Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
até o ff9 dá pra jogar tranquilo no pc...
o 7 tem versão pra pc, que dá uns bugs bizarros de vídeo que eu já tô craque de consertar...
o 8 foi feito para pc mesmo, então funfa direitinho...
4,5,6 ainda tenho aqui com meu emulador de snes XD
e o 9 no emu de ps1...
eu tinha os 3 primeiros também... mas perdi e nunca mais achei :T era uma versão especial pra algum outro console que eu tinha o emulador

The dig é muito legal *-* meu bloquinho de anotações de jogos ainda tem o esqueleto da tartaruga rabiscado assim como as sequencias dos bastões huahaha
jogos da lucas arts estão em peso no meu acervo ohohohohoo no ano passado a volta do Guybrush marcou demais!

ontem era aniversário da minha tia, nem vi nada... hoje também não posso... e esse final de semana vou viajar... mas numa outra vez quem sabe eu jogo gartic... não fica triste, Far T~T
quer dizer... tu ficou meio irritada... mas tudo bem XD

@Maledicente
eu sugiro que todo mundo um dia tente jogar um jogo qualquer com tapete de ddr... um dia eu ainda vou repetir a experiência XD

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
auisehisauehahi :D:D
Já é, tire o block lá depois então. Mas não sei quem tava floodando a lot la, deve ter sido alguma fase pq sempre que eu entro ta vazio o chat :XD
Será q foi qd eu e o mizikuzi (ou algo do tipo) estávamos falando sobre yaoi?
Oi foi o outro rapaz revoltado com Bleach?
^_^

Ah, eu tb tava com problemas no PC, mas de conexão. Velocidade de download máxima tava em 30 kb/s há uma semana...
Decidi formatar qd conexão caiu essa tarde. Voltou ao normal. Q bom, pq baixar 2 episódios de naruto com velocidade média de 10-15 kb/s é quase suicídio. E nunca mais instalo a porcaria do google web accelerator (deu problema depois disso).
Só é chato ter que customizar TUDO de novo.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Já vou adiantando que sai da sala sem querer na ultima rodada ae zeraram meus pontos :p

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Voces adoram me difamar, lamentavel esse tipo de coisa =b

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
*Rindo litros toda vez que vê o post do Teu acima do da Far*

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Tetéia a gente não faz esforço para isso. :*

Ultimaweapon

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Saintz0r n sei se tu ainda vai woes, mas hj resolvemos brincar depois de 3 anos, ate que foi legal apanhei feito "chato na torcida errada" e no fim sem teto, mas a motivação p/ ir mais vezes. :XD

Espero encontrar vc algum dia por la, só n vale golpe estilhaçante (N> Coat) o.o

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
O poia, ce tava jogando e nem me chamou? :mad

To de mal, belel belem nunca mais eu to de bem

:o

:oh

:eyeroll

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Saintz0r n sei se tu ainda vai woes, mas hj resolvemos brincar depois de 3 anos, ate que foi legal apanhei feito "chato na torcida errada" e no fim sem teto, mas a motivação p/ ir mais vezes. :XD

Espero encontrar vc algum dia por la, só n vale golpe estilhaçante (N> Coat) o.o
Sim, alias, praticamente só logo no rag pra ir em woe ultimamente :XD
Não fui nessa e nem vou na próxima pq não tou em casa, mas a gente se tromba por la :p Tou jogando na Press Start
O meltdown fica ligado fulltime O0

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Terminei com a namorada. Perdi a paciência. Hoje vou encher a cara e amanhã vou sair com umas amigas que andei negligenciando. Daqui pra segunda eu já nem lembro porque tive essa idéia maluca de arrumar mulher. ¬¬'

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Todo homem possui seus momentos de fraqueza, treva.

O mais importante não é o qual alto voce cai, mas sim a elegância com que se levanta.

E enche a cara mesmo, porra:des

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ela tava aporrinhando a paciência sobre um monte de coisa, confundia minha personalidade e interpretava tudo que eu dizia pelo lado ruim, enfim, tava sendo chata para caralho.

Ah, isso sem falar que era toda complexada (toda mulher é, mas, enfim, não gosto disso) e descontava as frustrações em mim, principalmente quando enchia a cara. Encucou que várias outras mulheres ficariam melhor como minha namorada no lugar dela, essas merdas. Não gosto de bancar o palerma, então achei melhor terminar antes que eu realmente perdesse a paciência de vez.

Agora tenho que me recuperar de três meses de monogamia (acredita nisso?????). Pelo menos vai ser divertido. :D

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Ela tava aporrinhando a paciência sobre um monte de coisa, confundia minha personalidade e interpretava tudo que eu dizia pelo lado ruim, enfim, tava sendo chata para caralho.

Ah, isso sem falar que era toda complexada (toda mulher é, mas, enfim, não gosto disso) e descontava as frustrações em mim, principalmente quando enchia a cara. Encucou que várias outras mulheres ficariam melhor como minha namorada no lugar dela, essas merdas. Não gosto de bancar o palerma, então achei melhor terminar antes que eu realmente perdesse a paciência de vez.

Agora tenho que me recuperar de três meses de monogamia (acredita nisso?????). Pelo menos vai ser divertido. :D
palhaçada, né? Se fosse comigo, eu daria uma resposta nela que ela iria procurar um psicologo pro resto da vida :mad

E ela tambem não queria muito não, mulher quando começa com esse papo ae é fria, pode sair fora.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Encucou que várias outras mulheres ficariam melhor como minha namorada no lugar dela, essas merdas.

Lamentável.

palhaçada, né? Se fosse comigo, eu daria uma resposta nela que ela iria procurar um psicologo pro resto da vida :mad

E ela tambem não queria muito não, mulher quando começa com esse papo ae é fria, pode sair fora.

Huheuaheauhuea!

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Encucou que várias outras mulheres ficariam melhor como minha namorada no lugar dela, essas merdas.
Véi, quando mulher começa com essas histórias... Nem Jó! Nem Jó salva! PQP!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Chegando de viagem agora, só vou responder um pouco... :(

Meu irmão arranjou uma namorada, não me falou nada e apareceu com ela aqui em casa sem avisar... eu tava saindo do banho só de cueca.. haha
sorte que ela estava virada para o outro lado, então deu para voltar ao banheiro e enrolar na toalha sem ela notar... rsrs
Pense pelo lado bom: ainda bem que vc estava COM cueca, pelo menos!!! :p

Olá, quanto tempo!!! :D

Oia eu aprendendo a mexer no Illustrator.

http://img525.imageshack.us/img525/3222/lapisvector.png

/noob com tutorial e ainda levou uma SURRA da Pen Tool. xD

O gradiente não ficou bom... Dá pra perder a sensação de "abaulamento"...

/autocrítica.
Aposto que tá melhor do que o que eu faria se tivesse tentado o mesmo!!! :XD

Vocês acham q minato e mitoko pularam a cerca gerando o sasuke? ^_^
O estilo do cabelo está muito parecido.
Interessante a teoria, mas creio que seja improvável. Pode ser só repetição de estilo/traços do Mangaká, comum até (vide Cavaleiros do Zodíaco, apesar de todos eles serem meio-irmãos tb :p)

Pau no ** de cs td que não curtem Gartic ç.ç Agora deu saudade do povo das antigas >< *pirraçando*
Eu tb??? :scry Eu não vou dizer q não curto, mas não tenho tempo nem jeito para jogar esse negócio. Só sei que é algo que tem que desenhar no PC. Qq dia vc me ensina??? :eyeroll

'-' Liguei meu computador hoje, aparece logo "BOOT DISK FAIL"... fui ver na bios o HD tava escrito 'Wansung $$$$$$" oO ahauhauHAEUe eu começei a rir....
e meu monitor tá indoidando agora que tou escrevendo o post, tá mudando de cor, vo mudar o cabo dele '-'
Que chato hein!!! Boa sorte com o PC aí!!! :darn

meikiyou

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
105
Country
Brazil
garçom, aqui, nessa mesa de bar, você já cansou de escutar centenas de casos de amor...

Status
Not open for further replies.