Pois e galera, fim de uma era, como a gente tava falando antes...
Agora os leechers vao sumir, depois os usuarios...a staff ta inteira na depressao faz dias, discutindo o q fazer agora, como se um trabalho de anos tivesse indo pelo ralo. A staff aqui, salvo algumas excecoes, e como uma familia gigante (guh, nem gosto mais de falar "familia" pq penso na familia Restart, eca). E como se alguem tivesse vindo e derrubado nossa casa. Eu fiz amigos reais aqui, e a gente fica feliz de ver que tambem fez com que mais gente fizesse amizades tambem, e o maior exemplo e essa thread.
Os foruns vao continuar vivos, espero que voces continuem por aqui. :~
Ja tem outros sites aparecendo pra hostear coisas como a gente fazia, e eu acredito que os sites dos Manga Editors vao continuar oferecendo. O prob e q agora a coisa vai apertar...parece q a gente ta voltando no tempo, hehe, a epoca de futricat a net por 1 capitulo voltou.
E claro, o bom e velho irc ta la.
(desculpa o post sem acentos, teclado do meu cel e americano ;p)
ps: O plano OpenManga tava em andamento faz alguns meses, antes da "ameaca". isso ai fez a gente correr com o anuncio...no inicio acho q vai ser uma plataforma pra releases de uns mangas meio indie, mas e algo empolgante.