Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil

O Cruzeiro não ganha nao, ctz.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
cruzeiro não é aquele time q ganhou uma libertadores e foi pro mundial com meio time de mercenários contratados quase 24h antes... E QUE DEU VEXAME DOS GRANDES NO JAPÃO? HAHAHHA

Eu adorava o Bebeto, mas ele nunca deveria ter aceitado essa roubada do cruzeiro...
----------------
Travesseiro com mamilos= tórax de homem, quentinho e macio.

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Realmente lost tá muito foda.

---
Quase não passo mais aqui.... tive duas provas essa semana que derreteram meu juízo... Odeio prova curta.

E nada de naruto até agora?

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
cruzeiro não é aquele time q ganhou uma libertadores e foi pro mundial com meio time de mercenários contratados quase 24h antes... E QUE DEU VEXAME DOS GRANDES NO JAPÃO? HAHAHHA

Eu adorava o Bebeto, mas ele nunca deveria ter aceitado essa roubada do cruzeiro...
----------------
Travesseiro com mamilos= tórax de homem, quentinho e macio.

^Não me lembre daquele jogo contra o Borussia Dortmund... eu tinha 7 anos e foi a única vez na vida que eu chorei por causa de futebol :(

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Pelo tweet da mangastream, já tem Edited Manga em chinês, mas eles recusaram ou algo do tipo. Devem estar esperando a binktopia.
Vi gente reclamando q OP tava mal traduzido...
Mas essa semana tá be estranha.

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Travesseiro com mamilos= tórax de homem, quentinho e macio.[/COLOR]
Eu entendi a referência original. Apenas dei mais dois passos e construí uma versão masculina da sua idéia, já que difícilmente se vê o homem dormindo no par de divinos...

Por sinal, eu até ofereceria os meus serviços, se não soubesse que iria tomar um fora por ter peitoral de Tôni Ramos. Descendência portuguesa tem seus inconvenientes, mas eu não sou poodle pra ser tosado :blink

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Peitoral de tony ramos é problemático para alguém q curte mamilos como eu...
Com inverno chegando, fondue a dois... Não rola fondue humano com peitoral de tony ramos.

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Hmm, fondue a dois. É, taí algo que um dia eu vou experimentar antes de morrer. Ainda sou padawan no mundo da sacanagem, o mais longe que eu cheguei foi em fazer sexo na areia de uma praia "relativamente" vazia. E no cinema.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Vixi! Voltei em má hora.
1 - alguns dos meus mangás favoritos estão suspensos e sem previsão pra retornar aos sites (se retornar);
2 - minha internet ta mais lenta do que eu realmente pago para ter (e não adianta ligar reclamando... na última ligação fiquei 45min na linha escutando uma porcaria de música sem ninguém me atender);
3 - meu photoshop deu pau;
4 - a OAB mandou o boleto da minha anualidade (que por sinal, não é barata nesse Estado)
5 - e sobrou até pro meu time aqui no fórum, mas não importa, afinal, ♫até a pé nós iremos.... para o que der e vier...♫ (é essa piada foi tosca).
Putz, quanta desgraça junta!!! Vai se benzer, Hawk!!! hehehe!!! :D

Boa sorte aí com a internet... essas paradas são fogo!!!

Essa é uma profissão engraçada, geralmente, com dois anos na ativa em qualquer outro emprego já te consideram com certa experiência, o que não se aplica nessa área. A verdade é que ainda sou considerado um novato. É difícil construir um "nome".
Na minha área tb... mesmo com Mestrado e tudo no mercado de trabalho as pessoas demoram a reconhecer os talentos. E às vezes reconhecem os caras errados. :-(

Boa, hehehe!!!

Quase não passo mais aqui.... tive duas provas essa semana que derreteram meu juízo... Odeio prova curta.
Putz, que chato hein??? Boa sorte aí!!!

Peitoral de tony ramos é problemático para alguém q curte mamilos como eu...
Com inverno chegando, fondue a dois... Não rola fondue humano com peitoral de tony ramos.
Nossa, o papo esquentou!!! hehehe!!! Mas acho que as mulheres realmente têm uma queda pelo peitoral masculino, ainda bem que minha noiva não tem nada contra no estilo 'peludinho', hehehe!!!
E fondue humano é algo a se pensar... :eyeroll

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu também prefiro que o cruzeiro ganhe do que qualquer time de sp/rj... e do que o inter né u_ú

Xará tá se revelando fã do grêmio hein... aliás, Santos e Grêmio nas semifinais agora...

putz... fui imaginar o fondue humano com tony ramos e a primeira coisa que me veio a cabeça foi uma tia que eu vi ensinando a tirar chiclete do cabelo XD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Não sabia? Acho que falei aqui há alguns anos quando passei na OAB.

Enfim, entrei na faculdade com 16 anos, me formei aos 21, graças a Deus consegui passar na OAB na primeira tentativa e agora tenho que encarar a maior prova da minha vida, ser novato nessa profissão e enfrentar a concorrência no mercado de trabalho.

Essa é uma profissão engraçada, geralmente, com dois anos na ativa em qualquer outro emprego já te consideram com certa experiência, o que não se aplica nessa área. A verdade é que ainda sou considerado um novato. É difícil construir um "nome".
Entrei na faculdade com 18, formei com 24, mesmo ano que tirei a OAB. Causídico é uma das poucas profissões onde você está no auge da carreira entre os 50 e 60 anos de idade.

D. Hawk, já tirou o certificado digital? Terminei o cadastro do meu ontem, coisa linda de deus. Dá para acessar autos integrais no STJ e dá pra peticionar eletrônicamente para quase qualquer tribunal. Agora sim que eu não saio mais do "cristório". :D

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
CARALHO PASSEI PASSEI PRO MESTRADO NA SUECIA CARALHO PASSEI!!!!!!!!

SÓ PRECISO DE 40.000 AGORA, YAY!

;____________;

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Parabéns, Danilicious!
Próximo ano ou depois do próximo serei a estar vazando.

Vai aprender arquitetura com a Corporação Sueca Sven (hahaha).

Parabéns mesmo!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ah, não é bem virando fã XD Gremio tem time forte... e antes ele que o Santos! Uma vez tricolor, sempre tricolor, não importa o estado xP/fake
Dependendo de como for a próxima fase, também vou estar no "gogo Zero" ._.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
CARALHO PASSEI PASSEI PRO MESTRADO NA SUECIA CARALHO PASSEI!!!!!!!!

SÓ PRECISO DE 40.000 AGORA, YAY!
Parabéns!!!

Precisa de 40k obamas, lulinhas ou Coroas?

Eu só encaro um mestrado nos gringos depois dos 30. Antes disso não dá para levar a vida a sério não. :D

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
"Precisa de 40k obamas, lulinhas ou Coroas?" IEHiuahuie euri.

Parabéns Dani!!! Qualquer coisa pede pro piru vender os orgãos dele pra você(diz que é uma prova de amor). /o/

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
*SUECAS*

*imaginação indo longe...*

Esses dias um primo meu tava rindo de mim, falando que eu tenho uma vassoura no peitoral.

Eu acho roots xD e são lisinhos, não tem cara de pentelhos =]

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Brigaaaaaaaaaaada todooos to muito feliz ^-^ No almoço vou ter uma conversa face-to-face com os meus pais pra vez como fica. ;_; Medo :/

Vai aprender arquitetura com a Corporação Sueca Sven (hahaha).
BWA HAAHHAAHAHHAHAAHHAHAHAHA

serio piru ri horrores disso pqp xDDD

Precisa de 40k obamas, lulinhas ou Coroas?
lulinhas...vou vender o carro e rifar todas as minhas coisas <.<

Status
Not open for further replies.