo vc começa a achar até charmoso, combina com a história. :p Preciso terminar de ler OP >.>
Vixi!
Viuji!
Nem acredito que Agrias postou isso.

E o traço do Oda evoluiu tanto nesses anos de manga que nem dá mais pra considerar feio.

O dono do albergue que eu vou ficar em Bogotá comprou ingresso para mim para pagar só quando eu chegar e não tive que pagar nem a reserva. Ficar em albergue ruleia. \o/ Tomara que alguma gringa dê mole pra mim, em Bogotá quase não tem turista brasileiro, só de Israel (?!) e da Europa.
The only risk is wanting to stay.

Gag mangá. Precisa de um senso de humor refinado para poder apreciar, hehehe. É o tipo de mangá que eu espero aparecer uma "holy hand grenade" assim do nada.

Toma!

Se gosta de gag, experimenta Gintama ou Sket Dance alguma hora. São bons também.
Beelzebub eu estou começando a ler e gostando.

Quer dizer, Sket nem é gag. Mas tem bastante.

E na mesma leva, Yankee-kun to Megane-chan também é legal.

Ah, e vocês viram a camisa nova da seleção brasileira?
"O tecido da camisa é feito com oito garrafas de plástico e o material é 100% reciclável." Ecologicamente correta.

Olha o Brasil querendo mesmo ser exemplo em desenvolvimento sustentável. Seria legal se o país se tornasse uma potência verde, de fato.

http://globoesporte.globo.com/Espor...EIRA+LANCA+CAMISA+ECOLOGICAMENTE+CORRETA.html

Meu Deus, Treva!
Que vídeo foda! Nunca tinha visto
Chorei aqui, sério.

Emocionante!

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu vi ^_^
Será q é só o ecologicamente correto, ou eles estão tentando cortar custos pq ninguém tah comprando as camisas e o plano deles era de aumentar o preço por ser ano de copa?

Mas cá entre nós, finalmente a nike fez uma camisa bonita pra copa.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
@Piru
Eu nunca duvidei que a Agri-chan ia ser convertida pelo brilhantismo de Deus do Oda!! É uma impossibilidade matemática não se apaixonar por OP se vc começar a ler e não tiver bosta no lugar do cérebro

@Treva
Qd vc vai pra Bogotá?? Q lugar diferente!! Pq vc resolveu ir pra lá??
Eu leio Beelzebub... é legalzinho. Tem alguns capítulos muito engraçados tipo
o que o bebê vai afogar a cidade no xixi dele
mas a grande maioria é engraçadinho com umas lutas meia boca... vale a pena pra relaxar um pouco! É bem fácil de ler e o rítmo é rápido! num tem muita enrolação

@Far
Vc achou isso do Faust?!?! Huuum... eu achei o traço dele tão foda!! Foi a melhor "cara de ambição" que eu já vi em mangás... e eu gostei de não ter nenhuma explicação aceitável pro que ele tá fazendo... ele é simplesmente MAU *risada maligna*!!!
Ia ser F.O.D.A. se a edo-Erza tivesse tantos itens qto os que ela usa no "mundo real" mas acho que não tem tantos itens assim...além disso, não existe exquip nesse mundo, então ela teria que carregar os itens com ela!!
Onde será que está o gildartz/mistgun/luxos nesse novo mundo?? Pq não apareceu nenhum outro gato até agora, eles não são de lá??

@Asclepius
Bleach é muito bom até o fim do arco da Soul sociate... depois vira um lixo!! Só continuo lendo pq já li até aqui.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Meu Deus, Treva!
Que vídeo foda! Nunca tinha visto
Chorei aqui, sério.

Emocionante!
Pô, também não precisa avacalhar. Tem crianças aqui que não eram nascidas na época do vídeo, hehehe.

Eu vou comprar uma camisa dessa, achei lindona. Até hoje a mais ridícula foi a da copa de 1994, ô coisa feia dos diabos.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Eu tb achava o traço feio...mas depois que eu comecei a ler, eu comecei a ignorar a feiura; depois de um tempo vc começa a achar até charmoso, combina com a história. :p Preciso terminar de ler OP >.>
Boa descrição; um mangá muito bom, todo mundo tem preconceito antes de ler, mas depois que acompanha não larga nunca!!! :p

Faaaala pessoas!! Finalmente estou de volta :amuse hehehe
ôpa, bem vindo de volta, cara!!! quanto tempo!!! E aí, td certo??? ;)

E viva a chuva!!!!!!!!!
Fui eu que trouxe ela pro Rio, vim de São Paulo hj. :tem

Nunca fiquei em albergue, mas minha noiva já me convenceu a irmos em um... qq dia eu vou!!! Boa estadia lá!!!

E a Holy Hand Granade foi ótima!!! Viva Worms!!! :D

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Nunca vou ter uma camisa oficial da seleção. Acho o preço um disparate. ¬¬'

A minha é a melhor.

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
4
Country
Brazil
O que estraga Bleach são as lutas elas demoram muito para acabar, mas quando o manga foca na historia melhora muito.
Bleach essa semana:
parece que o Kensei perdeu off-painel, isso é patético, 100 anos para treinar só para perder feio desse jeito

Naruto
Bom, gostei do capitulo dessa semana, agora o Naruto não vai poder ficar defendendo tanto o Sasuke(pelo menos é o que eu espero) , só queria que a luta entre o Kakashi e o Sasuke durasse mais.

E One Piece é muito bom, a diferença é que ele começa devagar porem ele vai melhorando com o tempo, eu só comecei a gostar mesmo depois da episódio 30, na saga do Arlong.

E a camisa do Brasil esta bonita ( a amarela pq a azul ta horrivel...)

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Grande X-Ray! Bem vindo de volta lek :D

A camisa numero 1 do Brasil realmente ficou bonita, eu ate vou comprar se tiver uma grana sobrando, mas a azul ficou TENEBROSA :XD

Beelzebub é bem legalzinho pra passar o tempo, mas tirando uns 2 ou 3 capitulos que eu chorei de rir não é nenhuma brastemp

Combinei aqui com um amigo de ir passar o São João em Campina Grande, alguem se habilita?
Foda que minhas ferias tao acabando! Tenso!
*fiquei com preguiça de quotar mesmo saiuoehsuahe*

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Oda ainda não me cativou :oh

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Que isso patezildes?
OP é MARA! /ladir.
E tem muita testosterona! XD

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
E ae, tudo blz !! O que contam de bom !?

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Hoje é sexta-feira. Precisa mais do que isso?
Precisar não precisa, mas devo dizer que sexta-feira saindo mais cedo do trabalho com churrasco e bebida gratis é ainda melhor :D :D :tem :eyeroll

Oda ainda não me cativou :oh
Vc tem patedecarne no lugar do cérebro...
Aliais... eu me lembro de uma certa aposta envolvendo o atlético mineiro ser campeão e um certo alguém mudando de nick senhor "moussedechocolate"... Nem acredito que deixaram passar em branco.... esse pessoal da thread não é mais o mesmo!!

@Agritas, muda o nick do pate aí!! Ele perdeu a aposta :p

@ Thiago e Mateus
Valeu pelo boas vindas!!!

Status
Not open for further replies.