- Reaction score
- 726
- Country
-
Isso não é pior que Rei Leão 2, filme que acabei de assistir.
Lamentável.
Lamentável.
Você dizia?Cara, eu tou rindo muito do choro antecipado dos meus amigos botafoguenses oiuasehsuiaehusa
Que triste não ter um time grande no Rio atualmente pra bater de frente com o mengão :/
Pote masturbador é aquele esquema fleshlight? Aquilo parece nojento.
Não se desvalorise assim! Você não é "BURRO"... é desatento!Bicho, eu sou muito burro, fato.
Hoje fiz uma prova de concurso, e na hora de passar as respostas para a folha de resposta, eu errei não uma, mas duas vezes.
A pior parte é que eram questões que eu dominava completamente.
Sou burro sim, podem falar.
*-* s2
Eu vi só o 1 e o Hakuna Matata!!! UHhhu! Hakuna Matata é o melhor!é, pate...
eu fiz a mesma coisa no vestibular... em mais de uma questão também... dá raiva quando é uma questão que tu sabe... tipo, eu teria gabaritado a prova de inglês se na última questão eu não tivesse marcado a mesma letra que a anterior por puro descuido ¬ ¬
huahahahaha
o coelhinho foi demais XD
Rei Leão 2 é horríveeeel
e isso me fez lembrar da minha fita vhs do rei leão da qual não posso mais usufruir...
Ç_____Ç
huahahahah mesmo assim o Scar é o meu personagem preferido u_uTeu, é esse mesmo. Só que o moleque não era filhote do Scar, ele apenas foi escolhido para ser sucessor do maluco.
Scar foi rei e não prestou nem pra func func uma leoa. Lamentável.
Puro exibicionismo. Tenho umas fotos pelado aqui, não posto para não deixar os rapazes complexados.@farfalla, achei um jogo nota 7, o 2 melhora algumas coisas, mas a história é fail, exceto o otaku que usa cinto de kamen raider
e pq todo mundo tá postando foto?

huahahahah mesmo assim o Scar é o meu personagem preferido u_u
e o 3 (Hakuna Matata) é muito legal sim, mas não é melhor do que o primeiro... propostas completamente diferentes...
mas pra quem quer dar risadas com timão e pumba o 3 é demais XD