- Reaction score
- 5
- Country
-
Yo... Alguem??
Sumido XD
Foi a Kalany.Gente, de onde saiu esse Princezo XDDD??
Trabalho? Ou acampando por diversão?Tava em passo das lontras.... depois fomos dentro da mata... ficamos lá quase 1 mês... uahua... Muito Bom...! Só que decha parado deu problema no meu site... to postando os mangás num blog... =( ... pelo menos a equipe é boa ^^
Tudo de boa Macaw???Oe Koinosuke!
@Andrews Ouch, melhoras!
@Asclepius qual o problema de postar foto completa aqui no MH? Medo do assédio? XD
http://img532.imageshack.us/img532/8761/1504.jpg <- Eu
@Thiagojoe que isso... baixando o nível do MH xD
Thanks \o\~~~Awesome!
You've finally got it! Congrats on winning the OP contest, nanaDmari!
So did njt send it to you straight from Japan or America?![]()
VAMOS LÁ :Trabalho? Ou acampando por diversão?
Se foi trabalho, foi a respeito de quê?
Por quê? E o que isso beneficia em minha vida? Justifique com somente 10 palavras.
Qual o seu site?
E a sua conta bancária? Pode me dar o número e senha?
Se não pode, por quê não?
Você não confia em mim?
É chato fazer perguntas desse jeito?
Devo continuar ou devo parar?
Nossa eu espero que você não fique mais doente!Pois é... quando eu puxei as coisas de dentro do envelope e do plástico bolha, caíram o cartão postal e as cartinhas... não tava esperando...
mas vinha junto com o art book... veio até canhoto com o preço XD
Thanks \o\~~~
oh, he sent it from Japan... but I won't reveal his address XD
I loved what you put in "location" hahaha
@Andrews
melhoras... catarro vermelho de sangue é foda...
eu já tive pneumonia também... mas eu era pequena, então não me lembro direito... só me lembro que eu tomava um remédio altamente nojento que parecia catarro mesmo... e que eu emagreci pacas... dá pra ver pelas fotos... e eu sempre fui magrona (1,67m e 50kg atualmente... e era mais magra quando era criança)

Eu era mais gordo... mais regime + musculação resolveram o problema ^^obrigada
eu também espero que eu não fique mais doente XD
er... é eu sou magrinha... o que falta em mim sobra no meu irmão que pesa 100 kg
aliás, ele é biólogo também...
E o que isso beneficia em minha vida? Justifique com somente 10 palavras.
Não sei Não!
UHAUAUH... Vergonha!? Pra que isso... a vida é uma só... e eu vo ter essa cara ate morre mesmo... vo ter vergonha de que!? Alguem gostar ou não da minha aparencia não muda a minha realidade... HAUAHUAH...!Eu sou tímido, então vou mandar uma foto de costas.
![]()

Não sei porque... mais a minha mente computou 10 caracteres...!Eu falei somente 10 palavras, não três.
Fracassou no teste.
Que eu posso fazer? Sou um moço tímido.UHAUAUH... Vergonha!? Pra que isso... a vida é uma só... e eu vo ter essa cara ate morre mesmo... vo ter vergonha de que!? Alguem gostar ou não da minha aparencia não muda a minha realidade... HAUAHUAH...!
Maledicente... To pensado em ir pra Manaus... quanto é a diaria na sua casa?![]()
Opa... Tambem sou colaborador lá!Que eu posso fazer? Sou um moço tímido.
Na minha casa não tem espaço não, mas querendo vir eu te dou todo o esquema e até ciceroneio. Eu sou colaborador do www.mochileiros.com. Viajante tem que se ajudar, né?
Falou e disse!UHAUAUH... Vergonha!? Pra que isso... a vida é uma só... e eu vo ter essa cara ate morre mesmo... vo ter vergonha de que!? Alguem gostar ou não da minha aparencia não muda a minha realidade... HAUAHUAH...!