- Reaction score
- 55
- Country
-
Caí muito esse mês no cartola, tô que nem o Vasco... perdi inclusive a liderança do campeonato. Pelo menos tenho um mês e pouco para me recuperar!!!Acho que essa rodada batiza a minha volta ao Cartola FC. De quebra, meu time valorizou 15 cartoletas.

Não fiz nenhum desses testes aí, mas qdo puder eu tento. Acho que vou ficar para trás, pq só de som e/ou vídeo sou meio fraco de memória, hehehe!!!O número quatro é "os animais do bosque dos vinténs". Tenho uma amiga que sente vontade de chorar toda vez que lembra desse desenho. Traumático!
Número 43 é "os cowboys de moo mesa". No final só faltava 3 antes de eu desistir.
Taí a lista completa, tem uns impossíveis no meio (09 e 30, por exemplo), pqp:
01 - pole position
02 - thunder cats
03 - manda chuva
04 - Animais do bosque dos vintens
05 - darkwing duck
06- os impossiveis
07 - popeye
08 - tico e teco
09- arrume tudo e pare com isso
10 - inspetor bugiganga
11 - punky
12 - tiny toon
13 - babar
14 - doug
15 - jetsons
16 - rua dos pombos
17 - tom e jerry
18 - tim tim
19 - dragon ball
20- defenders of the earth
21 - scooby doo
22- toro e pancho
23 - duck tales
24 - os fantasmas
25 - johnny quest
26 - space ghost
27 - ursinho pooh
28 - cavaleiros do zodiaco
29 - bob
30 - A minhoquinha que morava na maça
31 - os ursinhos carinhosos
32 - cavalo de fogo
33 - os flintstones
34 - muppet baby
35 - swat cats
36 - speed racer
37 - ursinhos gummy
38- corrida maluca
39 - fly
40 - turma do barulho
41 - tartaruga tuche
42 - x men
43- cowboys de moo mesa
44 - jimbo
45 - jackson five
46 - dennis o pimentinha
47 - os herculoides
48 - a pedra dos sonhos
49 - ze colmeia
50 - tartarugas ninja
Gostei da sugestão!!! Um colega que casou há pouco tempo me disse que pelo menos 15% dos convidados faltou a festa, e sei que isso é pouco; tem gente que marca festa para 400 e só vão 200!!!Vamos marcar um encontro da thread?
Opções:
- Praia (com protetor solar fator 600);
- Oktoberfest;
- Qualquer lugar com muita breja, de preferência em MG (melhor comida de boteco do universo);
- Vamos invadir a festa de casamento do thiagojoe!
Que tal?
Arrumem algum lugar mais perto de vocês que eu me viro pra chegar. xD
Marca alguma data bem distante e fica lembrando todo mundo toda semana, assim rola, ja fiz isso antes. No final só foram 4 pessoas, mas foi bem foda.
Como eu chamei uns 250 mas sei que pelo menos 50 vão faltar, tem vaga pra todo mundo, hehehe!!! Ah, e o casamento é dia 25 de Setembro, pra quem perguntou.

Pra MG eu geralmente vou a trabalho ou pro interior visitar minha noiva; mas se tiver algo e eu tiver na área me chamem!!! (só espero passar mais tempo lá, pra poder aproveitar a 'naite' com o pate e o TheMoa
).