Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Saintz0r

Registered User
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
192
Country
Brazil
Só consegui ver o segundo quarto, queria ter visto até o final mas a combinação cachaça+sono me venceu...
Pena que os Celtics não ganharam, mas antes dos playoffs ninguem tava botando fé neles, e os vovos foram ate as finais e panz, ta bom ja xD

E só um pequeno ps: Naturo tá ótimo recentemente, tou até estranhando saehosaoueha

Last edited:

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Andrews, isso é uma coisa que você acha também.

E o kishimoto não ia fazer isso à toa, é evidente que os hospedeiros tem uma ligação sim com as bestas, ligação essa que reflete no seu físico. Esqueci de mencionar também as olheiras do gaara, que explicaram que era pq ele não dormia... bem, já tem um tempão que ele não tem mais o shukaku e ainda tem as olheiras.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Rafazildo, bom, não vamos chegar a esse consenso. Por que a questão do gaara ainda ter as olheiras vai contra a sua própria teoria não? Sem a bijuu, retrocesso da característica. Deixando claro que não é POR ISSO que eu acho que gaara ainda tem olheiras(é apenas uma questão de identidade criada para o personagem, não cabe mais tirar algo que faz parte dele, como ele se constitui etc etc etc. Pra mim é uma técnica de enredo, enfim). Então fica por isso mesmo... Cada um levanta os seus pontos. ÊÊÊ.

Teu, naruto bom e OP ruim(vale frizar). :P

"Porra, José Saramago faleceu!
Tsc!
Vá em paz, grande homem!" [2]

Mas não acho que ele vá em paz piru. Ele vai entrar em um vórtex ateu de reflexão infinita. :D

rafazildo

Registered User
Reaction score
27
Country
Brazil
Ok.

Mas que influi, influi xD

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
Saramago morreu. Comunista bom é comunista morto.

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Nunca li nenhuma obra de Saramago, só vi o filme 'Ensaio sobre a cegueira', baseado no livro dele. Ele ia ser homenageado pela ABL, ou algo do tipo, mas tb hoje em dia com Paulo Coelho como 'imortal' isso não quer dizer muita coisa, heehhe!!!

E a Copa, hein??? Alemanha perdendo, Eslovênia liderando o grupo da Inglaterra... as coisas estão bem imprevisíveis, amanhã e domingo mais emoções!!! :XD

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Maledicente, sejamos mais "abrangentes"...

"Humano bom, é humano morto." /Planeta Terra

Pirulito

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
726
Country
Brazil
Se mata ai.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Piru, eu não. Sou hipócrita. paola2/

Vivendo e aprendendo com a minha espécie. *-*

O episódio 165 de Naruto foi MUUUITO BOM. Que diferença na animação. E a narrativa não ficou cansada, o bgm ficou bem colocado(principalmente nas narrativas). FODA!

Asclepius, próxima semana tem declaração de amor da "Re"nata. hahahha. xD Vai ser legal, a arte parece que vai ficar melhor ainda no próximo.

Last edited:

Maledicente

Registered User
Reaction score
189
Country
Brazil
O movimento voluntário pela extinção da humanidade prega somente a morte por causas naturais. O principal objetivo é acabar com a procriação humana.

Portanto, humano bom é humano morto por causas naturais. Mais ainda se for só por efeito de radicais livres, sem doenças.

Incomoda-me saber que, se tiver alguma sorte, vou acabar morrendo de doenças causadas por algo que gosto, seja de câncer, de problemas do coração, de derrame ou qualquer outra dessas porcarias. Entretanto, mato-me antes de ficar preso a uma cama de hospital e morro abraçado com minha dignidade. Já deixei instruções claríssimas para o caso de ficar irreversivelmente imobilizado. As imagens daquele filme usado no clipe "one", do Metallica, atormentam-me profundamente.

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Vocês são viados!

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Eu só gosto de frisar quando possível.

Tem tempo que não digo "Tudo Viado!" por aqui ou no chat do msn.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Piru, eu não. Sou hipócrita. paola2/

Vivendo e aprendendo com a minha espécie. *-*

O episódio 165 de Naruto foi MUUUITO BOM. Que diferença na animação. E a narrativa não ficou cansada, o bgm ficou bem colocado(principalmente nas narrativas). FODA!
<hr noshade size="1">
Asclepius, próxima semana tem declaração de amor da "Re"nata. hahahha. xD Vai ser legal, a arte parece que vai ficar melhor ainda no próximo.
Nas notícias sobre o manga, geral está comentando q o 166 vai cobrir única e exclusivamente o 437. Então o pessoal está esperando luta filler da Hinata contra Pain no lugar do vapt-vupt e espetada em tempo record. Pelo preview, parece ser isso.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Asc, se levar em conta que é byakugan vs rinnegan, acho que um fillerzinho prolongando um fight de 3, 5 minutos não dói não. Vai ser algo como aquele do Neji, luta, mas apanhando.

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
Ah, sim, nanaDmari, legal saber do seu lab. Eu imaginei outra coisa, mas devia ter desconfiado quando você falou o vídeo... eu já trabalhei em laboratório de química, hehehe!!! :XD
Vc é de Floripa??? Minha noiva estava falando em visitar a cidade qq dia desses, se tiver alguma dica de lugar legal manda aí, ok??? Mas provavelmente só devemos ir ano que vem, os gastos do casamento não deixam muitas sobras, hehehe!!! :darn
ah sim... é que tô tão acostumada de falar o laboratório pra lá, laboratório pra cá... mas creio que a primeira imagem na cabeça de alguém sejam laboratórios do pessoal das ciências... pipetas, bicos de bunsen e tudo mais XD

sim, floripa \o\~~~
acho que depende do tipo de passeio que vocês querem fazer... eu sou do tipo natureza, então trilhas na ilha são uma maravilha pra mim... além de ficar de boa na praia né...
dica essencial: tente evitar dezembro-fevereiro... depois do carnaval e antes do natal é tudo de bom, sem argentinos, sem congestionamentos quilométricos, sem preços "especiais"...

naruto bombando aí no papo da galera ._.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Olha a sign da nana... Isso me lembra uma piada sobre o último capítulo de Naruto: Naruto não virou Rikudou porra nenhuma, virou ursinho carinhoso.

sign do jdw

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Não sei nem se esse jogo do Brasil foi bom, mas eu tava com a galera, bebi, travei e ganhei beijinho. Logo, eu me empolguei.

Vi a seguinte postagem hoje:
Sabe aquelas mulheres que gritam pênalti em faltas no meio do campo? Só elas acertam os bolões da Copa

Me lembrei da Asclepius. Não que achei que ela grita penalti em faltas no meio do campo, mas, porra, ela acertou o placar dos dois jogos do Brasil.

Last edited:
Status
Not open for further replies.