Portuguese Thread v.14

Status
Not open for further replies.

Spectrum

Registered User
MH中毒 / MH Chuudoku / MH Addicted
Reaction score
599
Country
Brazil
Feliz dia dos amigos atrasados para vocês...

Eu levo os quitutes, já que tem bebidas o bastante HASUIDHDIASUHADISUHDASUDASHUUHADSUHASD

É amiguinhos, o Brasil ainda tem conserto:

Garoto 'emo' tem cabelo cortado à força pela mãe said:
Um garoto de 14 anos foi amarrado e teve o cabelo cortado à força pela mãe, ontem, em Sorocaba. Tudo porque ele se identifica com o movimento "emo", no qual os meninos deixam os cabelos lisos e penteados caírem sobre os olhos. O rapaz foi além e, sem a autorização da mãe, colocou um aplique colorido para aumentar a cabeleira.

Ao chegar à casa, no Jardim Iguatemi, zona norte da cidade, a mãe, identificada apenas como Lucimar, de 37 anos, e a avó, Lúcia, de 57, correram atrás do garoto com uma tesoura e ainda o ameaçaram com um pedaço de pau. O garoto saiu de casa e correu cerca de um quilômetro, até atingir a Praça das Águas, no Jardim Abaeté, mas as mulheres o perseguiram de carro. Ele foi amarrado com uma corda e, além do aplique, teve cortado o próprio cabelo.

Em seguida, mãe e avó levaram o menino a um distrito policial, pois queriam denunciá-lo por desobediência. O caso foi encaminhado ao Conselho Tutelar. O garoto foi levado para a casa da avó paterna. Os conselheiros tentarão intermediar a relação da mãe com o filho. Lucimar diz que voltará a amarrá-lo, se precisar. "Estamos fazendo isso por desespero, pois ele está tomando um caminho errado e, se der mal na vida, não será por minha omissão", alegou.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul

AHSUIDHDSAUIDUHDASUHIASDUIADSUUSDAUADHSUIDASUHAS

Last edited:

Andrews

Manga Editor
英雄メンバー / Eiyuu Menbaa / Hero Member
Reaction score
76
Country
Brazil
Deixem o boy vira a Xuxa se quiserem. O brasil definitivamente NÃO TEM CONSERTO ao menos se a gente ficar se importando com o cabelo alheio. Deixa a mãe dar nele se quiser, ela tem "autorização" para isso. Até pq ele fez sem autorização, então tomou no papeiro.

Buggy virou um Shichibukai. hahahahaha!!! Será?

Last edited:

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Não pode mais bater, a lei proíbe rs

E se você não percebeu, a frase foi dita em tom de comédia... não é necessária sua complexa filosofia sobre a situação que o país se encontra.

=D

nanaDmari

MH Senpai
Reaction score
1,176
Country
Brazil
huahahahah
bah eu não sei o que eu faria se tivesse um filho emo... sério XD
bom, no mínimo meu pai morreria de desgosto hauhahaa (ele vive zoando os emos aí)
e o pior é que eu sou muito da desifnormada... descobri tipo mês retrasado esse tal de "happy rock" ou sei lá como que eles chamam esse movimento dos coloridos aí... descobri com aquele vídeo do "puta falta de sacanagem" e o restart... essa juventude tá perdida XD

e hoje me aconteceu a coisa mais absurda... fui na loja da tim porque o meu chip simplesmente pifou, não funfava mais... aí a mulher que me atendeu disse que eles iam bloquear o chip pra transferir o número pra outro chip novo... e ela me fez pegar um telefone branco que tem nos fundos da loja pra falar com o atendimento! que estúpido isso! eu falando com o SAC dentro da LOJA ¬ ¬

ãin eu preciso ver one piece Ç_Ç

beijos pra todos de dia do amigo atrasado \o\~~

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Mari... já aconteceu isso comigo na Claro... fui lá nos fundos ligar pra Claro HIASDUHIASUDHIASDUHADSUIAHS

Happy Rock é um lixo mesmo... emos se disfarçando com roupas florescentes, deprimente.

patedecarne

MH Senpai
有名人 / Yuumeijin / Celebrity
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Sim,o mundo tem salvação ainda :wtf

Essa mãe virou meu ídolo agora. Até casarei com ela depois de tal ato. E teremos filhos anti emos.

E eu adoro telefonia no Brasil, Mari, é sempre assim, eles deixam um telefone esclusivo pro sac dentro da loja. queria entender porque complicar tanto as coisas assim.

Asclepius

MH Senpai
九千以上だ! / Kyuusen Ijou Da! / It's Over 9000!
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Naruto 503
BUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
:crying
Preciso de um abraço.
Que declaração de amor linda. Nenhum shoujo chega perto do q li hoje.
Kishi está de parabéns. Lindo demais. Emocionante de mais.
Toh soluçando aqui já.

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Feripe, a lei AINDA não proibe. Calma lá antes de aceitar o que jornaleco vende em manchete. Beijos. :* E desculpe a minha intromissão no seu comentário comedioso assim como minha leitura. Não foi falta de percepção, foi uma opinião adicionada pela minha própria vontade. Preconceito divertoso ainda é preconceito. Tenho nojo até de mim quando me vejo praticando-o. E isso não é por que eu não vi a "comedia" na sua postagem, nem de longe. É justamente por isso.

Asclepius, *lendo naruto...*

Tirando a parte que ce já falou que foi boa realmente. Deu pra ver COMO o terceiro aprendeu o selamento do capetoso.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Eu gostei da colorspread de Naruto :P ( do capitulo tb :XD )

@One Piece
Shichibuggy !!!
Capitulo fodinha, mas porra, tou curioso bagarai pra saber o que o Luffy aprontou nessa semana com o Ray :p
Achei um toque legal os revolucionarios estarem procurando pela Robin tanto tempo assim

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Ai Deus... Recolha seu português polido com a intenção de insinuar *mamãe sou foda sei escrever direitinho* e para de falar merda de forma bonita.

Ainda bem que não é só uma pessoa que tem nojo de você, senão ela poderia se sentir mal com isso UIASDUHASIADSHASHASUDHUHASD

E senti pena quando li "Calma lá antes de aceitar o que jornaleco vende em manchete. Beijos. :*", você pode fazer melhor que isso.

@Naruto, muito foda as páginas coloridas... genial.

E o capítulo tbm.

Last edited:

patedecarne

MH Senpai
Reaction score
2,841
Country
Brazil
Como exatamente se pratica um Shiki Fuujin? :oh

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
@Pate, vai saber né... no mundo de Naruto tudo é possível HUAISDHASDHUADHUHUADSHUAS

@Pate², pq não é mais mod? *só percebeu agora* HAUISDHIUSADHUSA

Last edited:

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
A ONEMANGA VAI FECHARRRRRRRRRRRRRRR
BUAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

:crying
"There is an end to everything, to good things as well."

It pains me to announce that this is the last week of manga reading on One Manga (!!). Manga publishers have recently changed their stance on manga Edited Mangas and made it clear that they no longer approve of it. We have decided to abide by their wishes, and remove all manga content (regardless of licensing status) from the site. The removal of content will happen gradually (so you can at least finish some of the outstanding reading you have), but we expect all content to be gone by early next week (RIP OM July '10).

So what next? We're not really sure at this point, but we have some ideas we would like to try out. Until then, the One Manga forums will remain active and we encourage all of you to continue using them. OMF has developed into a great community and it would be a shame to see that disappear.

You can also show us some love in this moment of sadness by 'liking' our brand new Facebook page. It would be nice to see just how many of you came to enjoy our 'better than peanut butter and jelly' invention.

Regardless of whether you stay with us or not, on behalf of the One Manga team, I would like to thank you all for your unwavering support over the years. Through the ups and downs you have stuck with us, and that is what kept us going.

As a certain Porky was fond of saying... That's all folks!

Time for me to go lay down and let this all sink in.

- Zabi
Aparece essa mensagem de cima qd se entra em http://www.onemanga.com/
Ou aqui: http://forum.onemanga.com/showthread.php?p=4194520#post4194520

Last edited:

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Asclepius, tem anime de Naruto essa semana?

Andrews

Manga Editor
Reaction score
76
Country
Brazil
Teu, nem comentei a porra da página dupla, foi ducarai. Hahaha. Kushina com aqueles cabelões kyuubados.

Asclepius, fudeu! Quando eu não tinha onde ler, ou queria ler bakuman mais rápido (quando a sleepy lança primeiro) ia lá. >.<

Asclepius

MH Senpai
Reaction score
5,154
Country
Brazil
Asclepius, tem anime de Naruto essa semana?
O 169 vazou semana passada.
Fizeram as legendas, mas nem me dei ao trabalho de ver legendado. Deve ser toda baseado no manga. Se tiver conversa extra, não devem ter traduzido.
A crunchyroll liberou o episódio como sempre. E a nyatorrents já pôs link mkv.
480p- http://www.nyaatorrents.org/?page=download&tid=145645
720p- http://www.nyaatorrents.org/?page=download&tid=145647

A dattebayo deve liberar em português com boa qualidade mais tarde ou amanhã, já q eles não usaram a versão de baixa qualidade q vazou.
http://dattebayobrasil.com/t/#NarutoShippuuden

Pirulito

Registered User
Reaction score
726
Country
Brazil
Ah, tá.
O 169 então seria dessa semana. Eu pensei que o episódio da semana passada era mais uma daqueles especiais de 1 hora.

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Caraio, quero só ver agora onde vou achar Hajippo pra ler online, tou vendo que vou ter que baixar ._.
Reborn se n me engano não lança pela mangastream tb, entao vou ter que caçar por ae, isso sem contar outros que nao me importo tanto de n ler, mas que ainda assim gosto como negima, hsdk e tal
Fuedz, vou la eu voltar a baixar mirc tsc

Edit: a Mangafox continua? hope so

Spectrum

Registered User
Reaction score
599
Country
Brazil
Capaz que mangastream feche tbm... quando eu li o comunicado na MH, imaginei que OM fecharia por deve ser o maior que disponibiliza mangás lol

Saintz0r

Registered User
Reaction score
192
Country
Brazil
Status
Not open for further replies.