Dessa vez o "porrakishimoto"

vai extrapolar feio se essa história de "VAMOS MORRER JUNTOS" se concretizar, ja n basta as merdas que ele fez nesse manga, como ter matado um dos melhores personagens da série que foi o ero sennin Jiraya, tão inútilmente como matou, apenas fez ele se sacrificar na mão do pain, n acrescentando nada mesmo depois de sua morte, p/ que raios ele morreu e ainda deixou uma dica sobre o verdadeiro pain, na qual a vila passou dias tentando desvendar (com metade da vila sendo exterminada)e no fim o naruto descobriu tudo por conta própria (graças a um "ferrinhu") vai até o esconderijo do ja descoberto (por nóis) Nagato,e é onde acontece a segunda merda, quem esperava uma luta digna de vingança pela morte do jiraya e metade de konoha, o que viu foi um pobre esquelético arrependido depois de muito blablabla... reviver todos aqueles que havia matado, sinceramente foi tão ruim aquilo, que posso comparar com o final do evangelion onde vc mesmo se indaga com o pensamento "PQP que MERDA é essa".
Nem quero lembrar tb que a hinata se confessou ao naruto e simplismente ficou ignorada, era melhor ter morrido então, o jiraya lembram que ele tb n conseguiu trazer o orochimaru da escuridão né, era a mesma história clichê de agora 2 velhos amigos separados entre bem e mal destinados a se enfrentarem até a morte (opa mais isso n aconteceu, pelo menos n com jiraya e orochimaru), por falar em orochimaru alias "kabutomaru" é outro esquecido na história.
Voltando ao foco atual, essa agora de "como posso me tornar um hokage se n consigo nem salvar um amigo" que que isso muito ruim, quer dizer que o sonho de se tornar um hokage se apagou na intenção de tentar mostrar de novo que o maior clichê da história é mais importante que a frase mais citada do naruto "meu sonho é se tornar um hokage".
Enfim realmente pior que isso é se concretizar mesmo "Ambos vamos morrer" se isso acontecer mesmo prometo aqui, faço um pacto de sangue e o caraia4 que passarei longe de um novo manga do kishi.