Cansei de ter cabelão castanho escuro ç.ç agora é cor de mel.
O camarada Pirulito como sempre demonstrando o gosto sofisticado que tem. É necessário um tipo de leitor especial para apreciar o humor refinado que existe em Beelzebub.Malucos e malucas, Beelzebub é muito engraçado.
Que manga gostoso de ler, rei.
Opa!!! Mudança de cor no cabelo de mulher é como mudar de roupa, hehehe!!! Engraçado que minha noiva nunca pintou o cabelo dela (até hj), raro ver isso hj em dia, mulher com cabelo natural.Cansei de ter cabelão castanho escuro ç.ç agora é cor de mel.
Taradao pq???Thiago taradão. E querendo imitar o cara da propaganda da VIVO né? XD Hahaha.

Ficou legal!!!Só não dá pra ver muito bem pq a cam é ruim, Thi XD
![]()
![]()
Acho que não sei consertar mesmo foto em PS... ;-;
Engraçadas as poses, 'tio It', hehehe!!!
Que chato, hein??? Nas horas em que falta é que a gente vê a importancia da energia elétrica nas nossas vidas...bah, hoje vou te contar... luz elétrica oscilando totalmente... tinha queda de energia a cada 10 minutos... vai saber o que esses caras da celesc conseguiram fazer ¬ ¬
O meu já foi branco, cinza, verde, vermelho e azul. Tá preto (natural) tem quase 10 anos.nossa, eu nunca pintei meu cabelo... nem creio que um dia vá pintar... e quando eu for velinha vou ter lindos cabelos brancos XD
(nada, porque ninguém na minha família fica com os cabelos completamente brancos u_u)
A cor ficou boa em ti, xará...
e isso do primo it é real... eu tenho fotos assim, com o cabelo todo puxado na cara e óclinhos XD
bah, hoje vou te contar... luz elétrica oscilando totalmente... tinha queda de energia a cada 10 minutos... vai saber o que esses caras da celesc conseguiram fazer ¬ ¬
Eu nunca fui muito bom nesses jogos online de palpite, mas estou me dando bem - nas duas ligas do MH, hehehe!!!
Adolescência, sa'com'é...maledicente quase uma marimoon da vida ._.
ai, eu não consigo mudar a cor do meu cabelo, simplesmente isso... eu só corto ele e pronto, mais nada... nada de chapinha (até porque meu cabelo é mais liso que não sei o que), nem coisa nenhuma...
putz... só porque quando o andrews tava falando do pc dele eu dei graças que ainda não tinha mexido em nada no meu... ontem meu monitor pirou, minha fonte queimou e até a régua da tv da sala foi pro saco... eita...