Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Aee Dani, parabens! Tudo de bom :XD

@One Piece 577
Caraio, BB sugando frutas! Será que sao só duas? Espero que sim, senao fica um cado apelão demais ( apesar de ja estar ) Vai ser interessante ver ele escapando de la ou destruindo os marines, só espero que nao demore muito pq tou com saudade dos SHs já - e tb senti falta da Boa nos capitulos recentes
Edit: Carai, mandei um triple post sem querer

Last edited:

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Parabéns para aquela que já foi dona do meu coração! ♥

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Parabéns Agriasita!!!! :**********************
Felicidades e tudibaum. \o/

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Esse é bom também:
http://porravaldisnei.tumblr.com/

Porra, Valdisnei! Porra, Bela! Tu é altista pra caralho, heim! Acha que ta onde? Curitiba?

Eu ri muito nessa

Last edited:

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
26 já :O

Eu lembro quando eu entrei e vc ainda tinha 24... o tempo passa hein.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Er... pessoas de aniversário... eu entro na onda...

Parabéeeens \o\~~~~

E eu já me contentaria com um bolinho... ano passado aqui em casa me perguntaram o que eu queria pro almoço... sem sobremesa T~T

Bem vindo aos novatos!!

@Mariana banana :p
O pessoal se encontra qd é possível, tem fotos em alguma das 15 threads que já passaram :s!
ô... quem sabe em um dia de completa folga e alta curiosidade eu vasculhe pra ver as fotos XD

eu percebi que tem pessoas de belo horizonte... mas e o resto?

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
FELIZ ANIVERSÁRIO DANI!:glomp:beer:party
(ainda bem que entrei na threadna data certa, ou iria perder mais um aniversário aqui).

Suicido de amantes, sabia que Kishimoto ainda tinha mais momentos clichê guardados na caneta :)

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
O show foi excelente. Logo nas duas primeiras músicas eles já detonaram tudo: Creeping Death e For Whom The Bell Tolls. O piso era de concreto e não havia nada por baixo, ainda assim tremia tudo como se fosse uma prancha, algo totalmente surreral. Agora vejo que aqueles relatos de que o chão tremia quando os exércitos invasores marchavam não tinham nada de exagero.

Perdi minha voz em "Master of Puppets" e quase não sobra nada para "Seek n' Destroy".

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Talvez ouvir Master of Puppets em um show do Metallica seja um dos meus grandes desejos.

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
ô... quem sabe em um dia de completa folga e alta curiosidade eu vasculhe pra ver as fotos XD

eu percebi que tem pessoas de belo horizonte... mas e o resto?
Tem gente de tudo que é canto...

Rio de Janeiro, Ceará, Bahia, Espírito Santo, Tem alguém que entrou recentemente que é do Sul, Minas Gerais, São Paulo... Acho que o Treva (Maledicente) mora em Goiás, mas num tenho certeza :p
Só não me pergunte quem é de onde, pq com certeza eu vou confundir/esquecer alguém :XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Manaus, po, tá aqui do lado esquerdo, embaixo do meu nome.

Master of Puppets ao vivo é uma experiência religiosa.

Não vendiam cerveja no show, só refrigerante. Não deixavam entrar nem com cigarro (perdi uma carteira de marlboro ice mint zerada), isqueiros ou bebidas. Tinham 3 estações de revista e a parada era minuciosa, nada de frescurinha na hora de passar a mão. Não deixaram ninguém entrar com cintos também e, na última estação, você tira os sapatos para que eles fossem revistados. Acho que nunca fui a um show tão seguro em toda a minha vida.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Confundiu o maledicente e ainda me esqueceu. Recife aqui. o/

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
O show foi excelente. Logo nas duas primeiras músicas eles já detonaram tudo: Creeping Death e For Whom The Bell Tolls. O piso era de concreto e não havia nada por baixo, ainda assim tremia tudo como se fosse uma prancha, algo totalmente surreral. Agora vejo que aqueles relatos de que o chão tremia quando os exércitos invasores marchavam não tinham nada de exagero.

Perdi minha voz em "Master of Puppets" e quase não sobra nada para "Seek n' Destroy".
FODA!

Master of Puppets *-*

E mais uma coisa...

SOMOS A THREAD COM MAIS POSTS AQUI NO INTERNATIONAL RESORT AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
AEEEEEEEEEEEEEE TOP POSTERS! iHEIUAHEIUAE.
E tinha que ser Feripe pra lembrar de um titulo flooder desses. xD

Bugzee

MH Senpai
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
I have never heard that song in my life before.
:blink
:jawdrop

You haven't? I remember it from Ronaldo V-Football on the PS1! LOL!

I was so addicted to that game. :darn I thought you guys would know about Bellini - Samba De Janeiro!!! :omg

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
:jawdrop

You haven't? I remember it from Ronaldo V-Football on the PS1! LOL!

I was so addicted to that game. :darn I thought you guys would know about Bellini - Samba De Janeiro!!! :omg
The last time i enjoyed football on video game was on atari.
I never liked it on PS. And that song was made for the game only.
Actually i only liked RPG and formula-1 on PS1... and those simple games like shooting ball to clear a line.Nowadays, i only play PC games.

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Paranbéns Dani!!!
Sabe... agora que reparei que seu avatar é a própria Agrias da tactics.

@Treva Tocaram alguma do último álbum Death Magnetic como "The Day That Never Comes" p/ mim a melhor desse disco, quem me dera assistir "One" ao vivo, o pior foi que eles estiveram aqui no morumbi em janeiro, eu perdi. :facepalm

Me atualizei com certos mangas... ^^

Dessa vez o "porrakishimoto" :XD vai extrapolar feio se essa história de "VAMOS MORRER JUNTOS" se concretizar, ja n basta as merdas que ele fez nesse manga, como ter matado um dos melhores personagens da série que foi o ero sennin Jiraya, tão inútilmente como matou, apenas fez ele se sacrificar na mão do pain, n acrescentando nada mesmo depois de sua morte, p/ que raios ele morreu e ainda deixou uma dica sobre o verdadeiro pain, na qual a vila passou dias tentando desvendar (com metade da vila sendo exterminada)e no fim o naruto descobriu tudo por conta própria (graças a um "ferrinhu") vai até o esconderijo do ja descoberto (por nóis) Nagato,e é onde acontece a segunda merda, quem esperava uma luta digna de vingança pela morte do jiraya e metade de konoha, o que viu foi um pobre esquelético arrependido depois de muito blablabla... reviver todos aqueles que havia matado, sinceramente foi tão ruim aquilo, que posso comparar com o final do evangelion onde vc mesmo se indaga com o pensamento "PQP que MERDA é essa".

Nem quero lembrar tb que a hinata se confessou ao naruto e simplismente ficou ignorada, era melhor ter morrido então, o jiraya lembram que ele tb n conseguiu trazer o orochimaru da escuridão né, era a mesma história clichê de agora 2 velhos amigos separados entre bem e mal destinados a se enfrentarem até a morte (opa mais isso n aconteceu, pelo menos n com jiraya e orochimaru), por falar em orochimaru alias "kabutomaru" é outro esquecido na história.

Voltando ao foco atual, essa agora de "como posso me tornar um hokage se n consigo nem salvar um amigo" que que isso muito ruim, quer dizer que o sonho de se tornar um hokage se apagou na intenção de tentar mostrar de novo que o maior clichê da história é mais importante que a frase mais citada do naruto "meu sonho é se tornar um hokage".

Enfim realmente pior que isso é se concretizar mesmo "Ambos vamos morrer" se isso acontecer mesmo prometo aqui, faço um pacto de sangue e o caraia4 que passarei longe de um novo manga do kishi.

Velho Yama salvando a patria do gotei 13, muito bom ele lutando em "monk mode" só nos punhos e ainda usou uma magia kidou/bakudou lvl96 sem recitar sua invocação e finalmente Aizen foi arranhado :tem

Ta engatinhando essa saga, mas promete bastante. Quer dizer que Charle e Happy são decendentes da raça Exceed que viveu a 100 anos atrás em edoras, humm... opa mas perae Happy além de nascer na terra, ganhou esse nome na terra tb, acho que somente a Charle deve ser uma exceed nesse caso, além disso espero que a Edo-Erza n fique "amiguinha", pelo menos n antes de uma boa luta entre ela vs Natsu.

FODA!

Master of Puppets *-*

E mais uma coisa...

SOMOS A THREAD COM MAIS POSTS AQUI NO INTERNATIONAL RESORT AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Inclusive vc assumiu a liderança de posts nessa V.14 :eek

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Parabéns, Dani.

PS: quem é Dani?
[2]
Sou novo aqui e não conheço a galera ainda... rsrs

Sobre naruto, pqp, no 484 o Kishimoto tinha acertado a mão e agora já está avacalhando denovo :mad

Sobre OP, depois de trocentos capítulos, finalmente um que eu NÃO gostei, não curti muito o lance do BN não... :(

Fairy Tail eu não estou curtindo muito essa saga não... talvez seja por a galera não poder usar mágica.

Last edited:
Status
Not open for further replies.