eu tava com problema de acordar tarde xD aí comecei a dormir mais cedo, tipo no maximo 22h, lol ç.ç como eu n consigo dormir à tarde, eu acordava umas 8h ou antes e ficava acesa direto xD
Obrigada pela dica.Asc, acho que se puser um pouco de brilho esbranquiçado, com aquele pincel sem borda definida *meio esfumaçada*, acho que ficará parecendo líquido!
Eu geralmente sou bem silencioso, a não ser quando meus tornozelos ficam estalando quando eu ando(o que acontece sempre que estou de chinelo).. rsrseu tento dormir mais cedo... mas eu deito e só consigo pegar no sono lá pelas 2h e pouco... é difícil >_<
bah e eu durmo até sentada mexendo no computador, lendo, desenhando... eu não tenho escapatória Ç__Ç
hoje acordei cedo (10 prás 9) porque tinha que ir pra universidade...
nossa, moa XD
e tavam tão concentrados que nem te ouviram abrir a porta nem nada... o pessoal aqui em casa é super sensível a barulhos de portas abrindo... ninguém entra sem ser notado...
One Piece e Grim Fandango... taí uma mulher de respeito.geeeeente... pelo amor, eu não consigo parar de dormir o_O
incrível eu ter acordado pra ler one piece... ainda bem, porque foi muito bom XD
essas férias tão uma lerdeza incrível... eu preciso começar a acordar mais cedo essa semana --_--"
vou jogar grim fandango agora antes de ir dormir... de novo...
hehehe er... obrigada? XDOne Piece e Grim Fandango... taí uma mulher de respeito.
O toque do meu celular é o Le Chuck Theme do primeiro Monkey Island. Sou doido por adventures.hehehe er... obrigada? XD
grim fandango devia ser o único adventure da lucas arts que ainda não tinha jogado... só consegui ele há pouco tempo e o meu pc era bom demais pro coitado.. daí arranjei um mais capenguinha aqui só pra jogar... zerei hoje T~T