Thiago, tem altos textos novos lá no blog, visse? Se tiver um tempinho passa lá. Tem uns textos mais punks publicados recentemente.
Valeu!!! Eu tenho tido pouco tempo por causa do trabalho e do ritmo frenético de proximidade do casamento (faltam menos de 3 meses), mas tb tenho vacilado nas minhas leituras. Mangá por exemplo tô atrasado mais de um mês em alguns. Seu blog tem que entrar no topo dos meus favoritos, senão eu não vou lembrar de ler, hehehe!!!
Li um pouco, textos muito interessantes; vou ler com calma depois.
Que m....
Shueisha continua atacando lentamente.
Tava lendo um yaoi, koi_wa_itsumo_arashi_no_youni
Já terminaram de publicar há dois anos.
Sempre deixo uma página aberta marcando onde parei de ler e hoje deu erro.
Fui no banco de manga procurar o link e "no manga series". Mesma mensagem qd se procura Naruto.
É, agora vai ser uma 'caça às bruxas'...
Agora no balanço geral foi bom. Eu acho que Dunga tem que sair não. :P O elenco que vai ter que mudar. Aqueles pontos que todo mundo falou desde o começo, pra otimizar a seleção. No mais não vou cair no argumento xoxo de que devia ter chamado Neymar, Ganso etc. Acho que eles iriam pipocar nas pressões, continuo com minha opinião. As atitudes dos jogadores do Santos (quando junta ganso, neymar, madson nas "festinhas")... Iriam pipocar muuuito com o Dunga. E o Ganso "tão maduro" foi só ter um desapontamento (sem razão, pq jogou alguns meses e acha que deve suplantar quem vem a 3,5 anos) começou a falar merda e logo depois antes do Brasileiro acabar ele veio fazendo umas tosqueiras de "descontrole emotivo" nos jogos, enfim...
Por fim: Mick Jagger torceu para o Brasil.... Quem será a próxima vítima dele na Copa do mundo? EUA down, England down, Brasil créu!
Acho que o Brasil não fez vergonha, perdeu um jogo 'ganho' por falta de controle emocional, mas nada de tão grave. Dunga fez belo trabalho peitando a Globo e a imprensa como um todo, e apesar de teimoso teve seus méritos. Fez escolhas erradas, como esse rapaz, mas não acho que foi o Felipe Melo que eliminou o Brasil; foi um conjunto de fatores.
E Mick Jagger, amanhã, por favor, torça pela Argentina!!!
E agora Yo soy paraguayo hasta la muerte!!!
E dá-lhe Paraguay!!!
Não tô torcendo pelos vizinhos só pela Larissa Riquelme, mas é um bom motivo, hehehe!!!
Olá crianças! Pc voltou do limbo em que estava a semana toda
Pelo menos aconteceu em boa hora, tava precisando dar uma estudada, e já descobri hj que passei em uma das materias na faculdade \o/
Opa, bem vindo de volta e parabéns pelas matérias em que passou!!!
Hoje fiquei consertando o PC da minha irmã até agora; na quarta tinha ido à casa de um amigo configurar a rede sem fio dele, e depois de duas horas descobri que o que estava tentando era inútil; esse meu amigo configurou em 5 min!!!
Ontem fui tentar formatar o Notebook da minha irmã com o CD do XP 'genérico' e nada. Nem reconhecia o HD. Hoje, depois de ela tentar 'sem querer' com o CD de recuperação dando boot descobriu que dá para recuperar o Vista original (só que sem os programas e o Office, já que formatei). Eita Engenheiro tapado, hehehe!!! Bom, foi meio trabalhoso, mas menos do que eu havia pensado. Gosto muito de fazer esses trabalhos de recuperação de PC.
Tô com sono... hehehe!!!
(Um fds inteiro sem minha noiva, vou ver se sobrevivo... ai ai!!!

)