Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Thiago taradão. E querendo imitar o cara da propaganda da VIVO né? XD Hahaha.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Malucos e malucas, Beelzebub é muito engraçado.
Que manga gostoso de ler, rei.
O camarada Pirulito como sempre demonstrando o gosto sofisticado que tem. É necessário um tipo de leitor especial para apreciar o humor refinado que existe em Beelzebub.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Cansei de ter cabelão castanho escuro ç.ç agora é cor de mel.
Opa!!! Mudança de cor no cabelo de mulher é como mudar de roupa, hehehe!!! Engraçado que minha noiva nunca pintou o cabelo dela (até hj), raro ver isso hj em dia, mulher com cabelo natural.

Thiago taradão. E querendo imitar o cara da propaganda da VIVO né? XD Hahaha.
Taradao pq??? :XD
Não vou usar camisa da seleção no casamento não, só zoeira, hehehe!! eu falo muito, mas no fundo sou bem tradicional com essas coisas. E acho que vou de meio fraque mesmo.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Finalmente vi o vídeo do Ozzy Osborne assustando as pessoas: http://www.youtube.com/watch?v=sY9PeJOZpeA

Legal a popularidade dele com todo tipo de gente. Primeira vez q soube de algum artista fazendo isso.

^_^

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Todo mundo com cabelo longo tem seu dia de tio IT.
farfalla fez pose clássica, escondendo o rosto.
Qd era criança, eu ainda colocava óculos por cima do cabelo.
Em tempo: adorei o tom de mel. Ficou muito bem em vc.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
nossa, eu nunca pintei meu cabelo... nem creio que um dia vá pintar... e quando eu for velinha vou ter lindos cabelos brancos XD
(nada, porque ninguém na minha família fica com os cabelos completamente brancos u_u)
A cor ficou boa em ti, xará...
e isso do primo it é real... eu tenho fotos assim, com o cabelo todo puxado na cara e óclinhos XD

bah, hoje vou te contar... luz elétrica oscilando totalmente... tinha queda de energia a cada 10 minutos... vai saber o que esses caras da celesc conseguiram fazer ¬ ¬

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu eu acho engraçado os nomes de empresas elétricas pelos estados afora ç.ç ficam uns nomes bizarros XD Aqui é Excelsa, em Minas é Cemig. Quando era pequena, sempre que largava luz acesa, meus pais perguntavam se eu era a rainha da Excelsa. Aí um dia soltei essa em Viçosa e foi bem non sense, lol. Que bom que gostaram^^

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Essa semana saíram os convites do meu casório!!! Mas eu e minha noiva decidmos só distribuir a partir de Agosto, pra ter tempo de 'enxugar' a lista de convidados, hehehe!!!
E essa parada de escolher roupa pro noivo é mais difícil e caro do qu eu pensava; mas acho que semana que vem conseguimos terminar a pesquisa e decidir logo!!! :tem

Só não dá pra ver muito bem pq a cam é ruim, Thi XD

Acho que não sei consertar mesmo foto em PS... ;-;
Ficou legal!!! ;) Engraçadas as poses, 'tio It', hehehe!!!
Eu tinha cabelos lisos quando mais novo, mas acho que por causa dos cortes áquina e/ou da puberdade, ele começou a crescer mais grosso e e enrolado nas pontas, sendo que geralmente assume forma de 'capacete' quando fora de corte. :(

bah, hoje vou te contar... luz elétrica oscilando totalmente... tinha queda de energia a cada 10 minutos... vai saber o que esses caras da celesc conseguiram fazer ¬ ¬
Que chato, hein??? Nas horas em que falta é que a gente vê a importancia da energia elétrica nas nossas vidas...

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Far, baixei e instalei o boi, mas qdo carrega o patch e clico pra jogar, aparece uma tela com um fundo do jogo, dae fecha como se n tivesse aberto e nem chega a rodar :XD
Qdo voltar de viagem dou uma reinstalada pra ver se fiz alguma caquinha.
( Tou partindo pra Campina grande amanhã, pegar o comecinho do São João lá =b )

Dé, na volta, segunda que vem, ficarei 20min no aeroporto de Recife, se quiser aparecer la pra dar um alo, fique a vontade iuosaehoiusaohuesa

Macaw, GW2 deve ser fodão mesmo! Outro que tou esperando ansiosamente é Diablo3 :p

Enfim, o que importa é que ownarei nessa rodada do cartola ( nem tanto, mas irei melhor do que na ultima ehehhee ) e o Pirulito em breve negativará!

Absbjs

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Poha, São João na Paraíba deve ser bom demais ._. Se bem que em Minas o povo também era animado XD Sério, festa junina é a festividade que mais amo XDDD Comida foda a rodo!

Pior que nessa primo It, o cabelo não tá na cara XD To com o rosto de lado!

Hein, Teu oo Qualquer coisa, se nem reinstalando funcionar, tem como instalar patch manualmente. Yay *0* Se vai entrar pra nossa guilda de noobs e passar sufoco em eventos com a gente *0*

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
nossa, eu nunca pintei meu cabelo... nem creio que um dia vá pintar... e quando eu for velinha vou ter lindos cabelos brancos XD
(nada, porque ninguém na minha família fica com os cabelos completamente brancos u_u)
A cor ficou boa em ti, xará...
e isso do primo it é real... eu tenho fotos assim, com o cabelo todo puxado na cara e óclinhos XD

O meu já foi branco, cinza, verde, vermelho e azul. Tá preto (natural) tem quase 10 anos.

Porra, 14 pontos no cartola é onda. Pior resultado até agora, vou vender o time inteiro e mudar o esquema tático, vsf!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Só sei que terminei o mês em primeiro lugar no Cartola e ainda estou líder do campeonato. :D Eu nunca fui muito bom nesses jogos online de palpite, mas estou me dando bem - nas duas ligas do MH, hehehe!!!

E só soube hoje, mas amanhã estarei pousando em BH. Alguém por aí que esteja disponível para sair numa terça à noite??? Viagem a trabalho, rápida, chego tarde (depois das 20h) e espero conseguir voltar pro Rio na quarta - conseguir vôo em cima da hora véspera de feriado é flórida!!!
Não posso ver o fórum durante o trabalho, mas qualquer coisa me mandem um email para [email protected]. Abraços!!!

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
maledicente quase uma marimoon da vida ._.
ai, eu não consigo mudar a cor do meu cabelo, simplesmente isso... eu só corto ele e pronto, mais nada... nada de chapinha (até porque meu cabelo é mais liso que não sei o que), nem coisa nenhuma...

putz... só porque quando o andrews tava falando do pc dele eu dei graças que ainda não tinha mexido em nada no meu... ontem meu monitor pirou, minha fonte queimou e até a régua da tv da sala foi pro saco... eita...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
maledicente quase uma marimoon da vida ._.
ai, eu não consigo mudar a cor do meu cabelo, simplesmente isso... eu só corto ele e pronto, mais nada... nada de chapinha (até porque meu cabelo é mais liso que não sei o que), nem coisa nenhuma...

putz... só porque quando o andrews tava falando do pc dele eu dei graças que ainda não tinha mexido em nada no meu... ontem meu monitor pirou, minha fonte queimou e até a régua da tv da sala foi pro saco... eita...
Adolescência, sa'com'é...

De vez em quando bate nostalgia. Em dezembro, nas minhas férias, quando resolvi que tava na hora de cortar o cabelo, fiz um moicano de uns 10 cm. Durou 4 horas, até minha mãe chegar em casa e me convencer a cortar. Curioso como eu dou mais bola pro que ela fala hoje do que quando tinha 15 anos, rs.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
O que acharam do logo da Cop 2014, galera?
Eu gostei.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
huahhauhaha "durou 4 horas"
passando a adolescência passa a revolta contra os pais, não? hehe

eu digo que eu gostei da identidade das olimpíadas de 2016 XD

na real, não sei bem o que falar sobre essa da copa... só que a primeira associação que veio na minha cabeça foi o roubo da jules rimet... apesar de eu compreender o conceito por trás das mãos...

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Mari, eitcha! Boa sorte ae com o PC. xD

E eu gostei do logotipo. Ficou lecal.

Status
Not open for further replies.