- Reaction score
- 76
- Country
-
Thanks, Buggy! 

Bem vindo rapaz! Tinham outros portugueses, mas eles foram sumindo..boas, nao a nenhum PT aqui? é tudo do brasil
eu por acaso tenho 1 pessoa na minha turma do brasil...

PARABÉNS!!! Que bom, é uma coisa que vc lutou e se esforçou muito pra conseguir, né??? Fico muito feliz por vc!!!CARALHO PASSEI PASSEI PRO MESTRADO NA SUECIA CARALHO PASSEI!!!!!!!!
SÓ PRECISO DE 40.000 AGORA, YAY!
;____________;

Opa, bem vindo, pode entrar na conversa!!! Há poucos Portugueses por aqui ultimamente...boas, nao a nenhum PT aqui? é tudo do brasil
eu por acaso tenho 1 pessoa na minha turma do brasil...
Hey, Buggy!!! Está tudo bem comigo, só muito cansado com o trabalho... não tenho muito mais para falar, só sigo os assuntos que o pessoal coloca aqui, hehehe!!!![]()
Awesome new set, Andrews! Asclepius's avatar is pretty amusing hehe.
Hey PT folks.
I hope all is going well for you all.
I don't know what else to "discuss" or "talk" about so....
See ya later.
Que chato, hein??? tomara que ache uma cura para isso. Os cachorros da minha noiva estão infestados de pulga; pode ser q algo resolva, mesmo que demore um pouco...Poxa, meu cachorro tá piorando ._. só comecei com antibiótico ontem, mas tá me dando tanta aflição >< Formam umas crostas nele, e o afobado coça e lambe até ferir... E como ele é muito peludo, às vezes é tenso achar onde estão as crostas. Ele já tá com 3 feridas feias no rosto, e uma na pata =/ Ó o naipe do troço maldito que ele pegou:
Meu cachorro é velho... metade da vida dele eu n acompanhei por causa da facul =/ To preocupadona...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

). Eu não tenho preferência não, só tenho olhos pra minha noiva!!! 
Resolvi participar da brincadeira esse ano. Baré Futebol Clube, pode aceitar.Brigada, gente. Não sei lidar com enfermidade de quem gosto, não ç.ç sempre desespero... Vou ver se monto a liga do cartola da MH, ok? Aí ponho aqui.
Aqui a liga da MH no Cartola: http://cartolafc.globo.com/liga/mh-league-2010
Avisa que entrou pra eu aceitar! (Gringos are also welcome to play^^)