Dani, você e a mari falando eu acredito (até pq conheço infimo de Illustrator). Mas o que mais me incomodou foi a data em vermelho. E ainda assim, continuo com o pé fincado quanto ao que falei sobre o twitter, o povo é mal educado e fala sem saber.
"já vi gente até colocando o paint no meio XD
(o pessoal começa a apelar nos escolachos... e eu tenho um amigo que faz aaaaltos trabalhos no paint u_u)"
Digo o mesmo, já coisas no paint serem feitas e nem com milagre eu consigo fazer aquilo e não usava tablet, foi no mouse mermo. Participei de um fórum que realizava batalhas em quadrinhos e a galera desenhava as batalhas no paint(era obrigatório, não podia usar PS). Até efeitos a galera fazia no paint e eu fiquei chupando o dedo. Participei de uma, mas claro... a qualidade foi pro espaço.
Sobre o escritório frances eu me questino sempre nessas horas, o apreço pelo nacional(que possui gente de qualidade pra fazer a coisa), ou um certo nacionalismo desnecessário tendo em vista o mundo em que vivemos. Sempre consigo levantar pontos a favor das duas coisas. x_X
Vamos esperar a FIFA apresentar e explicar o conceito.
Olhe, te garanto, copa e olimpiada, se não houver alguma inhazinha pelo tapete escondida eu digo que é Deus na terra. Talvez, no caso da copa, algumas sedes consigam esse milagre, quem vai saber?
E Nana, a nossa sociedade deixa... a merda está aí. xD Não consigo aceitar essa coisa do apontar pro político (gestor? /ironia) e dizer que a culpa é dele. É ser cara de pau demais e não ter ainda a mínima noção de Democracia (a brasileira então, novinha e imatura como é...)