Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
Alguem ai sabe como usar o Perfect Dark/Share? D:
Eu tenho interesse em fazer toda a scan de detective conan =o
aeuaeuaue

ÉPIC FAIL NO BLEACH:
Pai do Ichigo (Isshin) tem Getsuga Tenshou ¬¬

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Onde você baixa os episódios Asc?
Eu costumava baixar na Taka, mas agora eles demoram vários dias pra lançar o sub, acabei desistindo.
Eu baixo do link da Nyaa torrents. No caso, subs pela HorribleSubs. O pessoal posta toda semana no tópico do anime aqui na MH.
480p= http://www.nyaatorrents.org/?page=download&tid=133309
720p= http://www.nyaatorrents.org/?page=download&tid=133313

Aqui no meu PC, o 720p tá zoado, o som e legendas não acompanham a imagem corretamente. Pode ser pq minha placa de vídeo não é grande coisa (geforce 256 mb). Mas não sei. Sempre baixo rapidinho seja às 8:30 ou 11 da manhã.

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Alguem ai sabe como usar o Perfect Dark/Share? D:
Eu tenho interesse em fazer toda a scan de detective conan =o
aeuaeuaue

ÉPIC FAIL NO BLEACH:
Pai do Ichigo (Isshin) tem Getsuga Tenshou ¬¬
Bleach deixou de ter plot consistente uns 200 capítulos de mangá atrás, por onde você andou? xD

Se bem que se o filme #2 for alguma indicação acho que eles desistiram da idéia original de cada Zanpakutou ser única.

Ou vão tentar salvar o plothole dizendo que as Zanpakutous são diferentes, mas as habilidades são herdadas. *Shrug*

Cadê reborn e Ippo :(

E thanks pelo link Asc! Pelo que você descreveu, é uma de duas coisas, nada a ver com placa de vídeo:

1) Quem fez o encoding do episódio 720 fez um trabalho mal-feito
2) O seu codec de Xvid, Dvix, ou o que quer que seja que eles usam pra gravar, tá desatualizado. Novas versões costumam trocar de algoritmo e embora (às vezes) seja possível continuar assistindo, na maioria das vezes ou some o vídeo, ou o áudio, ou os dois, ou tudo fica embaralhado.

Last edited:

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Mas o getsuga é uma manifestação da zanpakutou ou da energia espiritual? Tive a impressão que é um rasengan da vida, todo mundo pode fazer, a espada é o canal. Tá que o nome da espada é getsuga, enfim... foi fail foi. Mas eu achei engraçado... O ishin parece ser alguém "fora de sério". Mas fodam-se os kurosaki.... Eu queria ver o Pai do Ishida fighteando... Se bem que o que ele fez com o Uryuu... Capaz de fazer com o pai.

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Não há furo algum no plot.
Problema nenhum o pai do Ichigo ter Getsuga Tenshou. O "errado" na história é o Ichigo, ele que é anormal em todos os sentidos até o presente momento. Desde o jeito como ele virou Shinigami e por ai vai... ele é o cara especial, ele é único no enredo porque ele é "filho de Shinigami e..."

E, Andrews, o nome da espada é Zangetsu. Isso se você estava se referindo a espada do Ichigo.

O que eu tô puto mesmo é:
CADÊ A ZANPAKUTOU DA YORUICHI? CADÊ?

Ela mesma falou que Zaraki é o único capitão na história da Soul Society que não teve Bankai. Sei que tira o estilo da personagem se ela lutar com uma zanpakutou, mas eu não quero saber. Quero Yoruichi com bankai de mulher pelada!

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Amanha é meu aniversario =\ ~
Parabéns adiantado!!! (pode ser que eu não apareça amanhã, então melhor prevenir do que remediar... :XD)

Ainda não li nennhum mangá desde o dia 9 de maio, incluindo FMA nisso... e o pior é que nem tô lendo/vendo tanto outras paradas, o trabalho e as coisas do casamento/casa tão me deixando sem tempo mesmo. Nem entrar na conversa da galera tô entrando mais, hehehe!!! Eita vida corrida!!!

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
E thanks pelo link Asc! Pelo que você descreveu, é uma de duas coisas, nada a ver com placa de vídeo:

1) Quem fez o encoding do episódio 720 fez um trabalho mal-feito
2) O seu codec de Xvid, Dvix, ou o que quer que seja que eles usam pra gravar, tá desatualizado. Novas versões costumam trocar de algoritmo e embora (às vezes) seja possível continuar assistindo, na maioria das vezes ou some o vídeo, ou o áudio, ou os dois, ou tudo fica embaralhado.
O 480p roda sem problema. Mas lembro de ter visto outras pessoas reclamando do 720p.
Formatei meu PC acho q há 2 meses e baixei os codecs mais recentes q aparecem no baixaki. Mas posso tentar achar algum mais recente do matroska (MKV).

Macaw

Registered User
下級員 / Kakyuuin / Jr. Member
Reaction score
2
Country
Brazil
Ah, agora que eu vi, .mkv.

Esse formato é temperamental. Geralmente o único player que roda ele legal é o VLC Media Player. Você tá usando ele?

Aqui rodou sem problemas.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Hoje rodei no windows media player, mas rodei o da morte do kakashi no real classic e tb deu o mesmo problema.
Não lembro se testei no Dziobas, q só baixei pra rodar mkv problemático pq o dziobas implica com meus jogos, dá lag no jogo ou não roda o video bem.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Edek, você não está sozinho, eu também não gosto de naruto... aliás, parabéns adiantado porque amanhã provavelmente não me lembrarei...

e pela quantidade de comentários parece que está acontecendo alguma coisa em bleach... eu parei de ler há tempos porque não acontecia N-A-D-A ¬ ¬
se alguém achar um ponto que valha a pena voltar a ler me avise...

nossa, nem lembro quando foi a última vez que joguei um mmorpg @___@
e até agora não me chamaram pra ser beta tester do ff14 u_u acho que é porque eu disse no questionário que ia passar pouco tempo jogando por semana...
então parece que vai demorar até eu jogar algum de novo XD

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu parei de ler Naruto ._. não porque não estava gostando (parei no chuunin shiken). Parei por falta de tempo na facul e depois me desanimaram falando que tava ruim e non sense XD Hoje em dia é muito cap. pra tirar o atraso ç.ç E mesmo que quisesse muito, com essa preguiça não dá... Tô há meses tentando acabar de ver House pra ver se começo Desperate Housewives ou Dexter, sei lá, e não dou conta XD Enrolo... Que nem One Piece que fiquei de ler e nada também... E, sei lá, odeio ler mil caps. seguidos no pc ._. Acho que nunca vou poder participar dum papo Naurto/Bleach/One Piece XD *com um esforcinho talvez faça parte do Bakuman ou Beelzebub ç.ç*

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
foi pra isso que serviram minhas férias... toda noite eu via 2/3 episódios de house... depois bones, depois dexter e por aí vai XD
eu passo tanto tempo no pc trabalhando e tudo o mais que não me importo de ler vários capítulos um depois do outro... desde que seja na minha cadeira que é confortável né... e episódios de coisas eu vejo sentada na minha poltrona... estando confortável eu aguento uma maratona de seriados/mangás XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Nana... Avisando sobre BLEACH: Não perca seu tempo. XD A gente só lê pq é aquele automatismo semanal de baixar e ver como o Kubo consegue piorar essa história e ainda somos idiotas e torcemos para uma sequencia de 2, 3 caps bons. *l00sers*

xD

Edek, parabéns.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Nana... Avisando sobre BLEACH: Não perca seu tempo. XD A gente só lê pq é aquele automatismo semanal de baixar e ver como o Kubo consegue piorar essa história e ainda somos idiotas e torcemos para uma sequencia de 2, 3 caps bons. *l00sers*

xD

Edek, parabéns.
O mesmo vale pro Naruto. Tava chato, capengando... Aí esse último deu um suspiro de vida. Parece q vem coisa boa no próximo capítulo.
Mas muita coisa legal aconteceu depois do chuunin shiken ^_^
Além do mais, olha como o Sasuke está gostoso na minha signature. Imagem tirada do manga ( e o avatar do anime, mas pus o Naruto ali).

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Parabéns Edek!
E eu leio milhões de mangas, mas a causa principal é o desânimo com os principais. Que eu fico realmente esperando a semana inteira para sair é OP e FMA(que é mensal e vai acabar :( )... e em uma escala menor Bakuman e Beelzebub. Tem Vagabond tambem, mas o mangaka é muito enrolado.
Naruto e Bleach eu só leio por ler mesmo, então para compensar a frustração eu fico procurando outros mangas

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
14 pontos, fica de boa ai que eu não faço negativo, não!

Peguei o espírito do futebol 2010 agora.
Decolarei no Cartola Fc, como sempre fiz.

Tremam.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
huahaahhaha tá bom, então quando terminar vocês me contem o final XD só pra ver se algo aconteceu e não foi final de novela huahah

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Camisa da seleção, azul ou amarela?

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Amarela

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu ainda estou tentando entender como ganhar cartoleta nesse jogo ._. Acho que vou pensar no esquema do ano passado mesmo.

Ai, xarah, série quando empolga ainda vai. Mas mangá não consigo XD Nem com cadeira boa. Apesar de que quando vou assistir algo por mais tempo também deito no sofá. Mas, sei lá, parece que estou perdendo tempo demais XD *mesmo que na TV eu visse o mesmo tanto de coisa* Acho que por poder controlar meus horários no PC, fico com sensação de que tô desperdiçando XD

Diz o MSN que a vai entrar moda "Anos Dourado". Eu não manjo nada de moda, apesar da irmã ser designer XD mas achei os itens tãooo fofos ç.ç tãooo cara de Hachi XD
http://msn.bolsademulher.com/moda/anos_dourados_galeria-101001.html?foto=1

Last edited:
Status
Not open for further replies.