Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Cara, os posts do Thiagojoe são ótimos! Adoro ler eles só pra ter um resumo do que ocorreu nas últimas 200 páginas da thread sem ficar abrindo as páginas anteriores. xD

@Maledicente
LOL!
Não é só o nome do perfume que é chamativo, o símbolo dele também é interessante! xD

LMAO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=wk1euzSLbNo

Espero que alguém ainda não tenha visto essa bizarra cena da natureza. hauhauahauhua

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pate e TheMoa, cs podem ir ao Soho quinta ou sexta? .-. Me diga ql dia fica melhor pra vcs pq tenho de reservar! E pate, tem como ver com pudim se ele pode tb e em ql dos dois dias? XD Nao to garantindo que vou, mas vou deixar reservado. Se eu tiver de ir embora, aviso a vcs e desmarco ç.ç ou cs vao sem mim XD O trem deve abrir umas 21h ok?^^

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Estou lendo "A Náusea" de Jean Paul Sartre.
O livro é muito bom, recomendo. Mas eu tenho que dizer que Clarice Lispector sabe ser...er...er... "menos entendível" do que o francês. E isso é um ponto muito a favor para o tipo de abordagens dos temas que eles tratam.

"Tá, Gatão! Mas o motivo de você ter postado isso...?"
Deu vontade.

Sugestão para minha próxima aventura literária abaixo:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Pate e TheMoa, cs podem ir ao Soho quinta ou sexta? .-. Me diga ql dia fica melhor pra vcs pq tenho de reservar! E pate, tem como ver com pudim se ele pode tb e em ql dos dois dias? XD Nao to garantindo que vou, mas vou deixar reservado. Se eu tiver de ir embora, aviso a vcs e desmarco ç.ç ou cs vao sem mim XD O trem deve abrir umas 21h ok?^^
Qualquer um dos dois dias da para mim...mas eu tenho pequena preferência pela quinta...
Eu ainda tenho que descobrir onde é direitinho e como faz para chegar lá... rsrs

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Cara, os posts do Thiagojoe são ótimos! Adoro ler eles só pra ter um resumo do que ocorreu nas últimas 200 páginas da thread sem ficar abrindo as páginas anteriores. xD

LMAO!!!
http://www.youtube.com/watch?v=wk1euzSLbNo

Espero que alguém ainda não tenha visto essa bizarra cena da natureza. hauhauahauhua
Hehehe!!! Resumão!!! :p

Q vídeo é esse??? hehehe!!! :D

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
de onde tiraram esse vídeo? o_O
pessoas bizarras...
mas o título não precisava né ¬ ¬
(sim, eu sou gaúcha...)

Minha mãe gosta de Clarice Lispector... mas eu nunca consegui me concentrar num texto dela... não faz muito a minha cabeça... prefiro uma leitura mais leve, realmente...
E agora eu tô lendo 4 livros ao mesmo tempo... --_--
mas não consigo pensar em nenhuma sugestão de leitura...

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Aeaeaea! Marcaram pra segunda, só vou embora domingo XD Vou tentar marcar o Soho pra sexta, pq dá mais gente^^ A n ser que pate não possa XDDD Qq coisa, TheMoa, a gente marca um lugar pra encontrar vc e ir pra la^^ Vou ver com o Gu um ponto mais conhecido que seja próximo ç.ç Mas já vou reservar hj!

Ah vei, eu sou adepta da cultura para acéfalos ç.ç gosto das literaturas bestas e meia boca msm ç.ç Tipo, se vc não leu o Xango de Baker Street, é legalzin xP (já que quer dica).

Chará! Eu tava lendo Chii' Sweet Home! Mtooo fofo XDDD To adorando XDDD

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
posso sim, fiota

só vou demorar a chegar por causa da aula, mas nem vai ser um atraso grande :XD

Ai a gente vai jogar muuuito *__*

E comer a batata de lá, fodona, huhuhu

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
bah... Xangô de Baker Street é um que eu nunca li (mas vi o filme)
pior é que meu irmão praticamente roubou o livro daqui de casa (era da minha mãe)... e agora ele se mudou (junto com os livros que ele pega emprestado) então não vou ver o livro tão cedo...

A chii de vez em quando é uma gata maníaca mas não deixa de ser fofa XD
Que bom que tu tá gostando n_n

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Sugestão para minha próxima aventura literária abaixo:
Tô lendo 'Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor'. Bem interessante e leve a leitura. :)

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Estou lendo a fatura do cartão de crédito com a última parcela da viagem. TREVAS. ;______;

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Se alguém gosta de ficção científica, a série Odisséia no Espaço (são 4 livros no total) de Arthur C. Clarke é muito legal.
E se alguém fizer careta por causa do segundo filme baseado nos livros (2010: o ano que faremos contato), digo q o livro é infinitamente superior. O filme é chato demais.

Queria ler os outros dois livros da sequência de As Brumas de Avalon. Achar livro antigo q não foi lançado em filme recentemente é um horror.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
IUEHuiae eu ri muito da Dani. xD

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Trevas e viagens na msm frase combina ç.ç

Fechou o Soho então! Eu, moin, Pate e Moa confirmados xD (isso significa: CONFIRMA O PUDIM PRA MIM, PATEFROMHELL >D). Amanhã faço a reserva, eles não aceitam reserva na quarta pra sexta ç.ç só na quinta. Fica anotado: Soho em BH, sexta feira, 21h!
Moa! Qq coisa, a gente pode te buscar no Pátio Savassi^^ Yay *0* Mais de ano querendo comer batata frita com queijo e bacon enqto surro o Pate no banco imobiliário Ç.Ç

A Chii é fofa por ser insana tb XD E besta XDDD Achei que ficou tão verossimil ç.ç adorei msm ç.ç

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Tô lendo 'Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor'. Bem interessante e leve a leitura. :)
Tô pra ler esse ai bem como as "Os homens são de Marte e as mulheres são de Vênus" ou vice-versa.

Mas sempre me falta estímulo além do interesse pelo título. Adoro títulos e curto esses dois.

Queria ler os outros dois livros da sequência de As Brumas de Avalon. Achar livro antigo q não foi lançado em filme recentemente é um horror.

Eu tenho em algum lugar por aqui.
Se eu achar, e se você quiser, eu posso te mandar.

Banco imobiliário?!
Por acaso, o encontro de vocês é eterno?

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Milagre aconteceu: Pela primeira vez os coordenadores gerais do meu DA se comportaram como seus cargos pedem. E ainda assim, não os quero na próxima gestão nem a pau juvenal.

Vou tentar fazer uma manobra maligna pra próximas eleições(maio) ficar um grupo que eu tenho certeza que vai ser "alinhado" pra fazer ALGO DE VERDADE. Argh!

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Trevas e viagens na msm frase combina ç.ç

Fechou o Soho então! Eu, moin, Pate e Moa confirmados xD (isso significa: CONFIRMA O PUDIM PRA MIM, PATEFROMHELL >D). Amanhã faço a reserva, eles não aceitam reserva na quarta pra sexta ç.ç só na quinta. Fica anotado: Soho em BH, sexta feira, 21h!
Moa! Qq coisa, a gente pode te buscar no Pátio Savassi^^ Yay *0* Mais de ano querendo comer batata frita com queijo e bacon enqto surro o Pate no banco imobiliário Ç.Ç

A Chii é fofa por ser insana tb XD E besta XDDD Achei que ficou tão verossimil ç.ç adorei msm ç.ç
Blz então.... eu moro no Jaragua, então acho que se encontrar no pátio é melhor, porque o ônibus me deixa perto de lá

Que horas no pátio então?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Gostei de Naruto e OP mara.

Farfalla

The Witch of Drama
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Pode ser umas 15 pras 21h no pátio^^ Leva cel e depois me passa o seu por PM pra gente conseguir se encontrar lah ja q nunca nos vimos XD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
15 pras 21 ta de boa.... para me reconhecer é só procurar o cara mais gatinho do shopping :p
rsrs

mas sério, vou mandar meu cel por mp...:)

Status
Not open for further replies.