Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Tem um colega meu que coleciona toda copa... acho que já perdeu a graça pra mim (e tb não tenho quase ninguém com quem trocar :XD). A última vez que colecionei um álgum de figurinhas acho que foi o do Campeonato Brasileiro de 1993(!).
E eu tb gostava de jogar bafo... velhos tempos!!!

Bom, se o negócio for sério mesmo e vc estiver ligado, nada custa ir à tal chopada acompanhado ou abdicar só dessa vez; mas se a 'mina' ficar de boa com vc ir ou vc ainda não tá tão ligadão assim, vai lá, fio!!! :D
Eu sempre completei meus albuns jogando bafo, mas fica feio jogar bafo com uns mlqs que ainda usam fraldas :XD
É amor um sentimento platonico ( ao menos por enquanto :p ) e ela vai pra choppada, até pq a gente estuda junto :D Tenso é que eu com certeza vou queimar meu filme mais um pouco pra variar :XD

eu li os primeiros 550 caps de OP em menos de uma semana :D

Air Gear eu li os 260 em 2 ou 3 dias
Demorei mais ou menos 1 semana pra ler OP tb, tava no TB na epoca que acabei... skypea eu demorei um cado pq nao conhecia o onemanga ainda e fiquei lendo em um site que era meio lento

Possível proximo avatar?!
Asclepius, psiquiatra! Urgente!
Ou então meu quarto. Também serve nesses casos. Hahahaha!

*Rindo do Teu*
QFTW no que se refere ao avatar da Asclepius :D
E de risada do meu $##%@% seu %!@#%&¨&

Teu... se fu... bichina! Aceita a coleira e toma no caneco! /o/

Hahahahah!
O problema todo é ter que lutar pra conquistar a coleira uisaeusahiuehsa Aceitar eu aceito sem pensar mt =b

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Asclepius é uma pessoa zen.

Teu, oa... tu deixa dos teus mimimimi. Falando que vai dar vexame. Aff. Se vai queimar o filme, então não reclama. ¬¬ E se quer a mina e sabe que queimar o filme vai ser ruim, não queima a porra do filme! ¬¬

Odeio mimimi na hora de decidir coisas tão díspares quando colocadas na balança.

*voadora* GERMAN SUPLEEEX!!!

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Dé, nao darei vexame de proposito neh :XD Mas é a tal da Lady Murphy :P
Bonus pic:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Voltando em formas simples de resolver o problema de japas lendo raws da net... um site de raws simplesmente bloquiou os IPs japas XD Pronto, agora japa não acessa mais o site deles.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu, psiquiatra?
Bando de velhos invejosos.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Malditos flooders.

Esse fim de semana foi o melhor em muitos meses! Party hard!! \o/

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
15.

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Hahaha, já fui a psiquiatra, já fui em psicólogo, já fiz terapia...
Só tenho depressão e nada mais.
Se bobear, devo ser a pessoa mais equilibrada do Rio de Janeiro, tirando minha depressão.
Seu quarto é novidade. O q eu vou fazer lá, te dar papinha na boca? Já disse q estou beirando os 30... E não sou papa-anjo.

Versão popularesca: eu pudia ser psicupata, sádica, pidófila, isquizofônica, bodelaine, mas estou aqui só cum essa depressão.
Nuss... se viu no Fantastico... em varios paises da Africa homossexualismo é crime! Da cadeia e ate pena de morte! TENSO!

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Imagina pedófilos por la, a morte deve ser tipo William wallace no braveheart, totalmente desmembrado o.o

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Estou com 24 anos desde 2007, então né?

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Imagina pedófilos por la, a morte deve ser tipo William wallace no braveheart, totalmente desmembrado o.o
Pedofilia não é crime na maioria das aldeias da áfrica e em várias comunidades muçulmanas (geralmente as mais pobres) tanto da África quanto em países árabes.
Os jomens se casam com apoio das famílias. E essas merdas desses homens querem ter relações sexuais com essas crianças. Não achei a ONG agora, mas havia lido q é comum meninas morrrerem nessas regiões por hemorragia interna pós-coito.

Menina de 12 anos desiste de anular casamento com homem de 80 anos na Arábia Saudita>> http://odia.terra.com.br/portal/mun...homem_de_80_anos_na_arabia_saudita_61894.html

Menina de 8 anos pede divórcio a marido de 50>>http://odia.terra.com.br/mundo/htm/menina_de_8_anos_pede_divorcio_a_marido_de_50_195001.asp

Retirado do site da International Women Health's Coalition

Last edited:

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Piru deve tá com a idade mágica, 24, por isso não quer assumir XD
Esse ano faço 24:blink!!! Em maio!

Pedofilia Homosexual tambem leva a pena de morte...

Pedofilia não é crime na maioria das aldeias da áfrica e em várias comunidades muçulmanas (geralmente as mais pobres) tanto da África quanto em países árabes.

Menina de 12 anos desiste de anular casamento com homem de 80 anos na Arábia Saudita>> http://odia.terra.com.br/portal/mun...homem_de_80_anos_na_arabia_saudita_61894.html

Menina de 8 anos pede divórcio a marido de 50>>http://odia.terra.com.br/portal/mun...homem_de_80_anos_na_arabia_saudita_61894.html

Retirado do site da International Women Health's Coalition
Sim... mais a pedofilia criminosa é severamente punida! Pedofilia em 90% dos casos ta assossiada com aliciação e estrupo! E isso é punido severamente! E tem tribos brasileiras que as meninas são entregues aos esposos com 9 anos, ele cuida dela ate a primeira menstruação, por volta de 13 anos, pra iniciar a vida sexual!

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Koinosuke, pedofilia é um conceito legal (ao menos para que possa se tornar punitivo e criminoso). Não é uma questão de moral como você tá dando a entender. Se for assim, aqui eu pegar uma mina e dar uns crew nela com 13 anos é pedofilia, mas um cara que faz isso na áfrica, nas brenha do brasil, ou em certos países mulçumanos não é pedofilia por que a cultura do país aceita. (A OMS, por exemplo, diz até que boy de 17 anos pode cair na pedofilia e se for acima da maioridade legal do país então... FUUUUUU!) É cair no argumento do senador lá de Uganda, Moçambique? (esqueci) que diz que "No brasil pode não ser, mas aqui é pecado, é crime (...)" mimimimi. Que pra eles não tem Direitos Humanos nisso não. Eu só dou uma resposta a ele: Desculpaê amigo, mas quem dita o jogo nessa cultura do capital é quem tem esses requisitos aqui *passa a listinha*, você tem? Não? Nofa, que pena. Vai continuar? Tome sanção! Quero ver o senhor continuar no seu cargo de senador de bufa com essa mentalidade de seixo. \../, (6)

Agora eu quero ver se o Obamis e os outros vão ficar só no "é odiável essa lei". Etc. Por que os caras e as minas vão começar a morrer a cada segundo daqui a pouco. Só a PROPAGANDA da lei já é um "catalizador social" pra que as pessoas começem a fazer merda.

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Paidos quer dizer criança, philos atração, então pra mim é pedofilia em qualquer lugar do mundo. Na moral, isso é doentio ç.ç Pra mim essa questão cultural tem de ser enfrentada quando se vê que a prática tem conseqüências graves. A Espanha tá abolindo tourada, isso pq se trata de animais, então espero que essas explorações humanas também comecem a ser vistas como horríveis até pelo próprio povo que a pratica.

Asc, c postou o msm link 2x^^

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Link corrigido.
---------
Há tb o conceito moral da pedofilia, afinal de contas, até qual idade é ultrajante para cada um de nós ver um adulto se relacionando com um menor? 10? 11?12?
Eu vou pela lei (citada abaixo) e acho q é pedofilia se a menor tiver menos de 14. Mas tb me incomoda ver um homem de 40 anos com uma menina de 15.
---------
Eu lembro qd discutíamos na faculdade sobre as leis relacionadas à pedofilia no Brasil na aula de medicina legal para termos uma idéia de qd chamar a polícia no hospital.
-Pessoa com 18 anos ou mais q tiver relacionamento com menor de até 14 anos= considerado estupro com ou sem consentimento da menor para o ato sexual.

Last edited:
Status
Not open for further replies.