Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, acontece... :/ Da próxima mudança a gente nota (quem sabe...). Eu mesmo sou uma cabeça de vento ambulante.

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Hey everyone!

Espero que vocês estejam todos bem!?

*Promoção sem-vergonha*

Alguém estaria interessado em jogar o Minority Rule game?

* Inserir foto sedutora aqui *

O próximo jogo será no Domingo (30/05/2010), seria muito legal se alguns de vocês participassem nos jogos.
Para as pessoas que estão interessadas, basta ler e postar neste Thread

I’ll take care of everything else…:shifty

Peace. :zan

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
/\ Issae, Jin XD
Olha, eu sou suspeita, porque sinceramente não vejo graça alguma nesses filmes ç.ç eu já fui quase linchada aqui quando disse que detestei Nemo XD Era do Gelo, então, nossa... Acho que o que curti mais ou menos, e nem pela comédia, foi Monstros SA. Eu sou chata bagarai com animacao XD Se assisto, é só pq acho bonito. Tipo, considero aqueles curtas no começo, tipo Birds, melhores que os filmes mesmo XD Mas... Rio *0* Achei tão massa um filme sobre o Rio XD E que provavelmente vai falar de comércio de animais silvestres *0* Enfim, amei ç.ç *continuo não vendo graça nem nele nem em outros XD mas verei com certeza!*

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
._. que coisa...
eu amoo animação, quase tudo que sai eu vou ver XD
o que eu espero que se dê bem é o Minhocas... longa metragem em stop-motion feito aqui do lado de casa? tem que dar certo \o\~ aaah eu ainda vou passar na animaking e pedir um trampo ali...
quem não conhece: http://www.minhocasofilme.com.br

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
._. que coisa...
eu amoo animação, quase tudo que sai eu vou ver XD
o que eu espero que se dê bem é o Minhocas... longa metragem em stop-motion feito aqui do lado de casa? tem que dar certo \o\~ aaah eu ainda vou passar na animaking e pedir um trampo ali...
quem não conhece: http://www.minhocasofilme.com.br
Sou tarado em animação e tenho um fetiche especial por stop-motion.

O chato é que tem que escolher muito bem a sessão para não se aporrinhar com adolescentes e crianças chatas. Eu, particularmente, vou na primeira de domingo. É a maior tranquilidade.

Pô, me amarrei nesse filme aí, nem tava sabendo de nada. Vou acompanhar agora.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Eu vou em sessão de criança depois de duas semanas da estréia e nunca nos dias promocionais.
Mas nem sempre dá... Lembro q na época de procurando Nemo, nunca consegui chegar no cinema pra última sessão às 17h.
Não curto shopping sábado e domingo, fica muito cheio.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
eu geralmente vou nos dias mais baratos, mas sempre nas primeiras sessões que são as que tem menos gente... piazada às vezes enche o saco mesmo... único filme que eu vi numa sessão lotada de crianças e todas elas ficaram quietas (sério mesmo... foi mágico) foi Viagem de Chihiro... o que me encomodou foi o tio sentado do meu lado dormindo durante o filme ¬ ¬

eu também adoro stop motion, até fiz uma disciplina com isso XD
tô louca pra ver o minhocas pronto, vi o teaser e umas cenas cruas (sem tratamento, edição e talz) e espero que dê tudo certo... bom que gostaram, vamos apoiar o pessoal daqui ;]

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Fds viajando e voltando, uma folga do trabalho na sexta, pouco tempo pra ver internet fora do trab. Nossa, esse fds foi bom pra recarregar as pilhas, tá ficando deveras estressante trabalhar, hehehe!!! :XD
Mas se não for o dinheiro, viveremos do que???

Super level, gradiente e topaz vivacity, Asc XD
Qualquer dia me inteiro sobre as funções do Photoshop, hehehe!!!

nãaao, asclepius, já se produz lixo demais...não dá pra ficar usando descartaveis... tem que lavar louça mesmo e não precisa colocar muito detergente: lembrem-se que não é a espuma que lava (me emocionei aqui XD)
Eu sempre falo isso e as pessoas aqui de casa nunca levam a sério!!! Consciencia ambiental é isso, desde a base!!! ;)

hehe... eu ando com minha garrafinha de água. Bebo muita água.
Eu tb, carrego uma o dia todo no trabalho... beber água de 15 em 15 minutos é o que há, hehehe!!!

Poxa, mandei um chaveirinho desses aqui:
http://www.lolipoploja.com/chaveiros/chaveiro-mario.html
pro meu namo, junto com outras coisinhas e tal, e minha sogra falou que o chaveiro é de menina >D
Piru tinha mó gostado, e mais uns amigos que perguntei sobre ser um presentinho legal ç.ç agora ficou mó me indagando se na rua as pessoas terão uma noçãozinha do que é Mário Bros pra não achar que meu namo é boiola XD
Confesso que tive que ler a explicação pra entender que eram as estrelinhas do Mari, hehehe!!! Mas não achei gay não.

Ow, galera do Cartola, dá uma lida nesse tópico:
http://www.cartoleiros.com.br/2010/05/especial-valorizacao-de-jogadores-no.html
Mudou o esquema de comos os jogadores sofrem valorização e desvalorização de 2009 pra cá ;-;
Nossa, tem programa que calcula a valorização de um atleta... ainda não cheguei nesse nível de 'cartolice', hehehe!!! O máximo que faço é olhar a tabela do brasileiro enquanto compro o time, hehehe!!!

Pac man é foda. Eu mudei minha assinatura esse mês para celebrar os 30 anos de pacman, mas das duas uma: 1) ninguém se importou; 2) não perceberam que é o pacman.
Opção 2. Eu tb sou avoado, hehehe!!!

P.S.: Andrews, voltei a ler seu blog... tava meio afastado e sem saco pra ler blogs, mas lê-lo me fez muito bem!!! Muito bons seus textos!!! :)

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Ah, qualé, acho que o resultado da megasena entrou depois, não é possível que ninguém tenha apostado. Lembro que alguns anos atrás teve uns 15 vencedores nas 6 dezenas da megasena e na auditoria que fizeram descobriram que era gente que tinha apostado o número que saiu no biscoito do china in box, hehehe.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu vi lá, Thiago. Vlws pelos comentários. :D

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
É só o Paulo Baier cumprir suspensão que eu faço mais de 70 pontos no cartola. Meio de campo do meu time é uma tristeza sem fim. :~~~~

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
nossa, meus olhos estão inchados de tanto chorar.
LOST foi lindo demais.
Amei.
mimimimimimimimi
Ainda toh com lágrimas nos olhos.

Koinosuke

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
5
Country
Brazil
Uhu \o/

Desculpa ae o sumisso galera... Vida de biologo é meio assim mesmo... Tava viajando e não era com a "cannabis". ^^

Bem ja to de volta! Como vão as coisas?

whbati

Registered User
初心者/ Shoshinsha / Beginner
Reaction score
0
Country
Brazil
Po, ainda não vi o Lost, a hora que eu vi já era uma hora da manhã e eu precisava acordar as 7, verei hoje, espero que não seja broxante lol

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Parei na terceira temporada em Lost. /herege

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Então, Treva XD parece que foi lorota mesmo. Geral no site da Globo caiu, mas parece que um santista postou no Orkut os palpites da rodada, como informativo, antes de sair a Mega Sena, e os números estavam diferentes XD

E meu cachorro não dá sorte... Tratei o bicho com antibiótico, descobriram que a infecção era mista e tem fungo nisso também... Hoje era dia de levá-lo no vet pra trocar antibiótico por antifúngico, e ontem ele chorou muito de dor na pata, que logo passou. Fui contar pro vet, ele quis examinar a pata. Quando pegou no ombro, o cachorro voltou a chorar muito de dor... Tá com suspeita de luxação =/ Ai, ai... Que dó, vei...

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Bem que o Piru falou que quando joga Fallmengo e Curintia o índice de criminalidade cai.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Se fosse isso mesmo todo mundo que visse o site ia ficar P da vida, hehehe!!!!

nossa, meus olhos estão inchados de tanto chorar.
LOST foi lindo demais.
Amei.
mimimimimimimimi
Ainda toh com lágrimas nos olhos.
Acabou??? Minha noiva estava lá baixando o último episódio, e eu ainda não peguei os DVDs das temporadas passadas para assitir. :(

Uhu \o/

Desculpa ae o sumisso galera... Vida de biologo é meio assim mesmo... Tava viajando e não era com a "cannabis". ^^

Bem ja to de volta! Como vão as coisas?
Opa, td certo!!! E vc??? Muitas viagens para lugares longinquos??? Lá com minha noiva trabalham vários biólogos, eles são os primeiros a chegar e os últimos a sair da fazenda. Deve ser legal acompanhar ecossistemas e tal... :)

Parei na terceira temporada em Lost. /herege
Parei no meio da segunda temporada em Lost. /herege :XD

Bem que o Piru falou que quando joga Fallmengo e Curintia o índice de criminalidade cai.

Boa!!! Dá pra fazer um time de futsal completo!!! :p

É só o Paulo Baier cumprir suspensão que eu faço mais de 70 pontos no cartola. Meio de campo do meu time é uma tristeza sem fim. :~~~~
Nossa, acho que foi sorte mesmo, fiz uma quantidade razoavel de pontos em acabei em primeiro na liga do MH!!! Acho que a galera toda mandou mal nessa rodada... e quarta-feira tem mais!!! ;)
E mesmo tendo subido duas posições na liga do MH 2010, caí duas na liga de um grupo de colegas. Fala sério, hehehe!!! Vendi quase todo o time!!! :p

Status
Not open for further replies.