Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Cara eu odeio ECOCHATO... Mano... até parece que o ser humano não é bicho... O Negocio é desenvolvimento sustentavel!!! Odeio aqueles malukos que falam que o homem ta destruindo planeta...!! Cara que prepotencia! Ser humano é só uma alergiazinha na casca do planeta, o que ele ta fazendo e deixando o planeta temporariamente Inabitavel pra algumas especies... incluindo o ser humano... Agora falar que agente ta num aquecimento global... que merda isso é a maior mafia...
Ahh! Tava lendo uma noticia aki... Desculpa ae o desabafo!!

Maledicente

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
189
Country
Brazil
Opa... Tambem sou colaborador lá!

E mochilero!

Agora vo ter de trampar ate o final do ano.... e eu vou pro Sul ... cidade Imbituba... estudar as baleias que se reproduzem por lá... Se sobrar uns 200 conto vo pra Manaus... auhahua
Se quiser Colar aki em Minas... Lugar aki é que não falta... isso se meu pai não vender a nossa casa ahuauhauh... Separação e tal sabe como é!
Pô, dei um rolé por MG em outubro. Passei por São João Del Rei, Tiradentes e Ouro Preto. Pretendo voltar, mas tem outros destinos engatilhados. Até ano que vem ainda tenho que ir ao Peru e, lá pelo final de agosto do ano que vem vai rolar leste europeu, então vou ter que economizar grana... acho que ano que vem só faço uma viagem e olhe lá!

Mas 2012 já tô esquematizando um rolê pra pegar o litoral brasileiro do Pará até a Bahia!!!

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
e Moa... pobre coitado... dormindo do lado de fora...
meu irmão nunca tranca a porta de casa... tô cansada de chegar de manhã e a porta estar aberta... fora uma vez que ele deixou as janelas abertas também (é uma casa... então janelas abertas no nível do chão)

muito show *-*

fotos toscas tiradas com meu celular porque eu não tenho pilha pra máquina fotográfica nem nada @__@
pois é... e o lance é que aqui em casa a gente quase sempre deixa a porta aberta tambem, não esquentamos muito com isso não. Aí quando ele tranca, me deixa a chave viradav:mad

e vendo as fotos nem deu invejinha... foi invejona mesmo... rsrs

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Que eu posso fazer? Sou um moço tímido.

Na minha casa não tem espaço não, mas querendo vir eu te dou todo o esquema e até ciceroneio. Eu sou colaborador do www.mochileiros.com. Viajante tem que se ajudar, né?
Eu era muito timido... quando menor... mais deixei de aproveitar muita coisa por isso... Nem falava direito com os outros..!

Ou gostei do seu blog... eu comentei a sua noticia sobre ecologos!

Ah... vo tenta entra no mestrado de ecologia em agosto... torce ae galera!

Pô, dei um rolé por MG em outubro. Passei por São João Del Rei, Tiradentes e Ouro Preto. Pretendo voltar, mas tem outros destinos engatilhados. Até ano que vem ainda tenho que ir ao Peru e, lá pelo final de agosto do ano que vem vai rolar leste europeu, então vou ter que economizar grana... acho que ano que vem só faço uma viagem e olhe lá!

Mas 2012 já tô esquematizando um rolê pra pegar o litoral brasileiro do Pará até a Bahia!!!
Eu fiz Bahia, Argentina... demoro 3 meses... fui só com 1500 reais! Só no dedão!

Hum... eurotrip? Quanto é o custo e quando se ta pensado em ir... Bobiar ate vo em!

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Meu blog. Tadinho, até a imagem de fundo já foi pro saco. Isso porque esse ano eu jurei que ia escrever uma vez por semana... semana que vem eu começo (ê enrolação).

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
@Asclepius qual o problema de postar foto completa aqui no MH? Medo do assédio? XD
Medo de matar alguém de susto, isso sim.
Paulista ser branquelo é normal, mas carioca... Até meu pai se assusta qd visito tarde da noite ^_^

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Cara, o que mais vai custar na europa vai ser a passagem de avião, porque de barco demora demais e tal. Fora isso, o lance é albergue e países fora da rota turistão e, ainda por cima, fora de temporada, ou seja, mais econômico só se arrumar lugar pra ficar por lá de graça!

Argentina eu fui ano passado, em junho, mas só Buenos Aires e o comecinho da Patagônia. Quero voltar pra tentar chegar em Ushuaia e poder dizer que eu fui até o fim do mundo. :D

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Nussa, cs tao animados O.O
Esqueci que o Koinosuke era biologo *0* Assim, que tao tendo fenomenos bizarros ligados ao clima é fato, né ç.ç se ia acontecer de qq jeito ou n, aih já está alem de meus conhecimentos XD
E eu ando bem, caçando emprego só ç.ç Não sabe de alguem que queira uma engenheira florestal? XD

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Medo de matar alguém de susto, isso sim.
Paulista ser branquelo é normal, mas carioca... Até meu pai se assusta qd visito tarde da noite ^_^
Eu paulista? HAHAHAHAH

Comprei um ixqueiro na ixquina da ixcola.

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Nussa, cs tao animados O.O
Esqueci que o Koinosuke era biologo *0* Assim, que tao tendo fenomenos bizarros ligados ao clima é fato, né ç.ç se ia acontecer de qq jeito ou n, aih já está alem de meus conhecimentos XD
E eu ando bem, caçando emprego só ç.ç Não sabe de alguem que queira uma engenheira florestal? XD
Você fez engenharia ambiental!!???

Que da hora... larga tudo e vem fazer mestrado aki em Minas comigo... "Ecologia e Tecnologia Ambiental".

O problema é que as pessoas (reportes, apresentadores) dão opnião sem embazamento teorico... e poe isso na midia como se fosse verdade... dae a noticia se espalha e "vira verdade..."!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Florestal, n ambiental T.T
Florestal pode tentar essa prova? Eu sempre fico com medo de cobrar muito conteudo abrangente de ecologia, pq soh vi fitossociologia XD E é da UFMG? Se for, rola ver isso pro meio do ano^^

Eu cheguei a olhar o Ciencia Ambiental da PROCAN/usp, e um da UFMG chamado Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre, mas cobravam muito ecologia como um todo ._. achei que eu estaria em desvantagem com os biólogos mesmo XD E fiquei com dó de passar mais 2 anos segundo dos meus pais ç.ç~ Acho que sou frouxa XD

Last edited:

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Florestal, n ambiental T.T
Florestal pode tentar essa prova? Eu sempre fico com medo de cobrar muito conteudo abrangente de ecologia, pq soh vi fitossociologia XD E é da UFMG? Se for, rola ver isso pro meio do ano^^
<hr noshade size="1">
Eu cheguei a olhar o Ciencia Ambiental da PROCAN/usp, e um da UFMG chamado Ecologia, Conservação e Manejo da Vida Silvestre, mas cobravam muito ecologia como um todo ._. achei que eu estaria em desvantagem com os biólogos mesmo XD E fiquei com dó de passar mais 2 anos segundo dos meus pais ç.ç~ Acho que sou frouxa XD
Então é sim... Universidade Federal de Alfenas... O processo seletivo é em agosto.... da tempo de estudar!

Eu amo a minha familia... mais não ligo nem um pouco ficar longe... contanto que esteje fazendo algo construtivo pra minha vida! ^^

Vc não é frouxa... isso é complicado mesmo...

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Alfenas parece até um nome élfico...

Macaw, não te chamei de paulista, só dei exemplo. Paulista é o mais lembrado como exemplo de brancura no Rio ^_^

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Last edited:

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Eu tenho uma amiga biologa que terminou recentemente o mestrado em Ecologia aqui na UFMG... ela gostou bastante, agora ela está acertando os pontos certinho para o doutorado

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
/mal começou graduação, nem pensa em uma especializaçãosequer quisá mestrado. xD

Koinosuke

Registered User
Reaction score
5
Country
Brazil
Eu tenho uma amiga biologa que terminou recentemente o mestrado em Ecologia aqui na UFMG... ela gostou bastante, agora ela está acertando os pontos certinho para o doutorado
HUAUHAHU... eu vou tentar... ainda processo seletivo será só agosto!

/mal começou graduação, nem pensa em uma especializaçãosequer quisá mestrado. xD

E ae Andrews... tem pressa não... ahauah

e ae esse seu Scan? Da uma olhada no meu www.animeside.com.br (em construção) os projetos ainda não foram migrados tão aki.... www.animesidescan.blogspot.com

Bobia rola uma parceria... que vc acha?

Last edited:

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Velho, meu SCAN é um passatempo. xD E a gente deixa claro isso lá. Tanto que a galera mal cobra (só berserk). Mas quem sabe não rola alguma coisa? A gente só tem 1 parceria, com o Debu pra lançar En Passant. De resto a gente vai fazendo o que pode, quando pode e quando QUER fazer. xD

Status
Not open for further replies.