me fez lembrar MUITO do último episódio de avatar, no qual todos os avatares anteriores mandam ele matar Ozai. E ele acaba encontrando uma alternativa...
eu acho que naruto também vai encontrar uma alternativa, e não tenho a mínima ideia do que seria isso...
Foda-se.
/\
||
Endereçado ao Lil.
Zoandooooo Ç.Ç Não resisti XDDD x***
Né, Asclepius? Mais legal é que o mouse foi lembrancinha da mamãe @.@ era cheio de frufruzin ç.ç e se não tivesse conseguido um emprestado, só ia conseguir arrumar outro segunda =S
me fez lembrar MUITO do último episódio de avatar, no qual todos os avatares anteriores mandam ele matar Ozai. E ele acaba encontrando uma alternativa...
eu acho que naruto também vai encontrar uma alternativa, e não tenho a mínima ideia do que seria isso...
O kishi nos deixou com muitas alternativas.
#MAdara chega e leva Sasuke>>mais provável
#Luta com Sasuke levando uma coça além de muito lero lero e flashback (o q pode durar uns 2-3 capítulos)>>mais desejada pelos haters por causa da luta
#Madara chega e KAkashi decide bater em retirada por receio de Naruto ser capturado ou para guardar o modo eremita como carta na manga.>>acredito nessa possibilidade.
O jeito é esperar e curtir esse clímax. Mas não estou tão ansiosa quanto estava semana passada. Talvez pq KAkashi só tenha se defendido e não atacado. Eu queria ver Sasuke derrotado por kakashi, ou pelo menos um empate.
O lance é ser safo sempre, ou então vai no trenzinho da CVC. Ser viajante independente não é pra qualquer um não.
Ainda bem que já me confundiram com: japonês, paulista, nordestino e gringo genérico ("nossa, não sabia que você era brasileiro" "ora, e de onde mais eu poderia ser?" "sei lá, Portugal, Espanha, Estados Unidos, qualquer um desses"). Bem que tentam me enquadrar, não vão conseguir nunca! De resto é só usar tênis velho, camisa de banda de heavy metal e jeans surrado. Nunca sofri sequer TENTATIVAS de assalto, e olha que eu ando por cada buraco...
Nunca tive problemas em viagens, mas sempre procurei não parecer muito 'turista', tipo andar meio perdido ou coisas afins. Só a roupa que não dá para disfarçar, eu geralmente viajo a trabalho e uso roupa social, hehehe!!!
Thiago meus parabens pelo noivado.
Eu tb li seu post, deixo claro que minha intensão n é derrubar vc do trono
É como ninguém aqui acompanha o manga, acho que nem adianta eu dizer que o despertar da Priscilla ta tão power quanto a invencibilidade do Aizen no bleach.
Nossa falam tanto de one piece aqui, que realmente to começando a criar coragem de acompanhar esse manga, são apenas quase 600 capítulos p/ mim ler o.o
Valeu pelos parabéns; e eu não quero pegar nenhum trono aqui no fórum pode fazer megaposts o quano quiser, hehehe!!!
É que passo às vezes muito tempo sem ver (no meu trabalho é bloqueado o site), e quando vou responder tenho que tirar umas 10 páginas de atraso quase, como dessa vez...
Um colega me indicou Claymore, qq dia eu vou ler, e One Piece é muito bom mesmo, vale a pena ler esses mais de 500 capítulos!!!
To realmente me fodendo na facul, tem um trabalho integrador entre os três semestres do curso (tem apenas 3 turmas ainda, o curso é novo) que é montar um evento para cerca de 2000+ pessoas envolvendo palestras, oficinas, apresentações de teatro, orquestra e mais um monte de coisa num espaço reduzido, tá muito complicado, sou da parte administrativa e estou me fodendo ç.ç
Sobre Mulher-Melancia, acho que tem aBUNDÂncia demais. Sei lá, eu não sou a favor das magricelas nem das mulheres-tábua, gosto de um excesso moderado (), mas essas 'musas' do funk não me agradam.
Sobre música, gosto de rock clássico, punk e grunge, mas ultimamente tenho ouvido muita MPB e samba.
Rafael Pirulito .Aprovação pendente
Mesmo sendo uma construção em um terreno de deformidades como a internet. Mesmo sendo uma comunicação feita através de palavras em janela. Ou mesma que tudo seja somente mais uma peça mal feita entre a mistura do real e virtual a nos fazer travessuras. O importante é que a felicidade de ter feito contato com você é verdadeira.
Que nossa amizade possa evoluir além da barreira virtual!
Que seja eterna!
Recomendo Caju e Maracujá. Assim como o Pitulito, só provei o suco/doce dessas frutas, mas são muito bons!!!
Quindim não sei fazer, mas estou treinando esse ano para ser um ótimo cozinheiro após o casamento!!! Só consegui até hoje fazer dois pratos diferentes de macarrão, hehehe!!!
Tomei caipirinha de vinho com limão, caipirinha de pinga com limão (clássica), de pinga com lichia, pinga com morango, sake com abacaxi, sake com frutas vermelhas, vodka de frutas vermelhas e vodka com limão XDDD
E fechei com Tequila e Absinto... depois de muita cervaja, claro HUASDHUSDAHUDASHUDASHUDASHUHAS
Misturou isso tudo??? Que fígado!!!
Outro dia num churrasco da família da minha noiva, quiseram me introduzir na família (no bom sentido) com um drinque de 'batizado'. O nome era RedBurro, e misturava tudo que se tinha à mão: cerveja, caipirinha, coca-cola, guaraná, asa de frango, etc. Bebi só um gole da parada e consegui a aceitação do pessoal; os outros todos tb tiveram que beber e passaram mal. Eu nem senti nada, hehehe!!! *estômago de avestruz*
Eu basicamente vendi um pc velho que tava em Viçosa para um amigo, ou o que eu ainda tinha dele, né. E ontem ele pegou o mouse que estava no meu laptop e as caixas de som que um amigo tinha me emprestado que tavam num canto alegando que não dava para vender um pc faltando item '-' aí pegou o que pôde para levar o pc completo pra prima dele na roça. Não discutimos o que seria vendido, nem quando seria levado, e ele fez isso ontem. Fiquei muito puta. Juro que pra mim, quando se vende um pc, vende-se a cpu, o resto é conversado (e ia passar tudo de boa, fora o que não era meu e o que eu tava usando agora) Foda que estou ficando de favor na casa dele, e como ele ficou todo puto quando eu fui questionar o que ele fez, dizendo que foi de má fé levar tudo sem ao menos comentar antes, que agora eu ia ter de pagar as caixas de som de outrém também, juntou os pais dele na discussão e foi lindo... Preferi largar mão, arcar com o prejuízo, e ver se acho outro canto pra ficar agora, pra me poupar de outro show que ele dê pra família dele futuramente... E segunda tenho de marcar a prova que define minha graduação! Yuhu... Amo Viçosa e tudo o que ela tem a me oferecer =.=
How are u recently? i hope you are fine.
You wrote so long Portuguese 0_0
I translate your Portuguese into english by google..
Although it isn't very exact, i almost know your meaning. ^^;;
I hope i often see ya later.
Se esse terremoto de 8.8 graus tivesse o epicentro embaixo do chile, o pais sumia do mapa.
Qualquer coisa atingida por um terremoto acima de 8.0 desaparece quase instantaneamente. ainda bem que foi no mar, mas ainda assim existem perigos de tsunamis.
E tá uma merda, porque tá acontecendo MUITOS desatres naturais mesmo, sinceramente não vejo explicação pra isso.
Putz, e eu estava pensando em esticar a lua-de-mel até o Chile após visitar Buenos Aires... esses desastres são fogo, assim como as chuvas/calor forte no sudeste brasileiro e seca em alguns pontos da região Norte. Acho que muito disso é culpa da ação do ser humano no meio ambiente.
Pronto, acho que dá pra ler tudo que escrevi em menos de 5 minutos... hehehe!!!
q preguiça de ler tudo...
começa a entrar todo dia uma vez pelo menos.
Eu amo pizza... nossa ainda bem q não misturei com álcool... meu estômago parece cheio demais...
arghhhhhhhhh!
não consigo dormir... pizza demais!
Não sei se vcs sabem, mas no mcdonalds dos EUA são vendidas asas de frango empanadas.
Olha o q encontraram no meio de um pedido de asa de frango ^_^ http://www.youtube.com/watch?v=V77sHgqzWZk
Putz, e eu estava pensando em esticar a lua-de-mel até o Chile após visitar Buenos Aires... esses desastres são fogo, assim como as chuvas/calor forte no sudeste brasileiro e seca em alguns pontos da região Norte. Acho que muito disso é culpa da ação do ser humano no meio ambiente.
Pronto, acho que dá pra ler tudo que escrevi em menos de 5 minutos... hehehe!!!
Recomendo esticar até a patagônia e fazer a travessia pro Chile pela região dos 7 lagos, é lindo e sai barato.
Ou então vai até Uchuaia mesmo e depois volta. Indo de ônibus dá pra fazer isso em uma semana, parando uns 2 ou 3 dias em Villa La Angostura ou Bariloche. Vai por mim velho, é lindo e, pelo que me disseram, dá de 1000 a zero nas paisagens do chile.
Vim trabalhar sábado de noite e dormi no escritório. Acordei 5:30h da manhã e já tem uma reunião 10h pra discutir o arrendamento do time de futebol. Lembram que eu disse que tinha ajudado a montar um time? Ele subiu pra série A do campeonato estadual e agora tem uma empresa querendo assumir o time e pagar royalties pro clube. Agora a gente não faz nada e fica recebendo grana . Eu, como sou só o advogado, continuo recebendo a mesma mixaria, mas o que importa é que o time vai adiante, wohoo!!! Vou até usar a camisa do time que ganhei no final do ano passado.
Recomendo esticar até a patagônia e fazer a travessia pro Chile pela região dos 7 lagos, é lindo e sai barato.
Ou então vai até Uchuaia mesmo e depois volta. Indo de ônibus dá pra fazer isso em uma semana, parando uns 2 ou 3 dias em Villa La Angostura ou Bariloche. Vai por mim velho, é lindo e, pelo que me disseram, dá de 1000 a zero nas paisagens do chile.
Vim trabalhar sábado de noite e dormi no escritório. Acordei 5:30h da manhã e já tem uma reunião 10h pra discutir o arrendamento do time de futebol. Lembram que eu disse que tinha ajudado a montar um time? Ele subiu pra série A do campeonato estadual e agora tem uma empresa querendo assumir o time e pagar royalties pro clube. Agora a gente não faz nada e fica recebendo grana . Eu, como sou só o advogado, continuo recebendo a mesma mixaria, mas o que importa é que o time vai adiante, wohoo!!! Vou até usar a camisa do time que ganhei no final do ano passado.
q preguiça de ler tudo...
começa a entrar todo dia uma vez pelo menos.
Eu amo pizza... nossa ainda bem q não misturei com álcool... meu estômago parece cheio demais...
arghhhhhhhhh!
não consigo dormir... pizza demais!
Não sei se vcs sabem, mas no mcdonalds dos EUA são vendidas asas de frango empanadas.
Olha o q encontraram no meio de um pedido de asa de frango ^_^ http://www.youtube.com/watch?v=V77sHgqzWZk
Essa da cabeça de frango já vi algumas vezes. Assim como meu chefe uma vez repassou fotos de ratos na casquinha do Mc Donald's e outro dia meu colega falou que um cara reclamou de uma barata num milkshake, lá no centro do Rio mesmo.
Sei lá, essas coisas podem até ser verdade, mas se formos pensar em tudo isso podemos acabar paranóicos e só comeremos em casa. O negócio é tentar a sorte.
Sei lá, essas coisas podem até ser verdade, mas se formos pensar em tudo isso podemos acabar paranóicos e só comeremos em casa. O negócio é tentar a sorte.
Comer fora de casa é jogar no bicho, sempre foi. Mais comum do que encontrar bicho palpável num lanchinho de quiosque é ter as tripas invadidadas por um comichão de bactérias assassinas. Outro dia eu passei três dias com febre de tremer do cabelo à unha do pé, suando bicas e com o crânio rachando. Adivinha o que foi? Um pastel. UMA DROGA DE PASTEL. Nunca mais comi nada com catupiry fora de uma pizzaria.
Agora tem coisa que a gente só encara se tiver com um parafuso a menos, como aquelas bizarrices que são vendidas na praia, debaixo do sol pelando. Nesse caso, quem mata a fome mesmo são as amebas.
Ah, eu como de tudo mesmo e não tô nem aí ç.ç passei mal já duas vezes também, uma vez fiquei dias ruim. A vez que só me deu diarreira, foi um hamburguer duvidoso que comi, mas da vez que fiquei uns 3 dias com febre, só tinha comido em restaurante massa XD Comi em dois lugares bons no dia anterior, no almoço e na janta, e amanheci péssima. Com qual reclamar? XD Não dá pra saber mesmo ç.ç Aí como de tudo XD se passar bem, ótimo, se não passar, é a vida XD mas minha língua ficou feliz ç.ç
Eu tb como de tudo fora de casa... eu tomo um pouco de cuidado com o lugar e tal, mas se for ficar preocupado o tempo todo, vc acaba não fazendo nada nunca!
EDO-NATSU FAAAAIIIIIIILLLLL!!!!
Q saco... ele parecia tão legal no episódio anterior!! Eu sabia que ia acontecer alguma coisa qd ele saísse do carro, mas ficar todo medroso e chorão daquele jeito foi ridículo!!
O Faust pareceu meio idiota nesse capítulo...
Mas pelo menos a história está andando num rítmo rápido e está bem interessante
Não, meu time é o ASA. Foi o vice-campeão. Hoje tem jogo, mas tá quente pra caralho, eu vou com a namorada tomar uns chopps e pegar umas dicas com um casal amigo meu que já mochilou em Bogotá.
Cara, passagem de ônibus com leito completo (acho que chama tutto leto), com direito a café, almoço e janta, saindo de Buenos Aires, dá uns R$ 230 em altíssima temporada. Por volta de 22h de viagem, na empresa Via Bariloche (é a que mais tem ônibus pra esse destino). Vale muito a pena pela paisagem, mas aconselho conseguir assentos bem na primeira fila do segundo andar. Parecem aqueles assentos de classe executiva de avião e a visão é espetacular, dá sensação de viajar em um tapete voador.
Chegando em Bariloche, basta bater um papo que todo mundo entende português ou portunhol. Muita gente para por lá a caminho de Uchuaia (final do mundo) porque fica no meio do caminho. É ridículo de tão bonito, pra onde você aponta dá pra tirar fotos padrão "caixa de giz de cera" ou "fundo de estúdio de fotografia". Coisa de louco.
Ah, eu como de tudo mesmo e não tô nem aí ç.ç passei mal já duas vezes também, uma vez fiquei dias ruim. A vez que só me deu diarreira, foi um hamburguer duvidoso que comi, mas da vez que fiquei uns 3 dias com febre, só tinha comido em restaurante massa XD Comi em dois lugares bons no dia anterior, no almoço e na janta, e amanheci péssima. Com qual reclamar? XD Não dá pra saber mesmo ç.ç Aí como de tudo XD se passar bem, ótimo, se não passar, é a vida XD mas minha língua ficou feliz ç.ç
Tenho estômago de deathbanger. A única vez que passei mal foi com maionese caseira estragada em um lanche piolhendo pé-sujo de parada de ônibus. Infecção intestinal.
É pq se você tiver, como eu no carnaval, tendo ido pra praia de manhã, de tarde treinado, de noite sem comer direito e misturado 500ml de pitú, uma latinha de coca cola e um monte de cerva que você botava pra dentro como quem toma remédio ruim... Er... Não vai dar certo. xD Mas se você for cara de pau que nem eu de vomitar na praça de alimentação do shopping mais "chique, elite, caro" da cidade e ainda obrigar a galera do shopping a fechá-lo, mas permitir que você ficasse lá dentro vomitando no banheiro... IUHeiuahuieae... >.<