- Reaction score
- 2,195
- Country
-
putz essa semana os spoilers saíram mais cedo, mas as scans que é bom... 

Tradução: Acre.Asclepius, Recife here.
Pode ser, ja ouvi relatos de pessoas q foram pra lah, e nunca mais voltaram.Acre é um erro da Matrix, não existe.
Provavelmente somos sugados para um universo paralelo quando nos aproximamos demais da região.

Três meses depois que ele fez 15, hehehe!!!Fez 18 quando, Lil? HIUASDUHSIAUHSDUA
Bem vindo, sinta-se em casa e pode começar a se acostumar com a zoação, hehehe!!!Aih galera, olá a todos, depois de muito tempo registrado, tive a curiosidade e a sorte de encontrar um espaço para os brazucas, it's cool!!
Que chato hein??? Espero que melhore, eu tb tô de saco cheio dessas 'ites' que aparecem, principalmente no inverno, hehehe!!!Acho q vou me aventurar no IRC hoje... Depois de fazer outra torta de queijo, a única coisa q não está me dando náuseas neste momento de ITES (faringite, sinusite, ...)
Eu adorava Alias. J.J. Abrams sempre trouxe boas coisas.Dexter e Fringe são Tops, IMO
House tambem
eu vejo outras trocentas séries, mas nem comparam.
atualmente vejo:
V
Supernatural
The Big Bang Theory
Californication
How I meet Your Mother
True Blood
Vampire Diariesops:
Deve ter mais, eu sempre esqueço...rsrs
'Não são pedras, são aerolitos!!!'Agora não dá pra negar que encontrar alguém do meu Estado aqui, e ainda por cima que mora em Fátima do Sul é realmente surpreendente. Eu diria que a Terra ser alvo de um meteoro e ser salva por um ator de hollywood ao som de Aeroshmit seria um evento mais provável (ou uma chuva de aerolitos).
Tb só costumo assistir jornal na TV, e as séries q vejo ou são no PC ou em DVD, hehehe!!! Filmes adoro tb mas vejo mais no DVD tb.Só eu que não vejo tv aqui? Só consigo acompanhar os telejornais, que aliás acho muito ruins.

Tudo bem. Atualmente as pessoas acham q sou dublê de Crepúsculo. Minha brancura mete medo qd descobrem q não sou gringa.Asclepius, ¬¬.
Pois se um dia vier aqui não salvo você dos trombadinhas. xD
<hr noshade size="1">
Naruto espetácular. OP voltando os mugiwaras! *-* Bleach? er.... pff.
CHUPA MADARA!!! CHUPA ESSE RASENGAN!