Agora que já existe um vilão final acho que as coisas vão ficar um pouco menos randômicas, ou não??
Pergunto, qual dois dois é o Romeu e qual é a Julieta?
Sou só eu ou todo mundo tem a sensação que essa ownagem que eles levaram é só firula e depois eles vão ficar todos "a-há, então você achou que eu tava na merda, hein?"
Nossa, Treva já postava na versão 9 da thread. Pra mim ele entrou na 11, 12... parece que foi ontem.
E a galera aqui já conversa desde 2007, veeeeeei! Muito tempo, veeeeeeeeeeeei! Parece que foi, sei lá, um pouco mais do que no ano passado. Nossa, eu tô chateando(faz sinal de trocadilho) por aqui já tem tempo.
E, carai, eu falava demais com Mendes e com Aninha, velho.
Deu saudades.
Dentro de uma visão clichê dos mangas, pela minha pose, eu diria que sou O FODÃO dos três rapazes ali, ein. Aquele que é cheio de fangirls, que quando o vento sopra a capa e os cabelos balançam estilosamente.
Bem agora relembrando, o manga sempre foi meio gay, Haku x Zabusa, Oro x Kabuto e Sasuke, aquela capa com o Naruto e o Kakashi, a diferença é que agora esta ficando mais evidente.
O capitulo me fez pensar no Pernalonga que apesar de tudo sempre se vestia de mulher e dava uns beijos no Hortelino.
One Piece
Será que o BB é um gemeo siames??E as okamas de OP são mais másculas que os heteros de Naruto...
HxH
Um capitulo bem badass, em relação ao fail da semana passada, mas não da para evitar achar que o Gon vai ser trucidado.
E é impossível achar um lugar para sair onde não aja confusões outro dia um colega meu levou um choque por tabela, ele estava velando um soco quando um segurança usou um taser no cara.
E parabéns para a Far por ter se formado e feliz aniversário a Agrias.
E é impossível achar um lugar para sair onde não aja confusões outro dia um colega meu levou um choque por tabela, ele estava velando um soco quando um segurança usou um taser no cara.
o bla bla bla foi bonito, só achei arrastado e gay. E kakashi ladra mas não morde o sasuke.
A carinha do sasuke tava fofa, deu vontade de fazer carinho.
Não entendo pq ele ainda usa aquela corda, já faz uma eternidade q ele matou orochumaru. A roupa ficaria perfeita sem aquilo e sem o saiote.
E VIVA O FIM DOS FILLERS DE NARUTO.
Mas semana q vem não tem anime :P
Porém teremos 2 episódios dobrados seguidos (ou seja lá como chamam): 152-153 e depois 154-155.
Existe uma regra de tamanho dos tópicos. Antes, qd chegava a 1000, um mod fechava e fazia um novo.
Agora é automaticamente fechado no 2500, e criado um novo.
Me pergunto quanto tempo vai demorar pra isso aparecer nos piores clipes do mundo na MTV (ainda existe esse programa? Ultimamente a única coisa que não consigo ver na MTV BR é musica :P)
Btw, aquele chapéu parabólico dela deve captar sinal de rádio alienígena, eita coisa exageradamente grande.
Ai meu deus... Mais um capítulo de Naruto pra desapontar? IEhiahieuhaiue... To que nem o Rafael, só que pior. Eu ja não sinto mais nem vergonha pelo autor. >.<
Rafael Pirulito.
Esse clipe de lady gaga(só vi, pulando umas partes pq aqui nao tem som) é a continuação do anterior dela. Paparazzi. E se não me engano tem a ver com o "videophone" de Beyonce, o estilo que beyonce tá vestida e talz. Fizeram uma mistureba com continuidade ae.
Nem vi o clipe da gaga, nem vou ver... até escuto as músicas, mas parar pra ver um clipe dela nem rola
Espero que expliquem essa história de 2 poderes de frutas pra uma pessoa só... E quero saber o que foi aquele manto que colocaram por cima do WB, não parecia ser parte do poder do BB, foram os outros membros que colocaram.
Gostei de ver as reações das pessoas, e está parecendo cada vez mais que o Jimbei vai entrar nos SH, o que eu não quero (apesar de achar ele um personagem foda).
Finalmente acabou esse arco... achei meio ridículo essa história de "todas as realidades viverão felizes para sempre" graças ao sacrifício da Uni! Os arcobalenos são fodas!!!
PS: Xanxus owns
Concordo com tudo que o Andrews disse!!
está a um passo de virar yaoi
O Ikki se fudeu!! Mas o thunder king lá está brincando com o perigo... ele devia ter acabado com tudo de uma vez!
BTW o visual dele ficou irado sem aquela "armadura"