Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

nanaDmari

MH Senpai
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
1,176
Country
Brazil
cara, acabei de ver um e-mail na lista do design dizendo que são "mãos alienígenas" XD
por causa do jeito que eles construíram os dedos né... mas quanto a isso eu acho que tá legal na real, mesmo que em alguns pontos me incomode um pouquinho...

valeu andrews... só sei que se meu monitor não tiver jeito já vou arranjar um pronto pra 3D... meu irmão já disse que participa da vaquinha pros óculos (huehhahaha até parece XD)

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Minha adolescência foi bem vivida, gastei todo o ânimo de me revoltar com qualquer coisa, fiz todas as merdas que precisava fazer para aprender o que é certo ou errado. Saí no saldo totalmente positivo,sem nenhum vício, sem doenças venéreas, sem filho e com todos os membros intactos.

Eu gostei do logo. Ficou bem bom, mas eu achei que o oficial era esse aqui:

Prefiro esse que você postou.

O logo mais legal, que eu lembre, é o da copa de 90, na Itália. Falando nessa copa, eu tinha a bola original, era lindíssima, mas era cara e eu tive que pedir de presente do dia das crianças, esperei meses pra ganhar.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
essa é a marca da copa da áfrica, desse ano... a que o pirulito postou é a do brasil, 2014 que eles divulgaram agora...

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Eu gostei da idéia, pq as mãos de cima lembram folhas de palmeira, bem a nossa cara. Mas achei que podia ter sido executado melhor XD Achei que ficou meio amador.

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Meu cabelo era liso e preto, mas na puberdade ele começou a cachear e esclareceu um pouquinho(bem pouco).
Sobre as loucuras com o cabelo, quando eu fui a Porto Seguro, na oitava série, fiz um negócio que nem sei como chama. Mas é como se tivessem várias chuchiinhas no cabelo e adicionei 5 tranças coloridas... haha
Fora isso eu deixei meu cabelo crescer uma vez, mais para encher o saco do pai/mãe mesmo.. rsrs
Eu não ligo muito para esse lance de cabelo, então eu geralmente corto ele somente nas férias, 2 vezes por ano... o que irrita minha mãe, mas não é proposital. Nesse período que eu cortei ele antes por pedido de uma "amiga".
No mais eu apenas fiquei com o cabelo meio descolorido por alguns meses devido ao trote da faculdade e pintei com sprays, que saiam no banho, para trabalhos de escola(azul, rosa, prateado e dourado).

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
O povo no twitter fala o que quer... Ficam falando em paint, illustrator, mas a maioria nunca tentou mexer nessas bagaças pra ver que não é essa flor toda não. E tirando isso de lado, também não sabem fazer uma crítica ao ESTILO escolhido. Essa deformidade etc, tem um por que, existe uma escolha do traço de quem desenhou... aff.

/Odeio crítica infundada e mal formulada.

Eu alteraria só uma coisinha de nada aqui e ali (a data em Azul, por exemplo), mas gostei pacas.

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Eu achei a maior paia.® A idéia foi ótima, mas a execução tá primária. E a deformidade não acredito que seja escolha de "estilo" não, as pontinhas são coisa de gente com preguiça de consertar as curvas no Ilustrator. Acredito que devam melhorar daí pra frente (tomara).

PS: Feita por um escritôrio francês.

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
segundo consta nas notícias a fifa já registrou a coisa...

"coisa de gente com preguiça de consertar as curvas no illustrator"
é bem isso que me incomoda em alguns pontos... parece ter algumas partes trabalhas com intersecção, mas a linha não segue o caminho certo e preguiça de editar curva...
já vi gente até colocando o paint no meio XD
(o pessoal começa a apelar nos escolachos... e eu tenho um amigo que faz aaaaltos trabalhos no paint u_u)

ao mesmo tempo não sabemos qual o conceito por trás da marca que as pessoas do escritório FRANCÊS (pior) desenvolveram pra dizer qual o real motivo do traço (porque deve ter um motivo)

aliás, eu queria ter visto as outras propostas, afinal a marca foi escolhida através de concurso, né...

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
essa é a marca da copa da áfrica, desse ano... a que o pirulito postou é a do brasil, 2014 que eles divulgaram agora...
É mesmo. Que vacilo meu!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
É, acho que as outras meninas tiveram a mesma sensação do que eu XD Me sinto menos cricrila agora, lol. Eu acho que não basta ter um argumento foda para uma obra que parece mal executada, se quem vê-la desconhecer este argumento XD Então, mesmo que fosse questão de estilo, poderiam ter pensado nisso.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Dani, você e a mari falando eu acredito (até pq conheço infimo de Illustrator). Mas o que mais me incomodou foi a data em vermelho. E ainda assim, continuo com o pé fincado quanto ao que falei sobre o twitter, o povo é mal educado e fala sem saber.

"já vi gente até colocando o paint no meio XD
(o pessoal começa a apelar nos escolachos... e eu tenho um amigo que faz aaaaltos trabalhos no paint u_u)"

Digo o mesmo, já coisas no paint serem feitas e nem com milagre eu consigo fazer aquilo e não usava tablet, foi no mouse mermo. Participei de um fórum que realizava batalhas em quadrinhos e a galera desenhava as batalhas no paint(era obrigatório, não podia usar PS). Até efeitos a galera fazia no paint e eu fiquei chupando o dedo. Participei de uma, mas claro... a qualidade foi pro espaço.

Sobre o escritório frances eu me questino sempre nessas horas, o apreço pelo nacional(que possui gente de qualidade pra fazer a coisa), ou um certo nacionalismo desnecessário tendo em vista o mundo em que vivemos. Sempre consigo levantar pontos a favor das duas coisas. x_X

Vamos esperar a FIFA apresentar e explicar o conceito.

Olhe, te garanto, copa e olimpiada, se não houver alguma inhazinha pelo tapete escondida eu digo que é Deus na terra. Talvez, no caso da copa, algumas sedes consigam esse milagre, quem vai saber?

E Nana, a nossa sociedade deixa... a merda está aí. xD Não consigo aceitar essa coisa do apontar pro político (gestor? /ironia) e dizer que a culpa é dele. É ser cara de pau demais e não ter ainda a mínima noção de Democracia (a brasileira então, novinha e imatura como é...)

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
THIIIIIAAAAAAAAAGOOOOOOOOO

APARECE AQUI SE VOCE PUDER, TO TENTANDO DE LIGAR MAS ACHO QUE O TELEFONE TÁ ERRADO.

Bjusss

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Pate é tão amoroso. *-*

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Hey!

I'm not too sure what you guys were talking about but I sure am looking forward to the 2014 WC in Brazil. :XD

Brazil better win it in 2014 dammit. :shakefist
Pato should be at his peak then maybe?

S'up Andrews. How's life?

Agrias

Holy Knight
Reaction score
1,260
Country
Brazil
Sobre o escritório frances eu me questino sempre nessas horas, o apreço pelo nacional(que possui gente de qualidade pra fazer a coisa), ou um certo nacionalismo desnecessário tendo em vista o mundo em que vivemos. Sempre consigo levantar pontos a favor das duas coisas. x_X
Contratar alguém do exterior pra fazer a marca da nossa copa e sair esse troço aí, tendo tanta gente boa aqui? Duvido que aconteça em qq outro lugar.

Bugzee

MH Senpai
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Oh cool. I think it's nice.

Well it's MUCH BETTER than our WC logo. xd

Bugzee

MH Senpai
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
I hate it. It's soo ugly. The 2012 Olympic logo is ten times better compared to the WC one...and that's saying a lot.

I say the 2010 WC winner will be out of Brazil & Argentina. I have high hopes for England Capello though.

Status
Not open for further replies.