Portuguese Thread v.13

Status
Not open for further replies.

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Afffff.... Não come nem arroz, nem feijão? Não é gente! XD
Eu nao como nem feijao, nem arroz, nem peixe, nem frango, nem ovo. >.>

Mas sushi eu como. E baião de dois com bastante queijo tb. <.<

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
/medodadani.

Dani como assim não come esse monte de coisa, mas come baião de dois?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu sou uma criaturinha especial de deus, vulgo retardada fresca>.>

Mamãe reclama que desde que eu era pequenininha eu não como uma colher de feijão sem antes checar se os grãos tão inteiros e limpinhos <.< Eu culpo meus traumas a aquele filme the blob, a coisa, sei lá, q tinha um monstro nojento saindo do iogurte. Tem coisa que só de olhar me dá ansia de vômito (de verdade), tipo osso ou pele de galinha; mas nuggets eu como normal. :p Mas eu tô melhorando bastante, um dia eu viro uma mocinha. :~

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
4
Country
Brazil
A pele da galinha é parte mais gostosa, eu não posso comer frutos do mar sou alergico:(

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
^_^
Não como feijão, mas gosto do caldo misturado ao arroz com farofa. Ou molhar a batata frita no caldo.
Não consigo pôr gordura na boca (a da picanha incluída). Uma vez quase vomitei na faculdade pq tinha um pedacinho q não vi na carne e eu pus na boca.
Amo pele de galinha frita ou assada, mas evito comer pq tem muita caloria.

Mas não tenho problema em comer fora de casa, já q todo comida à quilo do RJ tem frango grelhado e/ou empanado, arroz e farofa. Mesmo os mais simples.

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu tb não consigo comer gordura sólida não, vomito na hora. >.<

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Oooh dani. Eu tenho fé em você. Você vai virar mocinha. xD

Não que você já não seja uma "Moçona"

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
eu como gordura, pele, feijao inteiro, aos pedacos, batido, chua plim plim, farofa, arroz, amo peixe (ou qq fruto do mar, teh polvo, sururu e afins XD), e sou fissurada em ovo, enfim XD era fresca com verdura ateh uns 3 anos, mas morando em minas ateh quiabo passa-se a amar... farofa entao... do que for. putz, um prato q amo eh a tal da sopa de macarrao com feijao XD

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Odeio ovo, amava pele de frango, agora me dá ânsia só de ver, adoro gordura na picanha, panceta com cerveja e talz HUASDHUSADHUASDHUDASHUHUAS

Odeio peixe, só gosto de Merluza, Salmão, Atum e Pescada... odeio frutos do mar, vomito tbm.

@Dé HUASDHUSDAUHISADHUSDAUHSDAHUUHSDSD SE FODEU HUASDASDHUDUSAHDAHUSUHASDUHASDHUADSUHSADHUSA (Sorry, não resisti xD)

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Nem posso acreditar que alguém não coma ovo nem peixe nem frango nem arroz nem feijão! Isso é meio que o que eu como todo dia....
Pra @Dani tem que ser churrasco com farofa (de alho e cebola) e macarrão... banana assada com sorvete e calda de chocolate de sobremesa :D

Onde estão os spoilers de OP :yelling?!?!?!? Vou entrar em crise de abstinência se não aparecer alguma coisa logo :bored!!

Last edited:

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Não gosto de banana, mas o resto tá certo <,<

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Não gosta de banana tb?! Nem de churrasco de banana?? É totalmente diferente da fruta...
Bem... então acho que vai ter que ser Bownie com sorvete de creme e calda pra sobremesa...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Falando em gordura, bom mesmo é eisbein. Nunca pensei que joelho de porco fosse tão gostoso!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
"@Dé HUASDHUSDAUHISADHUSDAUHSDAHUUHSDSD SE FODEU HUASDASDHUDUSAHDAHUSUHASDUHASDHUADSUHSADHUSA (Sorry, não resisti xD)"

Não captei, feripe.

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu como 90% de todas as coisas comestiveis no planeta, mas passo longe de algumas, bem interessantes:

-Carne de porco: Já comi, e muito, mas hoje em dia eu não consigo sequer olhar para nada suíno, que quase desmaio, isso é sério mesmo. Jamais comerei carne de porco novamente, foi uma especie de trauma psicologico

Ovo-Não como ovo puro, nunca, mas qualquer coisa que tenha ovo como ingrediente secundário eu como.

Frutos do mar: Edema de Glote :D

Gordura: muito nojento e tambem quase vomito

O meu dilema é com restaurantes, pqp, viu? NUNCA como massas e carnes em restaurantes, já passei mal de mais, até ja relatei aqui, ninguem merece, dias que almoço fora de casa passo fome, sério, ficar comendo só saladas não rola mesmo, e olha que nem todas as saladas são exatamente "sádias" nesses restaurantes, mas fazer o que, senão a gente morre de fome...

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Restaurante de massas sem pizza ou lasanha? :( Não curto macarrão fora de casa, mas lasanha desce goela abaixo sem problema.

Carne, só se for assada em churrasqueira em shopping, com exceção dos restaurantes top tipo Churrascaria gGaúcha (q serve comida a quilo) e Galeria Gourmet (buffet). Nossa tenho q voltar a GAleria Gourmet pra fazer minha mistureba de pizza com sushi, massas com sushi e arroz a piamontesa com sushi ^_^.

Mas na dúvida, vou nos salgados fritos ou batata assada com queijo se tiver.

Só não posso comer manga nem caroço de feijão (mais q uma colher de sopa) q passo mal.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Vocês são muito fracos. Eu como até em restaurante vegan! Com direito a picadinho de soja no lugar de carne e grão de bico com molho de água no lugar do feijão. :D

Comida mais feia que eu já comi: maniçoba, disparado. Tem gosto de feijoada, mas é feio que dá nojo, parece um monte de lodo com pedaços de porco.

Mais bizarra: sopa de tatu, jacaré à milanesa e cotia assada de panela.

Mais escrota: Um doce árabe chamado halawe. Parece que você tá comendo areia, pqp!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Mas se você for cara de pau que nem eu de vomitar na praça de alimentação do shopping mais "chique, elite, caro" da cidade e ainda obrigar a galera do shopping a fechá-lo, mas permitir que você ficasse lá dentro vomitando no banheiro... IUHeiuahuieae... >.<
por isso eu ri xD

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu vomitei na praça de alimentação,e ainda foi em cima do meu ex-ex-namorado, assim q a gente tinha começado a namorar. O coitado ficou muito errado. Trauma feelings. <.<

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
sorte do dia: se seu namorado ainda ficar contigo após vc vomitar nele, ele realmente te ama ou está na seca há pelo menos 6 meses.

Status
Not open for further replies.