Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

thiagojoe

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
55
Country
Brazil
Acho que essa rodada batiza a minha volta ao Cartola FC. De quebra, meu time valorizou 15 cartoletas.
Caí muito esse mês no cartola, tô que nem o Vasco... perdi inclusive a liderança do campeonato. Pelo menos tenho um mês e pouco para me recuperar!!! :)

O número quatro é "os animais do bosque dos vinténs". Tenho uma amiga que sente vontade de chorar toda vez que lembra desse desenho. Traumático!

Número 43 é "os cowboys de moo mesa". No final só faltava 3 antes de eu desistir.

Taí a lista completa, tem uns impossíveis no meio (09 e 30, por exemplo), pqp:
01 - pole position
02 - thunder cats
03 - manda chuva
04 - Animais do bosque dos vintens
05 - darkwing duck
06- os impossiveis
07 - popeye
08 - tico e teco
09- arrume tudo e pare com isso
10 - inspetor bugiganga
11 - punky
12 - tiny toon
13 - babar
14 - doug
15 - jetsons
16 - rua dos pombos
17 - tom e jerry
18 - tim tim
19 - dragon ball
20- defenders of the earth
21 - scooby doo
22- toro e pancho
23 - duck tales
24 - os fantasmas
25 - johnny quest
26 - space ghost
27 - ursinho pooh
28 - cavaleiros do zodiaco
29 - bob
30 - A minhoquinha que morava na maça
31 - os ursinhos carinhosos
32 - cavalo de fogo
33 - os flintstones
34 - muppet baby
35 - swat cats
36 - speed racer
37 - ursinhos gummy
38- corrida maluca
39 - fly
40 - turma do barulho
41 - tartaruga tuche
42 - x men
43- cowboys de moo mesa
44 - jimbo
45 - jackson five
46 - dennis o pimentinha
47 - os herculoides
48 - a pedra dos sonhos
49 - ze colmeia
50 - tartarugas ninja
Não fiz nenhum desses testes aí, mas qdo puder eu tento. Acho que vou ficar para trás, pq só de som e/ou vídeo sou meio fraco de memória, hehehe!!!

Vamos marcar um encontro da thread?

Opções:
- Praia (com protetor solar fator 600);
- Oktoberfest;
- Qualquer lugar com muita breja, de preferência em MG (melhor comida de boteco do universo);
- Vamos invadir a festa de casamento do thiagojoe!

Que tal?

Arrumem algum lugar mais perto de vocês que eu me viro pra chegar. xD

Marca alguma data bem distante e fica lembrando todo mundo toda semana, assim rola, ja fiz isso antes. No final só foram 4 pessoas, mas foi bem foda.
Gostei da sugestão!!! Um colega que casou há pouco tempo me disse que pelo menos 15% dos convidados faltou a festa, e sei que isso é pouco; tem gente que marca festa para 400 e só vão 200!!!
Como eu chamei uns 250 mas sei que pelo menos 50 vão faltar, tem vaga pra todo mundo, hehehe!!! Ah, e o casamento é dia 25 de Setembro, pra quem perguntou. ;)

Pra MG eu geralmente vou a trabalho ou pro interior visitar minha noiva; mas se tiver algo e eu tiver na área me chamem!!! (só espero passar mais tempo lá, pra poder aproveitar a 'naite' com o pate e o TheMoa :XD).

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Eu tinha proposto essa ideia a alguns anos, mas a gente achava que ia ficar dificil.

Mas agora eu to dentro mesmo, topo de com força.

Onde voces combinarem eu estarei, tem muuuuito tempo que espero por um encontrão assim, hehe!

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Encontro na praia também tem a minha casa xP
Ei, eu topo! Marca para o fim do ano, quando geral fica livre *e é mais fácil eu ter emprego até lá, LOL!*
Põe Pate de responsável por nos avisar xP Nossa secretária.
Chamou pra pegar no saco, ele gosta, LOL.
E, tendo emprego, eu tô topando qualquer das opções^^
Quando é o casório do Thi?

Edit: LOL, nem vi a resposta no post do Thi xS

Last edited:

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
pirulito, eu não escrevi "mobile suit gundam seed" só gundam seed mesmo... nem lembrava do ms XD

Pô... o casório é bem no dia do aniversário do meu irmão :x

ah e final do ano posso viajar pra comemorar minha formatura, quem sabe XD

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Voces escutaram.

Agora eu sou a secretária oficial desse encontro, ponto final.

Nossa meta é reunir umas 10 pessoas no minimo, vamos fazer algo inesquecivel. :love

Vou ser igual a um bot, vou ficar mandando mensagens periodicas aqui de 15 em 15 dias de lembrete, e ai de quem não for. :XD

O castigo será muuuuuuuito grande, voces não vão querer saber o que é, mas posso dizer que será terrivel. :eyeroll

Então, amiguenhos, podem se preparar.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Ooooi amigos, voltei de viagem! :p

Então, xo pegar o bonde andando aqui... qualquer lugar que tenha praia é uma boa heim, ver o patezinho de sunguinha fio dental cor de rosa será inesquecivel *-*

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Gente. Quem estava trsite com Naruto. Leia o capítulo 498 qd sair, pois pelos spoilers, está lindo, fofo e gostoso de se ler.
Eu estou sorrindo a cada 20 segundos desde manhã por causa dos spoilers.

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Voces escutaram.

Nossa meta é reunir umas 10 pessoas no minimo, vamos fazer algo inesquecivel. :love

Vou ser igual a um bot, vou ficar mandando mensagens periodicas aqui de 15 em 15 dias de lembrete, e ai de quem não for. :XD

O castigo será muuuuuuuito grande, voces não vão querer saber o que é, mas posso dizer que será terrivel. :eyeroll

Eu garanto ir ao casamento do thiagojoe se mais alguém for. Ser bicão sozinho não tem a menor graça...

Fora isso, garanto ir na reunião também. Como vai ser, final de ano? Vamo alugar uma casa na praia? A primeira atribuição do secretário vai ser confirmar uma data.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
"ver o patezinho de sunguinha fio dental cor de rosa será inesquecivel *-*" - Medo/Tenso/Rindo........................

Poisok2

Registered User
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
370
Country
Portugal
Oi malta que fala (e escreve ;)) em português!

Já ouviram falar daquela notícia de que as editoras japonesas e americanas querem ACABAR COM AS Edited MangaS? Querem fechar os sites todos que colocam esses materiais na Internet!
(http://www.manganews.net/news.php?article=1443)

O que é que acham disso?!

O que é que vamos fazer se isso acontecer mesmo?

Eu compreendo que as editoras formam uma indústria e que querem ganhar dinheiro, claro, mas, se não fosse a Internet, nós não conheceriamos as mangás nem compravamos produtos relacionados...
Se eu deixar de ler One Piece semanalmente não vou poder continuar assim... Acho que vou ter de ir viver para o Japão, mas não me parece possível...

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Aqui esse problema é grande para todos.
Pessoal do Nordeste reclama bastante que não encontram o manga do Naruto por lá, nas capitais. Imagine nas cidades pequenas.
E há o problema do atraso de 15 volumes em relação a atual fase. 8-10 capítulos por volume.... dá mais de 120 capítulos de atraso.
Naruto foi relançado recentemente em versão menor (pocket) , muitos querem completar a coleção e não estão achando em suas cidades.
Eu leio/li mangas que talvez nunca saiam no Brasil. Eu vou continuar procurando por outras fontes. Voltemos aos tempos de mIRC, como o pessoal das antigas faziam.

LOL
Twitter da mangastream caiu!
Fora do ar!
Muita gente a espera do cap. 498 de Naruto acessando loucamente.
LOUCURA LOUCURA LOUCURA

Last edited:

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
RIP Sabo
que triste o Ace chorando no final :(
Apesar de que eu ainda tenho uma pequena esperança de que o Sabo tenha sobrevivido...

E semana que vem não tem OP!!! que merda :(

Sobre a possibilidade de as Edited Mangas acabarem, eu simplesmente não sei o que faria =s

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Voces escutaram.

Tenho meeedo!!! :s

Falei com minha noiva e ela até que levou bem e história do encontro no meu casório... só tem que ver se vai ter espaço, mas geralmente nessas festas sobra comida, bebida e cadeiras, hehehe!!!

Passei um perrengue por conta da decoração do salão de festas hj: a floricultura que fará o serviço aumentou o custo pq a gente viu q iam ser menos mesas (então pedimos arranjos maiores); só que eles tinham me dado um orçamento para esse MESMO serviço no começo, por um preço bem em conta. Agora que mudamos e depois retornamos ao original o cara me aumentou em 500 reais, fala sério!!! XD
Só espero não ter muito mais dor de cabeça, já estamos na reta final... :p

Ooooi amigos, voltei de viagem! :p

Então, xo pegar o bonde andando aqui... qualquer lugar que tenha praia é uma boa heim, ver o patezinho de sunguinha fio dental cor de rosa será inesquecivel *-*
Opa, bem vindo de volta Saintz0r!!! Como foi lá nas festas Juninas??? ;)

Oi malta que fala (e escreve ;)) em português!

Já ouviram falar daquela notícia de que as editoras japonesas e americanas querem ACABAR COM AS Edited MangaS? Querem fechar os sites todos que colocam esses materiais na Internet!
(http://www.manganews.net/news.php?article=1443)

O que é que acham disso?!

O que é que vamos fazer se isso acontecer mesmo?

Eu compreendo que as editoras formam uma indústria e que querem ganhar dinheiro, claro, mas, se não fosse a Internet, nós não conheceriamos as mangás nem compravamos produtos relacionados...
Se eu deixar de ler One Piece semanalmente não vou poder continuar assim... Acho que vou ter de ir viver para o Japão, mas não me parece possível...
Esse negócio parece sério, mas como dizem sempre as pessoas vão achar jeitos de burlar o sistema!!!
E acho q o mangahelpers é mais que um site de compartilhamento de mangás ou comunidade de scans, já é uma comunidade de pessoas que gostam de animes!!! :XD Acho que mesmo se proibirem os scans o grupo continua (e o IRC volta à tona com tudo, hehehe!!!).

Last edited:

Farfalla

The Witch of Drama
伝説メンバー / Densetsu / Legendary Member
Reaction score
47,678
Country
Tuvalu
Ai, me ferrei ._.
Fui me inscrever para um polo, no concurso do INCRA, no qual achava que a concorrência seria menor... Foi a maior XD Argh...
Não passo nem...

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Capítulo de Naruto?
AMEI!
Sou gay?

Eu garanto ir ao casamento do thiagojoe se mais alguém for. Ser bicão sozinho não tem a menor graça...

Não posso dizer afirmar com 100% de certeza agora, por isso digo que eu tô quase garantido.

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Me dei mal de novo! outro ano que esqueci de aparecer aqui na data do aniversario. Mas em 2011 vou conseguir! (alias, agora é "quase 25" ou "pouco mais de 23"... nada de 24 aqui não) lol

Enfim, essa idéia de reunir o pessoal no casamento parece interessante, o único problema é largar o trabalho com essas porradas de audiências e percorrer 2000km (ida e volta). Mas caso não esteja presente, o povo que aproveitar está, desde já, obrigado a partilhar as fotos aqui (incluindo o noivo, hehehe).

Sobre o cancelamento dos mangás... nada que o bom e velho mirc (ou o torrente) não resolvam.

Cara, eu gostei desse capítulo. Bem que poderia sair uma "Minato Gaiden" depois do fim de Naruto, seria interessante.
E quem diria que a mãe do Naruto tinha um poder decente. Bem que o garoto poderia aprender aquela técnica das correntes de chaka ali (achei visualmente mais legal que o rasengan)... pena que o andromeda já tenha patentiado a idéia. xD

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
eu não ria desse jeito em um capítulo de Naruto desde a fase clássica, eu acho.
Sou meio besta, mas ri pra caramba nesse capítulo... só não curti a história joão e maria com a trilha de cabelo... rsrs

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Asclepius, aqui em Recife tem naruto até dizer chega. Só não tá emparelhado com os assinantes(que também recebem de boa), mas que o mangá tá nas bancas tá. Naruto, Bleach, FMA etc, os grandes tudo fácil.

Capítulo de Naruto?
AMEI!
Sou gay? [2]

*-* ç_ç liiiiiiiiiiiiiindjou!

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Paguei pau demais pro capitulo do Naruto.

Tem umas cenas ali que dão vontade de chorar, sem brincadeira.

Esse é o nivel de qualidade que eu quero ver, o resto é besteira.

Status
Not open for further replies.