Portuguese Thread v.14 | Page 123 | MangaHelpers

Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
o toque do meu celular é o tema do star wars... veio com ele daí eu senti pena de tirar, ou sei lá XD

não, eu joguei em inglês... pô, acho que vou procurar vídeos da versão em português... fiquei curiosa XD

mas nada se compara ao dublador do guybrush... sério, adoro aquele cara *-*
aliás, maledicente, jogou o tales of monkey island? adoro também os caras da telltale games por terem trazido de volta o guybrush...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu tenho os dois primeiros episódios de Tales of Monkey Island no wii e tenho o primeiro episódio no PC (baixei de graça no "talk like a pirate day" do ano passado).

Look! A three-headed monkey!!

E Grim Frandando em português é imbatível. Tinha hora que soltava gargalhadas sem o menor pudor.

Imagine o jogo inteiro com um Many falando naquele portunhol bem safado mesmo e você vai entender porque era tão engraçado.

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
ãin, sério... eu vou procurar depois pra ver em português...

eu também baixei o primeiro de graça no talk like a pirate day...
e o último eu ganhei de graça também por ter participado no concurso de halloween da telltale... tipo um prêmio de consolação um episódio grátis XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Eu tô baixando Grim Fandango, fiquei com saudades. Comprei o jogo em 1999, mas o segundo CD arranhou e acabei perdendo o primeiro cd depois. Hoje em dia nem sei por onde andam, nem a caixa sobrou.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Naruto fueeeeda! Hahah Rox demais! GOgogo Maito Gai!

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Fala em CDs de jogos, me lembrou e me deu saudade também de jogar Final Fantasy Tactics e Chrono Cross de PSone de novo .-.
Chrono Cross!!!!
Quero zerar Chrono Cross denovo.... eu era muito piralho da última vez que joguei. Me senti velho agora.
Aliás, está ai um jogo bacana para darem continuação e deixaram de lado :(

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Entao, Kaiser ;-;
A conta do Douglas, nosso webmaster, foi passada pra Uol e ela deletou nosso site por conteúdo indevido XDDD Aí tamos tendo de refazer do 0, sem contar que ele perdeu outras coisas tb. To tentando ver com ele se a gente poe o blog no lugar, nesse meio tempo, mas ele tem andado com mta coisa pra fazer, tá fodz achá-lo on XD
Far, já tentaram ver o cache do google? às vezes escapa umas coisas lá que dá para salvar...

------
capítulo muito bom, seguindo a sequência =] mas já está dando a sensação de que qnd acabarem com o kisame. vão ter mais uns 3 meses só de sasuke =/

BTW, última página da v14?

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fala galerinha, td tranq??? Faz um tempo que não posto aqui, mas tenho lido regularmente o fórum... só dei uma esfriada por conta do trabalho e das coisas que tenho que resolver do casório. Dá um trabalho mas é legal ver o resultado. :-)

Nossa, faz muito tempo que não leio mangá que nem tenho muito o que dizer aqui... agora entrei numa onda de assistir LOST, praticamente um episódio por dia (em DVD).

O toque do meu celular é o Le Chuck Theme do primeiro Monkey Island. Sou doido por adventures.
Meu toque de celular é a música Trololo daquele site, que conheci aqui. Viciei o pessoal do trabalho com isso, hehehe!!!

BTW, última página da v14?
Não sei, mas se for quero estar aqui pelo menos para presenciar esse momento!!! :XD

Bom, é isso, até mais, amiguinhos!!! ;-)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Último post é meu, ein!

Droga! Esqueci que são 250 replies e não 250 posts.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Ato falho!

pensei que já iam completar os 2500 e era o sprint final heheheh

Tá em qual episódio de Lost, thiago?

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
103
Country
Brazil
nossa, ninguém hy´pando metroid other m aqui

chorei

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
quero pegar um post na última página tambem...rsrs

Finalmente peguei Killzone 2... to estranhando a jogabilidade, mas o jogo é bem bom

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Cadê o "final flooder sprint"?

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Certamente não está por aqui

Alias, só pra nao perder o costume: OP fodão

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
pô, chrono cross nunca joguei, mas fiz dois finais de chrono trigger XD
eu tenho um sapo de pelúcia que se chama Glenn em homenagem ao Frog... adoro...

gente, tá muito frio aqui >_<
depois de muita força de vontade consegui ir lavar o cabelo... eu não tenho nem desenhado pra não ficar com os braços pra fora das cobertas...

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ato falho!

pensei que já iam completar os 2500 e era o sprint final heheheh

Tá em qual episódio de Lost, thiago?
Eu percebi depois que postei, hehehe!!!

Tô indo pro terceiro episódio da terceira temporada... na verdade eu queria ver há um tempo atrás, mas não tinha acesso fácil (assistir no Terra TV às vezes era fogo) e nem muito tempo/dedicação para tal. Agora que arrumei um amigo que me emprestou os DVDs e tô com um pouco mais de tempo em casa (menos viagens a trabalho, graças a Deus), fica melhor.
Tô achando muito interessante a série, apesar de eu ter achado o começo da terceira temporada meio insosso... espero que melhore!!!

pô, chrono cross nunca joguei, mas fiz dois finais de chrono trigger XD
eu tenho um sapo de pelúcia que se chama Glenn em homenagem ao Frog... adoro...

gente, tá muito frio aqui >_<
depois de muita força de vontade consegui ir lavar o cabelo... eu não tenho nem desenhado pra não ficar com os braços pra fora das cobertas...
Eu gostava de Chronno Trigger, mas como muitos RPGs fiquei só nas primeiras fases e depois desisti/não tive tempo.

Nossa, imagino o frrrio... aqui deve estar calor pra vc, e já está 'fresquinho' pros cariocas, hehehe!!! Prefiro o frio a calor, apesar de não estar acostumado com 'frio de verdade'.

Aí, Saintz0r, amanhã devo dar um pulo em Nikiti visitar uma empresa... pena que volto na hora do almoço, não dá nem para 'passear' um pouco. :-(

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tenho que comentar. Só li o capítulo da semana passada de Beelzebub hoje. Putz... muito foda!

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Naruto foda!

Última ou penúltima página da thread, mas agora, quem mudará nossa thread pra ficar bonitinha? ;-;

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Nossa, imagino o frrrio... aqui deve estar calor pra vc, e já está 'fresquinho' pros cariocas, hehehe!!! Prefiro o frio a calor, apesar de não estar acostumado com 'frio de verdade'.
nossa, prefiro calor muito mais... dá pra ir no mar dar um refrescada, tomar banho gelado e tal que alivia... aqui tava 8 graus, mas tem chuva e vento, então tá uma porcaria... na semana que viajei antes peguei 6 graus em porto alegre, mas tava lá fazendo piquenique no parque porque tinha sol... essa chuva ninguém merece...

bah, foi bem legal inter e são paulo hoje... ceni babaca ficou se fresquiando na área e desperdiçou a esperança do último escanteio...
mas definitivamente o melhor foi o bolívar dizendo que eles "conseguiram conseguir" a classificação XD

Status
Not open for further replies.