hahahahaha... Cara o prefeito da minha cidade é o bicho mais bisonho que já vi! Sério (na campanha ele disse que: "os postos de saúde iriam funcionar 24horas por dia. Inclusive de noite")!
Um colega meu, que trabalha no jurídico da prefeitura, me contou a última dele:
Diz a lenda que ele mandou criar um novo projeto de lei (cuja matéria é insignificante) e encaminhou o mesmo para o jurídico da prefeitura para análise; alguns dias depois o jurídico devolveu o projeto que não foi aprovado.
Consequentemente, como "bom prefeito" que é, ele foi consultar os advogados para esclarecimentos e recebeu a informação de que o tal projeto não foi aprovado por causa da norma (norma legal, claro). Segundo testemunhas (procuradores, estagiários, secretárias) a reação dele foi a seguinte:
- "Não quero nem saber quem é a porra dessa Norma! Demite ela!" - virou as costas e saiu sem nem dar chance de explicações aos funcionários que, obviamente, iriam falar que a tal "norma" não era uma funcionária (talibã) maligna que supostamente quer derrubar a administração local.
O ruim é você ter que apresentar a autoridade máxima do executivo municipal a amigos de outras cidades e escutar:
- "Ele está bêbado?"
E você responder:
- "Não ele é assim mesmo."
hauhauahauahhauahu, Dourados/MS ta bem representada! As vezes democracia é uma merda mesmo.