hahahaahahahah!!!
Pate owna.
@Thiago
E Parabéns Thiago. Que essa nova fase na sua vida lhe renda bons frutos e seja próspera.
Claro que vai rolar foto do casório na thread, não é?
Sempre tem aquele tio bêbado que a câmera consegue captar o lado mais tosco e bizarro da criatura e faz meio mundo rir mesmo após anos que a foto ta guardada no baú, hehehe.
@ Moa
Situação complicada cara. Pessoalmente, eu contava pro cara,
contudo só quando ele começar a desconfiar da fidelidade e caráter da menina. Garanto que isso vai acontecer, já que, como diz um colega meu "galinha por profissão", criminosos nesse tipo de ato costumam ser reincidentes. O tempo inevitavelmente mostra as faces de uma pessoa que ela costumam encobrir, isso é fato.
O que não é aconselhável é contar de imediato se o seu amigo estiver ainda na fase da "euforia" por estar com a menina, ai acontece o que o Pate alertou, você que sai mal na foto.
Agora, se o seu amigo estiver tão enfermo a ponto de pensar em casar e conviver com ela (o que não parece o caso, já que você mesmo falou que ele pula a cerca), conta na hora e deixa ele se virar com a informação que tem, sua parte você fez.
Só presta muita atenção em um detalhe! Tenta lembrar como essa garota chegou até você no dia em que ficaram juntos, pois, a probabilidade de isso não ser uma coincidência e sim uma vingança por parte dela é alta. Já aconteceu algo bem semelhante com um colega meu, a namorada de outro amigo ficou com ele e depois, na hora de "lavar a roupa suja" ela jogou aos 4 ventos que tinha traído ele com o melhor amigo do cara até então... a coisa ficou feia deu até briga.
E pra descontrair, olhem isso:
http://www.terra.com.br/diversao/infograficos/famosos-personagens-de-desenho/. Eu chorei de rir com o Lion do Thundercats e o Sr. Burns (se bem que o José Serra mais parecido)