Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Falando em chuva quando eu tava em Luis Correa, toda vez que chovia a energia caia. A desculpa que sempre davam era que a brisa do mar impregnava nas redes de energia e quando chovia dava curto.
HAHAHAHA
Morei em copacabana por 2 anos. Deve ter faltado luz alguma vez, mas sinceramente, não lembro de nenhuma vez sequer. Brisa do mar, sei...

Agrias

Holy Knight
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Morei em Copacabana por 18 anos. Faltava luz raramente. xD Agora tb moro perto da praia aqui, mas falta luz direto e tem um transformador no poste na frente do meu predio q vive estourando. É incompetencia msm :D

Ah, a assessora só me perguntou a historia. Depois ligou pra perguntar se o tecnico tinha me vendido o modem.

Ai o jornalista me ligou, dizendo q a assessora disse a ele que meu caso tinha sido resolvido. Eu disse "wha? Não, ela nao fez nd!" :p Vieram tirar foto minha pra matéria...vergonha <.<

Parece q vai feder agora. O técnico nao podia ter me vendido o modem, parece; ele vendeu por fora um modem da Oi. Vieram aqui anotar a serial pra rastrear de onde saiu.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
GOGOGO DANI!

E...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! *se joga contra parede*

Quanto mais eu REZO, mas assombração de layout aparece! Porra!

É chmod que precisa alterar pra 777 pra começar a escrever, aí você altera e funciona? Nâúm!
Você upload a maldita imagem que é pra aparecer no wordpress, no imgeshack no escamabau e funciona? Não!
Você cria a caralha do custom field, faz tudo como disseram, a permissão alterada, funciona? NÃO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!

>.<"

/Minha comunidade, meu diário.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Ultima, instalei o COD4, joguei umas 4 missoes e tal. PArece ser bem foda mesmo :XD
O x1 a gente tira qdo eu tiver pego o jeito.

Sei que fiz teste de nivelamento de Lingua Inglesa lá na facul, semestre que vem começo LI4 ( sou um lindo calouro pra quem nao sabe) :p

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Minha irmã mesmo, que tem um namorado no RJ, usa um desses planos da tim pra falar com ele todo dia no telefone.
Eu ADORO essa promoção do Infinity Pré a R$ 0,25 até 2016!!! :tem Pra quem namora a distância, é a melhor pedida.

Ah, a assessora só me perguntou a historia. Depois ligou pra perguntar se o tecnico tinha me vendido o modem.

Ai o jornalista me ligou, dizendo q a assessora disse a ele que meu caso tinha sido resolvido. Eu disse "wha? Não, ela nao fez nd!" :p Vieram tirar foto minha pra matéria...vergonha <.<

Parece q vai feder agora. O técnico nao podia ter me vendido o modem, parece; ele vendeu por fora um modem da Oi. Vieram aqui anotar a serial pra rastrear de onde saiu.
Nesse país as coisas ou saem por pressão da justiça ou da imprensa... :p
Esse negócio de vender por fora é comum. Teve um cara q fez um serviço de conserto na máquina de lavar lá de casa mais barato q o da assistência, só por evitar aquela burrocracia foi melhor. Mas nem sempre é bom fazer isso.

HAHAHAHA
Morei em copacabana por 2 anos. Deve ter faltado luz alguma vez, mas sinceramente, não lembro de nenhuma vez sequer. Brisa do mar, sei...
Acho que as linhas de fiação elétrica de Copa são subterâneas, como as do
Centro do Rio; por isso não são sucetíveis à tal brisa. No caso de fiação externa pode ser q a maresia, condições climáticas e etc. influenciem na corrosão dos cabos, mas pode ser só lorota tb... :p

E...
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! *se joga contra parede*

Quanto mais eu REZO, mas assombração de layout aparece! Porra!

É chmod que precisa alterar pra 777 pra começar a escrever, aí você altera e funciona? Nâúm!
Você upload a maldita imagem que é pra aparecer no wordpress, no imgeshack no escamabau e funciona? Não!
Você cria a caralha do custom field, faz tudo como disseram, a permissão alterada, funciona? NÃO!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH!

>.<"

/Minha comunidade, meu diário.
Não entendo muito disso, mas boa sorte com os problemas de layout, hehehe!!! :tem O que quer que tudo isso signifique.

Sei que fiz teste de nivelamento de Lingua Inglesa lá na facul, semestre que vem começo LI4 ( sou um lindo calouro pra quem nao sabe) :p
Opa, boa sorte, 'lindo calouro'!!! ;)

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Perfeita, até demais.
Bom, não custa perguntar, já foi homem?
Responde que eu respondo.
Sagaz.

Tem os selos Pedobear e Photoshop de aprovação
Pegou o traveco.

O Lipe, vulgo chuck ou splegdro voltou a abandonar a thread pq ta xonadinho rs

Pobre mulher.

Vai fugir com o João Paulo p/ europa tb pirulito? hehehe

Cara informado.

Nossa, preciso de um anime decente pra ver nessa temporada, e rápido! Sugestões?
Kaiji
Tengen Toppa Gurren Lagann

Se acha eu!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Lil me ignora, o FDP u.u
Ow! Tô com um joguin de DS legal *0*
Eu curti mais a história XD algumas coisas no sistema poderiam ser melhores. Odeio tactics em que, se o perso morrer em combate, você não perde ele @.@
Mas o joguin é engraçado ç.ç e a história é boa^^
Se alguém mais tiver jogado Luminous Arc, diz ae XD
Se não, recomendo^^

Kaiser Will

MH Senpai
Reaction score
456
Country
Brazil
HAHAHAHA
Na verdade eu queria dizer maresia. Mas la era feia a coisa, dava para ver que os fios de energia eram brancos por causa do deposito de sal, faltou luz uns três dias seguidos por volta das seis horas da tarde, eu ja tava sem paciencia e perguntei para um funcionario do hotel porque isso acontecia, ele explicou que quando chovia, o sal, entrava no transformador e dava curto. Nota: todo ano acontecia isso. Custava alguma coisa para prevenir.

Ultima, instalei o COD4, joguei umas 4 missoes e tal. PArece ser bem foda mesmo :XD
O x1 a gente tira qdo eu tiver pego o jeito.
Ja zerei o COD4, mas se for jogar o CODMW2 me chama para gente jogar um x1 ou co-op.

Rapaz, quando eu tava fazendo Direito Civil 4, familia, minha professora estava falando sobre isso quando eu estava estudando casamento.
Esse que voce mostrou foi mole de reconhecer, mas essa qualquer um confunde!

O nome "dela" é Patricia Araujo, minha professora ate mostrou uma reportagem em uma revista que ela fez.
Ai depois ela falou que ela tinha um aluno, que por sinal é chefe do IML do DF, e da aula de Medicina Legal aqui na minha faculdade, bom na epoca ele tava fazendo faculdade de direito, ou seu 5º curso superior, ele mostrou para ela umas fotos e laudos medicos dos avanços da tecnologia na cirurgia de mudança de sexo, ele falou para ela que era tamanha perfeição que engana os leigos, bom os leigos somos nos.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Acho que as linhas de fiação elétrica de Copa são subterâneas, como as do
Centro do Rio; por isso não são sucetíveis à tal brisa. No caso de fiação externa pode ser q a maresia, condições climáticas e etc. influenciem na corrosão dos cabos, mas pode ser só lorota tb... :p
Isso foi durante o Rio-Cidade de 95. Morei em Copacabana durante 94-95 (me mudei pra lá um dia antes da morte do Senna :( ).
Acho q não havia fiação subterrânea ainda.

Ai depois ela falou que ela tinha um aluno, que por sinal é chefe do IML do DF, e da aula de Medicina Legal aqui na minha faculdade, bom na epoca ele tava fazendo faculdade de direito, ou seu 5º curso superior, ele mostrou para ela umas fotos e laudos medicos dos avanços da tecnologia na cirurgia de mudança de sexo, ele falou para ela que era tamanha perfeição que engana os leigos, bom os leigos somos nos.
Pois é, mudança de sexo de verdade (não travecos q só põe silicone no seio e mantém o pinto) requer "reposição" hormonal, o que muda distribuição de gordura corporal, ficando mais feminino. Se o ex-homen tiver estatura baixa e pés e mãos pequenos, engana fácil. Não lembro como fazem com o pomo-de-adão (redução? inserção de gordura ao redor para disfarçar?).

Eu sei q você queria dizer maresia... Achei q tinha sido a operadora do serviço ^_^.
Mas poxa, já fui várias vezes pra Ubatuba (uma tia minha tem apartamento lá) e nunca faltou luz lá tb nas mais de 10 vezes que fui (metade em pleno verão)... Isso de faltar luz na praia é uso de material de baixa qualidade, falta de investimento na rede (uma OBRIGAÇÂO de empresas de serviços essenciais).

Minha conexão tem algum problema q não me permite editar nada.
Bem, achei uma tese da UFRJ q a fiação virou subterrânea no Rio-Cidade mesmo.

Last edited:

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
eu zerei o primeiro luminous arc, achei razoável, mas tava na escassez de rpg tático, o segundo eu detestei...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
NANA GANHOU!!!!! \o/ Parabéns!!!

/invejinha saudável.

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
Antes tarde do quê nunca

Estado/Cidade: Minas Gerais/ Juiz de Fora
Comida favorita: massas em geral
Bebida favorita: Cerveja/ Ron/ Whiskey
Time [Futebol]: Botafogo> cruzeiro> grêmio
Animal favorito: aves de rapina, gatos, lobos, tartarugas, ursos são os preferidos mas adoro todos
Tenho Medo de: mim mesmo
Objetivo na vida: dominar o mundo
Estou bem quando: não sei, procura não pensar se estou ou não me sentindo bem ou ruim, na verdade às vezes é melhor sermos do que pensarmos em ser
Não estou bem quando: ... mas isso é fácil, funk, crentes coisas assim
Mangás favoritos: monster, zetman, one piece, bakuman, são muitos mesmo
Animes: DNA², elfen lied, DTB e muitos outros que acabarei omitindo. por não lembrar...
Jogos: Zelda, FFt, FF6, metroid, FE, muitos mas muitos mesmo, videogame >>>>>>life
Situação mais contrangedora: não consigo lembrar

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
*-*
valeeeuz
tô tão filiiiiz
meu pai queria me matar quando eu dei aquele grito de "uhuulz" quando vi o resultado XD

mas então o meu drama em cima disso foi diminuído por...

falta de luz!

voltou só na hora do almoço...

aliás, foi sem nenhum motivo aparente... porque aqui já deu de tudo... fios arrebentados no meio do caminho... problemas com torres de transmissão que ninguém achava onde era... caminhonete arrancando poste na rua... mas da maresia nunca falaram nada...

Pois é, mudança de sexo de verdade (não travecos q só põe silicone no seio e mantém o pinto) requer "reposição" hormonal, o que muda distribuição de gordura corporal, ficando mais feminino. Se o ex-homen tiver estatura baixa e pés e mãos pequenos, engana fácil. Não lembro como fazem com o pomo-de-adão (redução? inserção de gordura ao redor para disfarçar?).
o pomo de adão não raspa? tipo como fazem com cirurgia no nariz, que se raspa o osso e a cartilagem...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Consegui fazer a merda do wordpress funcionar. Mas aí o seven deu pau! Corrompeu ao ponto de não iniciar e dar a mensagem de erro do "winload.exe". O mais legal? voce coloca o dvd do seven e ele nao repara!!! ¬¬ To fazendo umas gambiarra aqui pra salvar os arquivos do HD principal e formatar aquela JOÇA de novo aff!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Nana ganhou o quê?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
O strong world e o livro de ilustração.

Nana, tira fotos e posta aqui depois? *_* /babando!

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
S...Str..Strong World e o livro de ilustrações?
Enfartei.
A partir de hoje, sou fã dessa garota.
Case comigo!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pqp! Nana, sou capaz de ir te visitar pra ver esse Volume 0. XD Hahaha! Estava desejoso demais. Se um dia vier pro Brasil eu compro(se a qualidade ficar boa, pq o atual trabalho feito pela JBC com OP - nem sei se continuam publicando - é uma BOSTA!)

Status
Not open for further replies.