PUTA QUE PARIU VELHO! MATARAM O GLAUCO!!!! >.<
Espero que essa bosta de planeta esquente uns 10 graus na próxima década e frite toda a raça humana. O planeta vai agradecer. >.<
Desculpem a ignorância, mas eu não conhecia o indivíduo até que ele morreu. Mas é triste mesmo ver um pacifista morrer, como John Lennon e outros. E o pior é que essas pessoas 'com problemas mentais' ficam à solta e ninguém faz nada!!!
Bateu saudades agora, gostava muito de Raimundos ou melhor ainda gosto, "mulher de fases" n saia da cabeça.
Velhos tempos, Raumindos!!!

Muito bom antes da saída do Rodolfo, Rodox sem Raimundos e Raimundos sem Rodox não são nada...
"complicada e perfeitinha/ você me apareceu/ era tudo que eu queria/ estrela da sorte/ quando a noite ela surgia/ meu bem você cresceu/ meu namoro é na fulia/ mulher de fases"
Isso porque eu tinha uns 7 anos e não escutava, mas esse trecho eu lembro até hoje...rsrs
Eu tinha pelo menos uns 16 anos na época desse álbum dos raimundos... vendo sua idade percebo minha velhice, hehehe!!!
@thiago, eu to tão old tbm, cheguei com meus 16 anos e to caminhando pra 19

*old feelings*
Vc ainda é um jovem... ancião, hehehe!!!
Lil tem 15 desde que a Microsoft criou o Windows 95
HUISDHUDSAIHDASASDHIASDHSAHISAIHIHSA
BOA!!! hehehe!!!
pior não é eu perceber que tô fechando meus 21...
pior é eu perceber que termino a faculdade esse ano...
adeus meia entrada no cinema T~T
Eu perdi a meia entrada há anos, mas sinceramente não sinto falta. Não pq quero pagar mais, mas pq acho esse negócio de meia entrada desenfreada é uma absurdo.
Desculpem tocar em um assunto tão polêmico, mas acho que as autoridades e organizações estudantis fazem uma luta demasiada por abrir a meia entrada a cada vez mais pessoas (agora que a carteirinha da UNE e de outras não são obrigatórias) a cada vez mais eventos (shows de rock internacionais são considerados 'cultura' tanto quanto uma peça de teatro).
Sei que posso parecer meio radicalista, mas acho que o alto preços desses shows (acima de R$ 200) e de teatro e cinemas é consequencia da proliferação de carteirinhas de meia entrada. E por isso, mais e mais pessoas buscam ter esse desconto (de modo lícito ou ilícito). É uma bola de neve, que nunca acaba!!! O melhor, acaba quando o preço for um só, ou pelo menos com menos descontos para todos.
Acho praticamente 90% do publico de eventos culturais paga meia (entre estudantes, idosos e etc.), isso tem que mudar. Quem sabe assim os preços não baixam??? Sei lá, é minha opinião.
P.S.: Eu me formei há uns 4 anos e pouco... fora o mestrado que aproveitei um pouco tb, já devem ser pelo menos uns 3 anos pagando inteira. Não me arrependo nem tento 'arrumar' uma meia, como alguns colegas meus... Quando dá, eu saio!!!

Uma atitude que acho positiva é dar meia entrada em troca de uma doação (de alimentos, por exemplo); acho uma atitude mais construtiva.
Putz, tenho q sair da hibernação de informações... nem sabia q a-ha tava vindo pro brasil. 
Ao checar preços, vi q o sebastian bach (ex-vocalista do skid row) tah abrindo pro guns and roses aqui. o.O Última vez q vi o cara foi na série gilmore girls.
Eu tô pior que vc, só soube dessa informação agora que li, hehehe!!!
Ainda não li metade dos mangás da semana passada e nenhum dessa semana. Ai, ai, férias, aí vou eu, hehehe!!!