Lil, c que ta precisando de psiquiatra com essa crise etária dos 15 anos...
Eu sempre completei meus albuns jogando bafo, mas fica feio jogar bafo com uns mlqs que ainda usam fraldasTem um colega meu que coleciona toda copa... acho que já perdeu a graça pra mim (e tb não tenho quase ninguém com quem trocar). A última vez que colecionei um álgum de figurinhas acho que foi o do Campeonato Brasileiro de 1993(!).
E eu tb gostava de jogar bafo... velhos tempos!!!
Bom, se o negócio for sério mesmo e vc estiver ligado, nada custa ir à tal chopada acompanhado ou abdicar só dessa vez; mas se a 'mina' ficar de boa com vc ir ou vc ainda não tá tão ligadão assim, vai lá, fio!!!![]()

) e ela vai pra choppada, até pq a gente estuda junto
Tenso é que eu com certeza vou queimar meu filme mais um pouco pra variar 
Demorei mais ou menos 1 semana pra ler OP tb, tava no TB na epoca que acabei... skypea eu demorei um cado pq nao conhecia o onemanga ainda e fiquei lendo em um site que era meio lentoeu li os primeiros 550 caps de OP em menos de uma semana
Air Gear eu li os 260 em 2 ou 3 dias
QFTW no que se refere ao avatar da AsclepiusPossível proximo avatar?!
Asclepius, psiquiatra! Urgente!
Ou então meu quarto. Também serve nesses casos. Hahahaha!
*Rindo do Teu*

O problema todo é ter que lutar pra conquistar a coleira uisaeusahiuehsa Aceitar eu aceito sem pensar mt =bTeu... se fu... bichina! Aceita a coleira e toma no caneco! /o/
Hahahahah!
Mas é a tal da Lady Murphy :P
Quantos anos vc tem?Eu, psiquiatra?
Bando de velhos invejosos.
Ah tá... comprado a sua idade... nos ja estamos na linha da morte!
Nuss... se viu no Fantastico... em varios paises da Africa homossexualismo é crime! Da cadeia e ate pena de morte! TENSO!Hahaha, já fui a psiquiatra, já fui em psicólogo, já fiz terapia...
Só tenho depressão e nada mais.
Se bobear, devo ser a pessoa mais equilibrada do Rio de Janeiro, tirando minha depressão.
Seu quarto é novidade. O q eu vou fazer lá, te dar papinha na boca? Já disse q estou beirando os 30... E não sou papa-anjo.
Versão popularesca: eu pudia ser psicupata, sádica, pidófila, isquizofônica, bodelaine, mas estou aqui só cum essa depressão.
Pedofilia não é crime na maioria das aldeias da áfrica e em várias comunidades muçulmanas (geralmente as mais pobres) tanto da África quanto em países árabes.Imagina pedófilos por la, a morte deve ser tipo William wallace no braveheart, totalmente desmembrado o.o
Esse ano faço 24Piru deve tá com a idade mágica, 24, por isso não quer assumir XD
!!! Em maio!Pedofilia Homosexual tambem leva a pena de morte...Imagina pedófilos por la, a morte deve ser tipo William wallace no braveheart, totalmente desmembrado o.o
Sim... mais a pedofilia criminosa é severamente punida! Pedofilia em 90% dos casos ta assossiada com aliciação e estrupo! E isso é punido severamente! E tem tribos brasileiras que as meninas são entregues aos esposos com 9 anos, ele cuida dela ate a primeira menstruação, por volta de 13 anos, pra iniciar a vida sexual!Pedofilia não é crime na maioria das aldeias da áfrica e em várias comunidades muçulmanas (geralmente as mais pobres) tanto da África quanto em países árabes.
Menina de 12 anos desiste de anular casamento com homem de 80 anos na Arábia Saudita>> http://odia.terra.com.br/portal/mun...homem_de_80_anos_na_arabia_saudita_61894.html
Menina de 8 anos pede divórcio a marido de 50>>http://odia.terra.com.br/portal/mun...homem_de_80_anos_na_arabia_saudita_61894.html
![]()
Retirado do site da International Women Health's Coalition