No colégio... o colégio foi a ligação pra tudo... é o primeiro lugar onde tu vai conviver com uma porrada de gente... a adolescência, quando tu começa a se afirmar mesmo e tudo mais, tu passa no colégio... Na faculdade também fiz amizades muito fortes, até porque me mudei pra outra cidade pra fazer faculdade...Em que lugares vocês conquistaram as suas melhores amizades? (também vale as marcantes que duraram pouco) Na internet? Na escola, faculdade, trabalho? Um pouco de cada? E os seus namoros, começaram por onde?
mas internet também tem um papel bem importante pra mim, principalmente porque com ela tenho a oportunidade de falar todo dia com meus amigos... ficar telefonando não dá né XD
tenho um amigo que desde o primeiro ano a gente só se fala pela internet... com o orkut também consegui achar pessoas lá de quando eu morava no espírito santo e retomar essas amizades com quem eu tinha perdido contato...
essa de cirurgia pra miss... lembram da miss "bisturi" porque ela tinha feito 19 cirurgias? pior é que a coitada nem era toda modificada, ela tinha feito uma cirurgia no nariz, eu creio (o que até muda bastante a cara da pessoa) e talvez colocado silicone, mas o resto tudo era cirurgia reparadora e talz, por exemplo, pra tirar sinais que poderiam ser câncer de pele e tudo o mais...
"Criança highlander" foi ótimo XD
nossa, eu vi da menina africana no fantástico... meu, eu nuunca assisto o fantástico...