- Reaction score
- 192
- Country
-
O Cruzeiro não ganha nao, ctz.
cruzeiro não é aquele time q ganhou uma libertadores e foi pro mundial com meio time de mercenários contratados quase 24h antes... E QUE DEU VEXAME DOS GRANDES NO JAPÃO? HAHAHHA
Eu adorava o Bebeto, mas ele nunca deveria ter aceitado essa roubada do cruzeiro...
----------------
Travesseiro com mamilos= tórax de homem, quentinho e macio.

Eu entendi a referência original. Apenas dei mais dois passos e construí uma versão masculina da sua idéia, já que difícilmente se vê o homem dormindo no par de divinos...Travesseiro com mamilos= tórax de homem, quentinho e macio.[/COLOR]

Putz, quanta desgraça junta!!! Vai se benzer, Hawk!!! hehehe!!!Vixi! Voltei em má hora.
1 - alguns dos meus mangás favoritos estão suspensos e sem previsão pra retornar aos sites (se retornar);
2 - minha internet ta mais lenta do que eu realmente pago para ter (e não adianta ligar reclamando... na última ligação fiquei 45min na linha escutando uma porcaria de música sem ninguém me atender);
3 - meu photoshop deu pau;
4 - a OAB mandou o boleto da minha anualidade (que por sinal, não é barata nesse Estado)
5 - e sobrou até pro meu time aqui no fórum, mas não importa, afinal, ♫até a pé nós iremos.... para o que der e vier...♫ (é essa piada foi tosca).

Na minha área tb... mesmo com Mestrado e tudo no mercado de trabalho as pessoas demoram a reconhecer os talentos. E às vezes reconhecem os caras errados. :-(Essa é uma profissão engraçada, geralmente, com dois anos na ativa em qualquer outro emprego já te consideram com certa experiência, o que não se aplica nessa área. A verdade é que ainda sou considerado um novato. É difícil construir um "nome".
Boa, hehehe!!!
Putz, que chato hein??? Boa sorte aí!!!Quase não passo mais aqui.... tive duas provas essa semana que derreteram meu juízo... Odeio prova curta.
Nossa, o papo esquentou!!! hehehe!!! Mas acho que as mulheres realmente têm uma queda pelo peitoral masculino, ainda bem que minha noiva não tem nada contra no estilo 'peludinho', hehehe!!!Peitoral de tony ramos é problemático para alguém q curte mamilos como eu...
Com inverno chegando, fondue a dois... Não rola fondue humano com peitoral de tony ramos.

Entrei na faculdade com 18, formei com 24, mesmo ano que tirei a OAB. Causídico é uma das poucas profissões onde você está no auge da carreira entre os 50 e 60 anos de idade.Não sabia? Acho que falei aqui há alguns anos quando passei na OAB.
Enfim, entrei na faculdade com 16 anos, me formei aos 21, graças a Deus consegui passar na OAB na primeira tentativa e agora tenho que encarar a maior prova da minha vida, ser novato nessa profissão e enfrentar a concorrência no mercado de trabalho.
Essa é uma profissão engraçada, geralmente, com dois anos na ativa em qualquer outro emprego já te consideram com certa experiência, o que não se aplica nessa área. A verdade é que ainda sou considerado um novato. É difícil construir um "nome".

Parabéns!!!CARALHO PASSEI PASSEI PRO MESTRADO NA SUECIA CARALHO PASSEI!!!!!!!!
SÓ PRECISO DE 40.000 AGORA, YAY!

BWA HAAHHAAHAHHAHAAHHAHAHAHAVai aprender arquitetura com a Corporação Sueca Sven (hahaha).
lulinhas...vou vender o carro e rifar todas as minhas coisas <.<Precisa de 40k obamas, lulinhas ou Coroas?