Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Agora que já existe um vilão final acho que as coisas vão ficar um pouco menos randômicas, ou não??

Pergunto, qual dois dois é o Romeu e qual é a Julieta?

Sou só eu ou todo mundo tem a sensação que essa ownagem que eles levaram é só firula e depois eles vão ficar todos "a-há, então você achou que eu tava na merda, hein?"

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Só Deus sabe o que se passa na cabeça do ODA, maledicente. xD Pode ser, pode não ser.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Treva, meu bom homem, permanece vivo por ai?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
HEIUHiauheihauie. xD

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Hahahaha!
Essa foi engraçada.
Mas, de qualquer forma, não invalida o que Treva disse. O show foi seguro, já do lado de fora do evento não foi.

Hahaha, adoro essas posturas de deliquentes em Air Gear. Esse Baby Face é uma onda. Mas por quê logo Kazu teve que se fuder? :scry

Caramba, olha só o que eu lembrei e fui caçar:
http://mangahelpers.com/forum/showpost.php?p=1144699&postcount=737

Nossa, Treva já postava na versão 9 da thread. Pra mim ele entrou na 11, 12... parece que foi ontem.
E a galera aqui já conversa desde 2007, veeeeeei! Muito tempo, veeeeeeeeeeeei! Parece que foi, sei lá, um pouco mais do que no ano passado. Nossa, eu tô chateando(faz sinal de trocadilho) por aqui já tem tempo.

Dei uma olhada rápida na primeira thread e achei a primeira vez que Agrias partiu meu coração:
http://mangahelpers.com/forum/showthread.php?p=679534#post679534

E, carai, eu falava demais com Mendes e com Aninha, velho.
Deu saudades.

Dentro de uma visão clichê dos mangas, pela minha pose, eu diria que sou O FODÃO dos três rapazes ali, ein. Aquele que é cheio de fangirls, que quando o vento sopra a capa e os cabelos balançam estilosamente.

Last edited:

Sonolento

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
4
Country
Brazil
Naruto
Bem agora relembrando, o manga sempre foi meio gay, Haku x Zabusa, Oro x Kabuto e Sasuke, aquela capa com o Naruto e o Kakashi, a diferença é que agora esta ficando mais evidente.
O capitulo me fez pensar no Pernalonga que apesar de tudo sempre se vestia de mulher e dava uns beijos no Hortelino.
One Piece
Será que o BB é um gemeo siames??E as okamas de OP são mais másculas que os heteros de Naruto...
HxH
Um capitulo bem badass, em relação ao fail da semana passada, mas não da para evitar achar que o Gon vai ser trucidado.

E é impossível achar um lugar para sair onde não aja confusões outro dia um colega meu levou um choque por tabela, ele estava velando um soco quando um segurança usou um taser no cara.

E parabéns para a Far por ter se formado e feliz aniversário a Agrias.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
E é impossível achar um lugar para sair onde não aja confusões outro dia um colega meu levou um choque por tabela, ele estava velando um soco quando um segurança usou um taser no cara.
O que ser "velar um soco"? :blink

o bla bla bla foi bonito, só achei arrastado e gay. E kakashi ladra mas não morde o sasuke.
A carinha do sasuke tava fofa, deu vontade de fazer carinho.
Não entendo pq ele ainda usa aquela corda, já faz uma eternidade q ele matou orochumaru. A roupa ficaria perfeita sem aquilo e sem o saiote.

E VIVA O FIM DOS FILLERS DE NARUTO.
Mas semana q vem não tem anime :P
Porém teremos 2 episódios dobrados seguidos (ou seja lá como chamam): 152-153 e depois 154-155.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Caraiiiii v. 6 e já estamos na 14!!! Puerra. xD Eu tava ali naquela mesma página do post com os "pretendentes da Dani". xD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Por que a galera muda o "volume" das threads?

E o kishimoto tinha que ler o último capítulo da HxH... Gon é bonzininho, mas quando tem que ser homem ele é!

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Paint rulez
Muitooooooooo fofo. Olha como eles cresceram. Q vontade de apertar as bochechas do sasuke.

Por que a galera muda o "volume" das threads?

E o kishimoto tinha que ler o último capítulo da HxH... Gon é bonzininho, mas quando tem que ser homem ele é!
Existe uma regra de tamanho dos tópicos. Antes, qd chegava a 1000, um mod fechava e fazia um novo.
Agora é automaticamente fechado no 2500, e criado um novo.

Last edited:

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Parabéns, Dani.

PS: quem é Dani?
*Flashback Chapolin Colorado on*

- "Estaquetaaquiatras!"

clipe novo da lady gaga

http://videolog.uol.com.br/hugogloss/videos

GAMEI, CARRO DO KILL BILL OMG
Puta que pariu! Quanta merda em 9min! :toilet

Me pergunto quanto tempo vai demorar pra isso aparecer nos piores clipes do mundo na MTV (ainda existe esse programa? Ultimamente a única coisa que não consigo ver na MTV BR é musica :P)

Btw, aquele chapéu parabólico dela deve captar sinal de rádio alienígena, eita coisa exageradamente grande.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Tá doido? Isso foi uma obraprimavideoclipisticaiminlove <3

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
@Asclepius, você é muito fangirl! Certeza que você vai gostar do Hitsugaya!

@Chapolin, Chiquinha realmente tá massa de negrinha

@Lady Gaga, 9 minutos?! Passo!

KKK. Xanxus animal, show no mercy!
Adoro os arcobalenos, mas po... Mammon não deu uma palavra, tsc.

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Ai meu deus... Mais um capítulo de Naruto pra desapontar? IEhiahieuhaiue... To que nem o Rafael, só que pior. Eu ja não sinto mais nem vergonha pelo autor. >.<
rafael eu, pirulito ou algum outro?

Quem nao gosta do Byakuya, QUEM?

so os homens!

<.<
tem um amigo meu que acha esse tal de byakuya foda. e o hitsugaya tb.

eu ainda não acho nada pq só assisti até o 4o episódio e não me interessei ainda....

---------

post atrasado, agora tô sem tempo nem pra peidar.

mas acho que já estou perto de ficar up-to-date com a thread

ps: e eu tô gostando do desenvolvimento de naruto =)

agora que acabaram os fillers, vai retomar em que parte mesmo? naruto vai descobrir que jiraya morreu né?

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Rafael Pirulito.

Esse clipe de lady gaga(só vi, pulando umas partes pq aqui nao tem som) é a continuação do anterior dela. Paparazzi. E se não me engano tem a ver com o "videophone" de Beyonce, o estilo que beyonce tá vestida e talz. Fizeram uma mistureba com continuidade ae.

Last edited:

Raysen_ht

Registered User
Reaction score
77
Country
Brazil
Nem vi o clipe da gaga, nem vou ver... até escuto as músicas, mas parar pra ver um clipe dela nem rola

Espero que expliquem essa história de 2 poderes de frutas pra uma pessoa só... E quero saber o que foi aquele manto que colocaram por cima do WB, não parecia ser parte do poder do BB, foram os outros membros que colocaram.
Gostei de ver as reações das pessoas, e está parecendo cada vez mais que o Jimbei vai entrar nos SH, o que eu não quero (apesar de achar ele um personagem foda).

Finalmente acabou esse arco... achei meio ridículo essa história de "todas as realidades viverão felizes para sempre" graças ao sacrifício da Uni! Os arcobalenos são fodas!!!
PS: Xanxus :powns

Concordo com tudo que o Andrews disse!!
está a um passo de virar yaoi

O Ikki se fudeu!! Mas o thunder king lá está brincando com o perigo... ele devia ter acabado com tudo de uma vez!
BTW o visual dele ficou irado sem aquela "armadura"

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
PUTA QUE PARIU VELHO! MATARAM O GLAUCO!!!! >.<

Espero que essa bosta de planeta esquente uns 10 graus na próxima década e frite toda a raça humana. O planeta vai agradecer. >.<

Status
Not open for further replies.