Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
^não esqueça de dar a porrada no copo (embaixo..) é a melhor parte :XD
Não esquecerei xD

Vi algo relacionado a ela esses dias no seu msn.
Ai pensei que tivesse sido aniversário dela.
Coloquei ontem, foi o niver dela... E ela sempre estará no meu msn por meio de frases, subnicks camuflados, fotos, etc xDDD

Bah <3

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pow, eu achei FODA a camisa! Adorei! Quero uma T.T Mto linda ç.ç e amei a cor... Tantas amarelinhas, uma preta (grafite tá na moda =P *sagaz*) não mata ninguém!

Eu basicamente vendi um pc velho que tava em Viçosa para um amigo, ou o que eu ainda tinha dele, né. E ontem ele pegou o mouse que estava no meu laptop e as caixas de som que um amigo tinha me emprestado que tavam num canto alegando que não dava para vender um pc faltando item '-' aí pegou o que pôde para levar o pc completo pra prima dele na roça. Não discutimos o que seria vendido, nem quando seria levado, e ele fez isso ontem. Fiquei muito puta. Juro que pra mim, quando se vende um pc, vende-se a cpu, o resto é conversado (e ia passar tudo de boa, fora o que não era meu e o que eu tava usando agora) Foda que estou ficando de favor na casa dele, e como ele ficou todo puto quando eu fui questionar o que ele fez, dizendo que foi de má fé levar tudo sem ao menos comentar antes, que agora eu ia ter de pagar as caixas de som de outrém também, juntou os pais dele na discussão e foi lindo... Preferi largar mão, arcar com o prejuízo, e ver se acho outro canto pra ficar agora, pra me poupar de outro show que ele dê pra família dele futuramente... E segunda tenho de marcar a prova que define minha graduação! Yuhu... Amo Viçosa e tudo o que ela tem a me oferecer =.=

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
E não suporto quentão... blé
Eu realmente não bebo muito, prefiro ficar na cerveja só...
Quentão parece remedio, mas vinho quente é bom.
Odeio cerveja, sim taca pedra ne mim :facepalm

Raysen_ht said:
Eu gosto de Caipirinha, mas o que eu mais gosto é de "porradinha" (2/3 vodka, 1/3 sprite, da uma porrada embaixo do copo e vira enquanto está cheio de bolhas) é muito bom e ainda por cima é divertido de tomar :p
e ainda depois que vira o copo vem o chacoalhão na cabeça né, essa eu passo derruba qualquer um isso.

Pirulitokun said:
Tenho que ler Claymore. Tô dois caps. atrasado.
piru vc acompanha claymote tb, n me sinto mais só :XD

saiu Fairy 174 indo ler...

Uia uma camisa da seleção da década de 60? quando tudo era preto e branco.

jackitshot

Registered User
Reaction score
2
Country
China
Pow, eu achei FODA a camisa! Adorei! Quero uma T.T Mto linda ç.ç e amei a cor... Tantas amarelinhas, uma preta (grafite tá na moda =P *sagaz*) não mata ninguém!
How are u recently? i hope you are fine.:D
You wrote so long Portuguese 0_0
I translate your Portuguese into english by google..
Although it isn't very exact, i almost know your meaning. ^^;;
I hope i often see ya later. :p

Giilshark

Artist
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
281
Country
Brazil
Camisa de viagem da seleção:
Bonita e tal.
Mas não sou favor da descaracterização.
Eu também gostei, eu acho que é quase impossível a Nike lançar qualquer camisa, sem que tenha um design foda. Mas que não combina, e que não tem nada a ver com a seleção brasileira, é fato.

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil

Eu basicamente vendi um pc velho que tava em Viçosa para um amigo, ou o que eu ainda tinha dele, né. E ontem ele pegou o mouse que estava no meu laptop e as caixas de som que um amigo tinha me emprestado que tavam num canto alegando que não dava para vender um pc faltando item '-' aí pegou o que pôde para levar o pc completo pra prima dele na roça. Não discutimos o que seria vendido, nem quando seria levado, e ele fez isso ontem. Fiquei muito puta. Juro que pra mim, quando se vende um pc, vende-se a cpu, o resto é conversado (e ia passar tudo de boa, fora o que não era meu e o que eu tava usando agora) Foda que estou ficando de favor na casa dele, e como ele ficou todo puto quando eu fui questionar o que ele fez, dizendo que foi de má fé levar tudo sem ao menos comentar antes, que agora eu ia ter de pagar as caixas de som de outrém também, juntou os pais dele na discussão e foi lindo... Preferi largar mão, arcar com o prejuízo, e ver se acho outro canto pra ficar agora, pra me poupar de outro show que ele dê pra família dele futuramente... E segunda tenho de marcar a prova que define minha graduação! Yuhu... Amo Viçosa e tudo o que ela tem a me oferecer =.=
Que cuzão, eu exigiria o que ele pegou, isso é furto :O

Que fdp, sério, muito fdp mesmo *indignado*

Quentão parece remedio, mas vinho quente é bom.
Odeio cerveja, sim taca pedra ne mim :facepalm

e ainda depois que vira o copo vem o chacoalhão na cabeça né, essa eu passo derruba qualquer um isso.

piru vc acompanha claymote tb, n me sinto mais só :XD

saiu Fairy 174 indo ler...

Uia uma camisa da seleção da década de 60? quando tudo era preto e branco.
Eu não era muito fã de cerveja tbm, sempre falei isso aqui, mas é igual casamento arrumado, depois com a convivência dá pra se tornar bons companheiros HUASDDASHUDSAHUIDSAHUUHDSA

Sobre a vodka com sprite, se for tão bom quanto vodka com coca, eu aconselho a experimentar AUDASUHASDUIHDSAUHDSAHUSDAHUSADUHSDAHSA >DDD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Hello, Jack! How are you?^^ I'm alive and kicking XD! I'm glad you couldn't read all of it XDDD there's a lot of cursing in it, LOL! Sry if I haven't talked a lot to you later ._.I'm usually studing in the morning .-. Next week it will change^^ Miss u!

Ah, Lipe, tô tentando abstrair XD Arrumei outro mouse (emprestado) pra usar aqui ao longo da semana, até voltar pra casa, assim não tenho de me preocupar com gastos. Vou pensar na prova e só, relevar isso u.u *ou tentar, lol*

Nossa, que cap enrolado XDDD Achei normalzin ç.ç mei morno. Paia o Natsu de Edoras ser tao bundao XDDD Detalhe: só li o script ç.ç ainda nao pude ver o cap msm XD

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu amuuuhhh beber *__*

é minha paixaum, ahauhauahuah

zueira, num guento nem beber agua direito, o que dirá de bebidas alcoolicas?, ahaahauhaua

Sou geração saude total, até hoje se bebi meio copo de alguma coisa contendo alcool na vida foi muito T__T

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Só os cachaceiros aqui heim, ainda bem que nunca bebi nada alcoolico

Rafa, tou indo justamente por isso :XD Amigo meu ta fazendo facul la e chamou a galera pra ir pra la, desde ja vou preparando meu figado pra resistir a viagem :p

Edit: Lipe ainda ta in love com a Bah ? ointi *-*

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
No mangastream já tem o cap.
Curti o Natsu.
/\
||
Edit: Endereçado a Far

E o que há com o mundo recentemente?
Muitas desastres naturais.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Se esse terremoto de 8.8 graus tivesse o epicentro embaixo do chile, o pais sumia do mapa.

Qualquer coisa atingida por um terremoto acima de 8.0 desaparece quase instantaneamente. ainda bem que foi no mar, mas ainda assim existem perigos de tsunamis.

E tá uma merda, porque tá acontecendo MUITOS desatres naturais mesmo, sinceramente não vejo explicação pra isso.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
É preparação para o fim do mundo em 2012 ^_^

Eu bebo, mas no inverno... No verão, tomei 4 garrafinhas de smirnoff ice no máximo. Não aguento sair com esse calor todo.

Sacanagem Farfala, um mouse básico sai por 7 reais em qualquer supermercado. O cara não queria se esforçar. Fazer o q né, tem gente q acha q computador é monitor.
Isso me lembra uma vez no centro acadêmico, chegou uma mulher para imprimir um trabalho. Primeiro, tinha um cartaz avisando q não poderia imprimir (como péssimo hábito brasileiro, ela não leu). Segundo, não havia torre ou gabinete próximos e ela mexendo no mouse... o.O

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Um mini tsunami já atingiu a Polinésia Francesa.

Agora é esperar dar 17/18 hrs pra ver o que vai ser do Havaí e outros lugares.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Eu gosto de Caipirinha, mas o que eu mais gosto é de "porradinha" (2/3 vodka, 1/3 sprite, da uma porrada embaixo do copo e vira enquanto está cheio de bolhas) é muito bom e ainda por cima é divertido de tomar :p

@Spectrum/felipe
A melhor caipirinha é a clássica disparado!!
Não é a melhor, e a única!

Mas é interessante, o problema deve ser quando o cara já está bebasso e dá uma porrada de joselito que quebre o copo

hehehehhe

@Ray, só tomei vodka com coca até hoje, experimentarei com sprite como fica >D
Experimenta com Fanta laranja ou com Soda também... até com água gaseificada fica bom =D

Com coca eu só tomo rum ou cana.

Rafa, tou indo justamente por isso :XD Amigo meu ta fazendo facul la e chamou a galera pra ir pra la, desde ja vou preparando meu figado pra resistir a viagem :p

Edit: Lipe ainda ta in love com a Bah ? ointi *-*
ele estuda lá na ufcg é? tem gente do mundo todo lá o_O

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Nossa, semana retrasada tomei taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto caipirinha, fiquei tãaaaaao ruim HSADHUDSAHUDSHAUDSHAUHUASDHUASHUSA

Tomei caipirinha de vinho com limão, caipirinha de pinga com limão (clássica), de pinga com lichia, pinga com morango, sake com abacaxi, sake com frutas vermelhas, vodka de frutas vermelhas e vodka com limão XDDD

E fechei com Tequila e Absinto... depois de muita cervaja, claro HUASDHUSDAHUDASHUDASHUDASHUHAS
<hr noshade size="1">
1500 posts AEEEEEEEEEEEEEE \o/
Um dia você chega no meu nível e se conforma em passar a noite só com vinho, cerveja e vodka ou cachaça.

BTW, caipirinha de kiwi é altamente recomendada!!!

Conto sim, Lipe^^
Bebo nada disso. Só tomo drinks de fruta ou coisas com muito açúcar ç.ç O único daí que já me deu vontade grande de provar é a tal da sangria. Sou muito frescona, amo troço açucarado, mas se eu sentir o gosto do álcool, capaz de largar @.@
Lipe não bebe muito, tá só tirando uma com a cara de vocês!
Conversa com Treva e pate sobre beber XD
Manguaceiros...
Experimenta: gelo + tangerina bem madura (pode ser concentrado) + vodka, tudo batido no liquidificador.

Você vai beber uma garrafa inteira de vodka antes de perceber o gosto do álcool. Melhor bebida para embriagar meninas (não que eu faça isso, claro, normalmente fico bêbado junto).

Tenho trauma de caipirinha. Tomei umas 8, daquelas bem vagabundas, numa noite só e fui parar na casa da minha mãe (não morava com ela, mas tinha a chave). Vomitei o banheiro inteiro e ainda xinguei a velha, mas depois pedi perdão e fiquei chorando abraçado com ela. Claro que não lembro de nada disso, ouvi tudo por terceiros.

Eu tinha uns 18 anos na época, eu acho.

Last edited:

Bugzee

MH Senpai
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Wow! Asclepius! You like Roxette as well! :hi5

Brigadier & Kissing Coconut??! :amuse Hmmmmm I can't wait! :spaz

Ultimaweapon

Registered User
Reaction score
10
Country
Brazil
Outro terremoto e dessa vez no Chile o.o, ontem tb teve um tremor no litoral do Japão.
WASHINGTON - Um forte terremoto atingiu o sul do Japão, no Oceano Pacífico, informou nesta sexta-feira o Serviço Geológico dos Estados Unidos. Segundo o órgão americano, o tremor atingiu 7,3 graus de magnitude. Mas a agência Meteorológica do Japão informou que a magnitude do tremor foi de 6,9. A entidade informou que o tremor aconteceu às 5h31 de sábado (17h31 no horário de Brasília) a 84 quilômetros de Naha, na ilha japonesa de Okinawa, sul do país.

edo-natsu completamente fail, tava achando ele arrogante demais dentro do veículo, e quando ele sai p/ fora vira aquele frango medroso huahua.
Legal ver o Natsu da terra nervoso, ta começando a formar algo nessa saga

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil

1o membro da associação! o/

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
/\ HAHAHAHAHAHAHAHAHA
BOXAAAAAAAAAAAAAAA!
digo CURLINGGGGGGGGGGGGGG!

And yeah, i like Roxette. I was so happy to see Marie back to singing last year, i almost cried when she appeared to sing with Per. She couldn't sing right after the surgery.
I never had keyboard lessons, i could only play kid's songs like Oh, Suzanna and happy birthday, but one day i was sitting in front of my keyboard and i just played Listen to your heart out of nowhere. Roxette will always have a special place in my heart.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Feripe, tente mistura numa noite: Cerva, Pitu, Vodka, Bacardi e Whisky. :D ÊBA! Rox. xD

Ah! E vodka com soda e bastante gelo. Muito bom. Parece suco de limão bem doce. xD

Status
Not open for further replies.