- Reaction score
- 76
- Country
-
Maledicente, acontece... :/ Da próxima mudança a gente nota (quem sabe...). Eu mesmo sou uma cabeça de vento ambulante.

Sou tarado em animação e tenho um fetiche especial por stop-motion.._. que coisa...
eu amoo animação, quase tudo que sai eu vou ver XD
o que eu espero que se dê bem é o Minhocas... longa metragem em stop-motion feito aqui do lado de casa? tem que dar certo \o\~ aaah eu ainda vou passar na animaking e pedir um trampo ali...
quem não conhece: http://www.minhocasofilme.com.br

Qualquer dia me inteiro sobre as funções do Photoshop, hehehe!!!Super level, gradiente e topaz vivacity, Asc XD
Eu sempre falo isso e as pessoas aqui de casa nunca levam a sério!!! Consciencia ambiental é isso, desde a base!!!nãaao, asclepius, já se produz lixo demais...não dá pra ficar usando descartaveis... tem que lavar louça mesmo e não precisa colocar muito detergente: lembrem-se que não é a espuma que lava (me emocionei aqui XD)

Eu tb, carrego uma o dia todo no trabalho... beber água de 15 em 15 minutos é o que há, hehehe!!!hehe... eu ando com minha garrafinha de água. Bebo muita água.
Confesso que tive que ler a explicação pra entender que eram as estrelinhas do Mari, hehehe!!! Mas não achei gay não.Poxa, mandei um chaveirinho desses aqui:
http://www.lolipoploja.com/chaveiros/chaveiro-mario.html
pro meu namo, junto com outras coisinhas e tal, e minha sogra falou que o chaveiro é de menina >D
Piru tinha mó gostado, e mais uns amigos que perguntei sobre ser um presentinho legal ç.ç agora ficou mó me indagando se na rua as pessoas terão uma noçãozinha do que é Mário Bros pra não achar que meu namo é boiola XD
Nossa, tem programa que calcula a valorização de um atleta... ainda não cheguei nesse nível de 'cartolice', hehehe!!! O máximo que faço é olhar a tabela do brasileiro enquanto compro o time, hehehe!!!Ow, galera do Cartola, dá uma lida nesse tópico:
http://www.cartoleiros.com.br/2010/05/especial-valorizacao-de-jogadores-no.html
Mudou o esquema de comos os jogadores sofrem valorização e desvalorização de 2009 pra cá ;-;
Opção 2. Eu tb sou avoado, hehehe!!!Pac man é foda. Eu mudei minha assinatura esse mês para celebrar os 30 anos de pacman, mas das duas uma: 1) ninguém se importou; 2) não perceberam que é o pacman.

Ah, qualé, acho que o resultado da megasena entrou depois, não é possível que ninguém tenha apostado. Lembro que alguns anos atrás teve uns 15 vencedores nas 6 dezenas da megasena e na auditoria que fizeram descobriram que era gente que tinha apostado o número que saiu no biscoito do china in box, hehehe.

Se fosse isso mesmo todo mundo que visse o site ia ficar P da vida, hehehe!!!!
Acabou??? Minha noiva estava lá baixando o último episódio, e eu ainda não peguei os DVDs das temporadas passadas para assitir.nossa, meus olhos estão inchados de tanto chorar.
LOST foi lindo demais.
Amei.
mimimimimimimimi
Ainda toh com lágrimas nos olhos.

Opa, td certo!!! E vc??? Muitas viagens para lugares longinquos??? Lá com minha noiva trabalham vários biólogos, eles são os primeiros a chegar e os últimos a sair da fazenda. Deve ser legal acompanhar ecossistemas e tal...Uhu \o/
Desculpa ae o sumisso galera... Vida de biologo é meio assim mesmo... Tava viajando e não era com a "cannabis". ^^
Bem ja to de volta! Como vão as coisas?

Parei no meio da segunda temporada em Lost. /heregeParei na terceira temporada em Lost. /herege

Boa!!! Dá pra fazer um time de futsal completo!!!Bem que o Piru falou que quando joga Fallmengo e Curintia o índice de criminalidade cai.
![]()

Nossa, acho que foi sorte mesmo, fiz uma quantidade razoavel de pontos em acabei em primeiro na liga do MH!!! Acho que a galera toda mandou mal nessa rodada... e quarta-feira tem mais!!!É só o Paulo Baier cumprir suspensão que eu faço mais de 70 pontos no cartola. Meio de campo do meu time é uma tristeza sem fim. :~~~~