Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
valeuz
pode deixar que eu posto imagens pra vocês verem sim \o\~~~

já tô pensando em cobrar ingresso pra visitantes verem o volume 0 ufufufufufufuu
*brinks*

S...Str..Strong World e o livro de ilustrações?
Enfartei.
A partir de hoje, sou fã dessa garota.
Case comigo!

mas eu não esperava por uma proposta dessas XD
por causa do Happy eu prometo que penso no teu caso... huahahahah

ah e não era a jbc, era a conrad e, não, depois do 70 nunca mais saiu nada...

Last edited:

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Consegui fazer a merda do wordpress funcionar. Mas aí o seven deu pau! Corrompeu ao ponto de não iniciar e dar a mensagem de erro do "winload.exe". O mais legal? voce coloca o dvd do seven e ele nao repara!!! ¬¬ To fazendo umas gambiarra aqui pra salvar os arquivos do HD principal e formatar aquela JOÇA de novo aff!
Que chato, hein!!! :( Eu gosto de tecnologia, mas só quando ela funciona, hehehe!!! :p

NANA GANHOU!!!!! \o/ Parabéns!!!

/invejinha saudável.
Eu ia perguntar o que ela ganhou, mas já vi a resposta... parabéns, Nana!!! :D

Antes tarde do quê nunca

Estado/Cidade: Minas Gerais/ Juiz de Fora
Comida favorita: massas em geral
Bebida favorita: Cerveja/ Ron/ Whiskey
Time [Futebol]: Botafogo> cruzeiro> grêmio
Animal favorito: aves de rapina, gatos, lobos, tartarugas, ursos são os preferidos mas adoro todos
Tenho Medo de: mim mesmo
Objetivo na vida: dominar o mundo
Estou bem quando: não sei, procura não pensar se estou ou não me sentindo bem ou ruim, na verdade às vezes é melhor sermos do que pensarmos em ser
Não estou bem quando: ... mas isso é fácil, funk, crentes coisas assim
Mangás favoritos: monster, zetman, one piece, bakuman, são muitos mesmo
Animes: DNA², elfen lied, DTB e muitos outros que acabarei omitindo. por não lembrar...
Jogos: Zelda, FFt, FF6, metroid, FE, muitos mas muitos mesmo, videogame >>>>>>life
Situação mais contrangedora: não consigo lembrar
Não sei por que, mas a maioria dos mineiros de cidades fronteiriças com o RJ costumam torcer mais pelos times cariocas do que pelos do seu estado. Só tenho um colega lá no trabalho que torce realmente pelo Tupi de JF.

Agora, alguém que tem medo de si mesmo e quer dominar o mundo me dá medo!!! :tem

Isso foi durante o Rio-Cidade de 95. Morei em Copacabana durante 94-95 (me mudei pra lá um dia antes da morte do Senna :( ).
Acho q não havia fiação subterrânea ainda.

Minha conexão tem algum problema q não me permite editar nada.
Bem, achei uma tese da UFRJ q a fiação virou subterrânea no Rio-Cidade mesmo.
Não sabia desse detalhe; de qualquer forma, a qualidade dos materiais realmente influencia na durabilidade das fiações.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
anoh, lil, como um pediu pretencioso desse funcionou? XDDD
vi o q fez, ficou rox^^ (mas puta, que inveja dakele boneco do chopper Ç.Ç nao leio OP, mas o chopper eh taoooo kawaii T.T soh consigo pensar no boneco do totoro que eu preferiria XDDD)

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Era a conrad? Virge. Pra você ver como eu presto atenção nas coisas. >.<

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Dani me dá um autógrafo? IUHEiuaiuea xD

Acho que hoje mais tarde eu terei novidades pra contar aqui. o_O

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
nossa... fiquei com tanta invejinha do prêmio da nana que essa noite eu sonhei que tinha ganhado tambem... rsrs

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
Que chato, hein!!! :( Eu gosto de tecnologia, mas só quando ela funciona, hehehe!!! :p

Eu ia perguntar o que ela ganhou, mas já vi a resposta... parabéns, Nana!!! :D

Não sei por que, mas a maioria dos mineiros de cidades fronteiriças com o RJ costumam torcer mais pelos times cariocas do que pelos do seu estado. Só tenho um colega lá no trabalho que torce realmente pelo Tupi de JF.

Agora, alguém que tem medo de si mesmo e quer dominar o mundo me dá medo!!! :tem

Não sabia desse detalhe; de qualquer forma, a qualidade dos materiais realmente influencia na durabilidade das fiações.
olha a desciclopédia da cidade que moro, Juiz de Foa que entenderá pq aqui eles acham que são cariocas lol, e aqui a maioria da cidade é botafoguense

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
A reportagem me fez achar a oi ainda mais enrolona...
E o único problema da foto é a quase propagandinha da oi ali... devia ter um alvo pendurado na parede com a identidade da oi grudada e vários dardos destruindo ela ohohohoohohoo

o chopper muito fofo né... o único bichinho de pelúcia que já comprei...
mas eu queria um Totoro também! adoroooo *-*
por enquanto me contento com minhas camisetas do totoro...

Aqui em Floripa só os tiozinhos que torcem pra Avaí/Figueirense... mesmo o Avaí estando agora na série A...
Tem muita gente de fora... e os moleques que nasceram aqui torcem pra inter/grêmio ou times de são paulo...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Ah! Era bom demais pra ser verdade. Na verdade a proposta foi ótima, o problema é a situação familiar que tá complicada atualmente...

Eu fui sorteado junto com 50 outros jogadores do Cabal Online aqui de Pernambuco pra ir na SAGA (http://www.saga.art.br/site/) e a moça ao telefone (pala feia danada) dizendo que eu tiha ganho um curso de graça. Ai foi aquele primeiro momento de desconfiança, fui procurar, achei o site e talz. Depois liguei pra confirmar que iria ver como era a coisa la. Perguntei como seria por alto, aí ela falou que eu escolheria um curso e panz.

A verdade(que é boa, mas não o suficiente para que eu pudesse pagar). Eu ganhei 1 treinamento de 4 horas no Adobe Photoshop CS4 e no Maya (e com certificado por qeu a Saga é a única certificada do nordeste pela Adobe). Só que o que era o CURSO mermo era o seguinte:

O material era 750 reais dividido em 10 vezes. A mensalidade era 530 (isso normalmente). Eu teria o material todo de graça e a mensalidade iria pra 200 reais. Mas infelizmente não dá pra pagar hoje. :/ Seriam 34 meses de curso(e a mensalidade era fixa, não poderia ser ajustada). Só que quando eu escolhi o treinamento(pq não dava mermo pra fazer o curso profissionalizante) eu perdi a "promoção".

Enfim, ao menos agora eu vou ter um certificado de Photoshop(da propria Adobe) pra botar no curriculo. Sai no lucro pra quem nem tava pensando em fazer algo assim. xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Nana, pense com carinho se não o Happy fica triste.

@Far, por favor, né?

@

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Nossa só os vitoriosos por aqui o.o
Muito azar da Agrias fazer parte dos 5% com modem antigo, n sabia que existiam modens tipo ADSL comum e ADSL2+, nem sei dizer em qual desses o meu modem se encaixa, só sei que quando tentei migrar minha conexão p/ um plano maior tive de me contentar com uma resposta na qual minha area n suportava tal migração :(

Charle reprentou nesse capítulo, e aquela guarda de edoras n passam de pé de chinelos dependentes de magia roubada, achei bem estranho esse Rei de edoras, aquele olhar dele, parece até que esta sendo manipulado por alguém... sei n heim

@Pirulito Boca de Leão, cabeça de cachorro e corpo de pinguin, n consegui juntar um nome p/ descrever essa coisa o.o

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Isso é montagem. Um pinguim + uma boca de felino + as orelhinhas e talvez o rabo tb seja de fora.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Nossa só os vitoriosos por aqui o.o
Muito azar da Agrias fazer parte dos 5% com modem antigo, n sabia que existiam modens tipo ADSL comum e ADSL2+, nem sei dizer em qual desses o meu modem se encaixa, só sei que quando tentei migrar minha conexão p/ um plano maior tive de me contentar com uma resposta na qual minha area n suportava tal migração :(
Azar nao é problema, o problema é q meu modem tava na lista de modems compativeis da Oi. Se não tivesse, eu não ia nem ter pedido pra migrar.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Pirulito Boca de Leão, cabeça de cachorro e corpo de pinguin, n consegui juntar um nome p/ descrever essa coisa o.o
Isso é montagem. Um pinguim + uma boca de felino + as orelhinhas e talvez o rabo tb seja de fora.

Ah, eu sabia. Estava só testando vocês. *assovia* (Pô, não tem um emoticon de assovio)

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Ah! Era bom demais pra ser verdade. Na verdade a proposta foi ótima, o problema é a situação familiar que tá complicada atualmente...

Eu fui sorteado junto com 50 outros jogadores do Cabal Online aqui de Pernambuco pra ir na SAGA (http://www.saga.art.br/site/) e a moça ao telefone (pala feia danada) dizendo que eu tiha ganho um curso de graça. Ai foi aquele primeiro momento de desconfiança, fui procurar, achei o site e talz. Depois liguei pra confirmar que iria ver como era a coisa la. Perguntei como seria por alto, aí ela falou que eu escolheria um curso e panz.

A verdade(que é boa, mas não o suficiente para que eu pudesse pagar). Eu ganhei 1 treinamento de 4 horas no Adobe Photoshop CS4 e no Maya (e com certificado por qeu a Saga é a única certificada do nordeste pela Adobe). Só que o que era o CURSO mermo era o seguinte:

O material era 750 reais dividido em 10 vezes. A mensalidade era 530 (isso normalmente). Eu teria o material todo de graça e a mensalidade iria pra 200 reais. Mas infelizmente não dá pra pagar hoje. :/ Seriam 34 meses de curso(e a mensalidade era fixa, não poderia ser ajustada). Só que quando eu escolhi o treinamento(pq não dava mermo pra fazer o curso profissionalizante) eu perdi a "promoção".

Enfim, ao menos agora eu vou ter um certificado de Photoshop(da propria Adobe) pra botar no curriculo. Sai no lucro pra quem nem tava pensando em fazer algo assim. xD
Que chato, hein??? Pelo menos vc consegue o treinamento, quem sabe num futuro próximo vc não terá condições de bancar o curso sem problemas??? :)

olha a desciclopédia da cidade que moro, Juiz de Foa que entenderá pq aqui eles acham que são cariocas lol, e aqui a maioria da cidade é botafoguense
Entendo, eu mesmo já saí de Além Paraíba na rodada final do Brasileiro de 2009, parecia que estava no meio de uma torcida do Flamengo na cidade do Rio de Janeiro!!! Impressionante a influencia do RJ sobre as cidades limítrofes de MG, hehehe!!!

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
É thiago. Um dia.... xD
Esses dias cadastrei curriculo no site de algumas empresas. Esperar agora. :/

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Pô... já vale esse treinamento... eu aprendi a mexer no photoshop na marra/merrecas na facul... o único que eu fiz curso mesmo foi o indesign, mas um básico e até bem barato na espm... dói muito o meu bolso de olhar os preços das coisas >_<
e contagem regressiva para o lançamento do cs5... 12 de abril \o\~

@Pirulito
claro, claro, eu vou pensar...
"se não o Happy fica triste"
piadinha... involuntária...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Putz, foda vai ser conseguir rodar o CS5 XD Eu to no 3 ainda pq os pcs que usei sofriam pra usar o 4, aí desisti dele ç.ç (apesar de que amo aquela clone stamp do 4 T.T)

E essa coisa de time em estado com pouca tradição é foda... ou pouca verda XD Os times daqui são tão antigos quanto dos do Rio, e aqui acontece o mesmo que em Juiz de Fora. Mas ainda tem aqueles que acompanham os times daqui... e um time maior XD Findi fui ver o jogo do Rio Branco... era líder e perdeu de 1x0 (gol contra) pro time rival que tava na lanterna. Aí voltei pra ver o final do jogo do São Paulo... perdeu tb com gol contra x3 (Ç.Ç)

Nó, Ultima XDDD Paguei pau pra Charle *0* Não fosse chegar o megazord Exceed, ela teria tapeado a Erza XDDD Verdade, o rei parece estar sendo manipulado ç.ç o Gu dizia que acha que a Shagotte = Polyushko ç.ç

Status
Not open for further replies.