Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Eu tenho a seguinte opinião sobre isso: Se a pessoa acha ruim é pura questão de gosto. Pois existe um símbolo a ser passado no episódio inteiro. O traço é fluido, deformado na busca de mostrar uma insanidade. A trilha fecha com essa idéia. Nós já vimos um traço mal feito. Não acho que botaram o povo do estúdio pra fazer dessa forma se não fosse intencional. O traço RUIM do estúdio, as equipes ruins nós ja vimos trabalhar no começo da shippuuden. Claro que teve umas inconsistências aqui e ali. (pain batendo no chão e saindo água. você pode té dar uma desculpa qualquer, mas não precisava).

Por fim: Ah, eu gostei. Fora do traço japonês usual, mas gostei. [2]

E o final foi digníssimo.

Asclepius... Beep Beep mereceu thanks! xD

Last edited:

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Olá crianças! Pc voltou do limbo em que estava a semana toda :XD
Pelo menos aconteceu em boa hora, tava precisando dar uma estudada, e já descobri hj que passei em uma das materias na faculdade \o/

Nana, parabens! ( ligeiramente atrasado saiouehsuahe )

@One Piece
Acabei de ler nesse minuto, foda demais! Mas agora tou mais ansioso do que nunca para a reuniao do Luffy com os sh's

@copa do mundo
Caralho Felipe, pra que isso??? :facepalm
O interessante é prestar atenção nas reaçoes do juan, do lucio e do gilberto silva qdo ele foi expulso. Todos abriram os braços, abaixaram a cabeça e fizeram aquela cara de 'eu já sabia que isso ia acontecer, até que demorou'

Enfim, torcerei agora para a Holanda

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Thiago, tem altos textos novos lá no blog, visse? Se tiver um tempinho passa lá. Tem uns textos mais punks publicados recentemente.
Valeu!!! Eu tenho tido pouco tempo por causa do trabalho e do ritmo frenético de proximidade do casamento (faltam menos de 3 meses), mas tb tenho vacilado nas minhas leituras. Mangá por exemplo tô atrasado mais de um mês em alguns. Seu blog tem que entrar no topo dos meus favoritos, senão eu não vou lembrar de ler, hehehe!!!

Li um pouco, textos muito interessantes; vou ler com calma depois.

Que m....
Shueisha continua atacando lentamente.
Tava lendo um yaoi, koi_wa_itsumo_arashi_no_youni
Já terminaram de publicar há dois anos.
Sempre deixo uma página aberta marcando onde parei de ler e hoje deu erro.
Fui no banco de manga procurar o link e "no manga series". Mesma mensagem qd se procura Naruto.
:(
É, agora vai ser uma 'caça às bruxas'...

Agora no balanço geral foi bom. Eu acho que Dunga tem que sair não. :P O elenco que vai ter que mudar. Aqueles pontos que todo mundo falou desde o começo, pra otimizar a seleção. No mais não vou cair no argumento xoxo de que devia ter chamado Neymar, Ganso etc. Acho que eles iriam pipocar nas pressões, continuo com minha opinião. As atitudes dos jogadores do Santos (quando junta ganso, neymar, madson nas "festinhas")... Iriam pipocar muuuito com o Dunga. E o Ganso "tão maduro" foi só ter um desapontamento (sem razão, pq jogou alguns meses e acha que deve suplantar quem vem a 3,5 anos) começou a falar merda e logo depois antes do Brasileiro acabar ele veio fazendo umas tosqueiras de "descontrole emotivo" nos jogos, enfim...

Por fim: Mick Jagger torceu para o Brasil.... Quem será a próxima vítima dele na Copa do mundo? EUA down, England down, Brasil créu!
Acho que o Brasil não fez vergonha, perdeu um jogo 'ganho' por falta de controle emocional, mas nada de tão grave. Dunga fez belo trabalho peitando a Globo e a imprensa como um todo, e apesar de teimoso teve seus méritos. Fez escolhas erradas, como esse rapaz, mas não acho que foi o Felipe Melo que eliminou o Brasil; foi um conjunto de fatores.

E Mick Jagger, amanhã, por favor, torça pela Argentina!!! :tem

E agora Yo soy paraguayo hasta la muerte!!!
E dá-lhe Paraguay!!!

Não tô torcendo pelos vizinhos só pela Larissa Riquelme, mas é um bom motivo, hehehe!!!

Olá crianças! Pc voltou do limbo em que estava a semana toda :XD
Pelo menos aconteceu em boa hora, tava precisando dar uma estudada, e já descobri hj que passei em uma das materias na faculdade \o/
Opa, bem vindo de volta e parabéns pelas matérias em que passou!!!

Hoje fiquei consertando o PC da minha irmã até agora; na quarta tinha ido à casa de um amigo configurar a rede sem fio dele, e depois de duas horas descobri que o que estava tentando era inútil; esse meu amigo configurou em 5 min!!!
Ontem fui tentar formatar o Notebook da minha irmã com o CD do XP 'genérico' e nada. Nem reconhecia o HD. Hoje, depois de ela tentar 'sem querer' com o CD de recuperação dando boot descobriu que dá para recuperar o Vista original (só que sem os programas e o Office, já que formatei). Eita Engenheiro tapado, hehehe!!! Bom, foi meio trabalhoso, mas menos do que eu havia pensado. Gosto muito de fazer esses trabalhos de recuperação de PC.
Tô com sono... hehehe!!!

(Um fds inteiro sem minha noiva, vou ver se sobrevivo... ai ai!!! :()

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
Fala galera! *voltando após a hibernação*

Não vou tomar suco de laranja por um bom tempo. Agora o negócio é torcer para o Paraguai (depois que a Alemanha ganhar, claro). Enquanto isso... saca só:

EDIT: Mick Jagger ta no estádio.... hahahahahaha se ferrou Argetina!

Last edited:

TheMoa

Registered User
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
E a torcida do Mick Jagger está funcionando, pelo menos por enquanto... rsrs
Se ele continuar até o fim da copa, o campeão provavelmente será uma seleção de menos tradição mesmo... hehe

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Mick Jagger vai ficar conhecido como o maior pé frio do mundo.

1001!!!

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Ui, tomaram de 4...
Mas eu queria q Argentina ganhasse. ^_^
O jeito é torcer pro Uruguai agora.
:P

D. Hawk

Registered User
上級員 / Jyoukuuin / Sr. Member
Reaction score
50
Country
Brazil
hahahahahahaaha!!!!
Argentina ficou de 4 pra alemanha entrar! xDDDD

Chora Maradona!!! Ontem ele falou que todo mundo tava vestindo a camisa da holanda... bem, hoje os brasileiros torraram todos os fogos que sobraram torcendo pra alemanha! hauahauhhau

Chora Diego! Chora!!!! Saímos cedo, mas não foi tão himilhante assim!

OBS: Uma pergunta fica no ar:
Quem será a próxima vítima de Mick Jager?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Qual será, Hawk? xD Hahaha Mick Jagger ducapeta! Imagina na final? Os times não querendo deixar ele entrar.

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Nenhum Larissa nua *pintado* para Bug. :(

Andrews said:
Oia pro Buggy colocando bandeirinha da argentina. xD Quer morrer... ò_Ó *pega os garfos e tochas*
haha I'll admit that was funny. :D

thiagojoe

Registered User
Reaction score
55
Country
Brazil
Mortal Kombat foi legal, ehehe!!! E Mick Jagger só foi nos jogos para dar azar, hein??? XD

Paraguay ficou, mas não merecia mesmo depois de perder um pênalti. Quem sabe na próxima copa... mas Larissa Riqueme vai fazer falta, hehehe!!!
O negócio é torcer para o Uruguay e seu botafoguense Loco Abreu. Mas sinto que tem cheiro de nova final Alemanha x Holanda por aí...

Naruto 500 foi muito bom. Capítulo épico, digno de entrar para a história. Agora me resta alcançar os outros mangás semanais que perdi por mais de um mês, hehehe!!!

Vou me afundar vendo a Segunda Tempora de Lost. Até!!!

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Porra, de 4 foi foda demais, ahuahua

E essa Alemanha lembra muuuuuuuuito o estilo de jogo do Brasil da decada de 70/80. Com mais algum tempo poderá se tornar a segunda melhor seleção já criada na história do futebol: quando querem, fazem o adversario entrar na dança deles bonito.

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Engraçado, não fiquei triste com a eliminação do Brasil.
Acho q Naruto está passando energias positivas demais ^_^
MAnga fofinho, com baby Sasuke, chibi/adulto MinaKushi e a entrada do Yondaime no anime foi linda demais.
:D
Ah, sim. Apesar de estar torcendo pra Argentina, fiquei feliz no fim das contas. Vá lá saber...

TheMoa

Registered User
Reaction score
2,195
Country
Winterfell
Alemanha tem uns caras muito bons de bola... Özil, Muller, Lahm e Schweinsteiger são craques.

Em pensar que o Brasil poderia montar um time parecido se tivesse um treinador disposto decente =/

Para se ter idéia, na sedunga o Schweinsteiger jogaria no lugar do Kaka, na Alemanha ele é segundo voltante.

Bugzee

MH Senpai
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
5,223
Country
United Kingdom
Great. You destroyed the purpose of my sig. Now I need to change it again. Sorry nanaD. :(

Go away, LaLa! :p

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
http://www.diariodebarrelas.com.br/

Compartilhando com a turma do barulho as altas confusões que esse site da pesada nos oferece: um jornal de mentira para vocês ficarem por dentro dos mais fortes babados.

E se Uruguai for campeão, o declaro o maior rival da seleção brasileira neste continente sul americano, afinal eles serão tri-campeões. Ou seja, > Argentina.

Obs: Nishino sempre retorna.

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Far, tava pra fazer há 3 semanas, mas tava com preguiça de procurar um ursinho carinhoso. A sig da Nana é fofinha demais, não deu pra resistir.
Pena q precisava mostrar o selo da barriga, perdeu definição, então nem pus mais coisinhas na imagem.

Great. You destroyed the purpose of my sig. Now I need to change it again. Sorry nanaD. :(

Go away, LaLa! :p
AWWWWWWWWWWWWWWWWW
Buggy-boy, just for fun!
I was avoiding to do this dince 2 chapters ago. I couldn't resist anymore when i saw your sig. I love shades of blue. It was stronger than me.

Edek

Manga Editor
中級員 / Chuukyuuin / Member
Reaction score
10
Country
Brazil
esse tre-co do naruto parece um fone de ouvido e um pirulito o_o #fail

Status
Not open for further replies.