Pow, eu achei FODA a camisa! Adorei! Quero uma T.T Mto linda ç.ç e amei a cor... Tantas amarelinhas, uma preta (grafite tá na moda =P *sagaz*) não mata ninguém!
Eu basicamente vendi um pc velho que tava em Viçosa para um amigo, ou o que eu ainda tinha dele, né. E ontem ele pegou o mouse que estava no meu laptop e as caixas de som que um amigo tinha me emprestado que tavam num canto alegando que não dava para vender um pc faltando item '-' aí pegou o que pôde para levar o pc completo pra prima dele na roça. Não discutimos o que seria vendido, nem quando seria levado, e ele fez isso ontem. Fiquei muito puta. Juro que pra mim, quando se vende um pc, vende-se a cpu, o resto é conversado (e ia passar tudo de boa, fora o que não era meu e o que eu tava usando agora) Foda que estou ficando de favor na casa dele, e como ele ficou todo puto quando eu fui questionar o que ele fez, dizendo que foi de má fé levar tudo sem ao menos comentar antes, que agora eu ia ter de pagar as caixas de som de outrém também, juntou os pais dele na discussão e foi lindo... Preferi largar mão, arcar com o prejuízo, e ver se acho outro canto pra ficar agora, pra me poupar de outro show que ele dê pra família dele futuramente... E segunda tenho de marcar a prova que define minha graduação! Yuhu... Amo Viçosa e tudo o que ela tem a me oferecer =.=